Pagina 25 - Alcoolizado

73 10 6
                                    

Me preocupo com Hyunwoo lá fora, olho pela janela vendo o carro ali parado, minhas palavras pesam em minha cabeça e em meu coração, me sento na cama olhando pro nada, é tão vazio sem ele aqui... Desço e vou pra cozinha, cozinhar me faz bem e me faz pensar melhor, não foi certo o que fiz com Chang, muito menos com Hyunwoo, quando estou com um, me sinto atraído... quando estou com outro é momentâneo, mas não se trata mais de mim, se trata dos sentimentos de duas pessoas que eu machuquei.. eu me sinto a pior pessoa.

Apenas cozinho sem comer nada e fico preocupado com Hyunwoo que não entra em casa, chego da janela e não vejo seu carro. Aish mano não faz isso comigo, pego o celular e ligo pra ele mas dá fora de área ou desligado.

Minha nossa senhora dos esquilos voadores, meu coração aperta, onde será que esse abestado se meteu?

Fico na porta vendo a escuridão que tomou o local, deve ser problemas com a fiação. Entro fechando a porta, guardo as coisas que fiz e subo deixando tudo limpo, troco de roupa e deito com o celular na mão, vejo meu papel de parede e sorrio. Estávamos tentando cozinhar uma feijoada, foi tão divertido... suspiro, onde será que ele está?

Cochilo ao pensar nele e acordo num pulo quase descendo as escadas rolando escutando a gritaria na porta, abro a mesma e vejo Hyunwoo completamente bêbado sendo ajudado pelo taxista

-Obrigado moço, me desculpa por isso - pago o senhor que se vai deixando Hyunwoo comigo

-Me solta, cadê teu namoradinho? Cansou de você? - ele ri, não dou atenção e o puxo pra cima - já mandei me soltar! - ele tenta se soltar mas acaba caindo, o levanto a força subindo com ele - Ah Kihyun... você é um garoto extremamente irritante - digo o mesmo de você hyung, penso e o empurro pro banheiro - ME SOLTA! - ele grita comigo ganhando um tapinha na rosto. O empurro pra dentro do box ligando o chuveiro, Hyunwoo geme de frio. Respiro fundo fazendo menção de sair e ele sair junto, o empurro novamente pra dentro do box olhando firme pra ele que abaixa a cabeça, saio do banheiro, separo uma roupa pra ele e desço pra passar um café forte, deixo fazer e subo novamente, vou pro banheiro e tiro suas roupas encharcadas deixando apenas sua cueca branca totalmente transparente.

Senhor, livrai-nos do mal e do pensamento impróprio e pecaminoso com meu irmão, amém.

O tiro do box enrolando a toalha em sua cintura assim ficando bem próximo a ele, não de propósito mas sim pra vesti-lo, coloco as mãos por debaixo da toalha tirando sua cueca e lhe colocando outra seca e limpa, tiro a toalha e o enxugo ( tudo isso sendo observado por ele ), visto seu pijama e o levo pra cama, deixo ele sentado e vou buscar o café, subo com o mesmo e deixo na mesa da cabeceira. Enxugo seus cabelos e os penteio como nossa omma fazia, coloco ele embaixo das cobertas e o obrigo a beber o café. Vou pro banheiro arrumá-lo, seco tudo e volto pro quarto, Hyunwoo me olha com aquele rostinho fofo de inocência, respiro fundo e me aproximo acariciando ele

-Talvez não lembre do que vou te falar, não tenho certeza se está ou não sóbrio o suficiente, mas... quero que saiba que tudo o que te falei não passou da mais terrível mentira. Eu amei quando me tocou, me beijou... me abraçou, cada momento com você foi inesquecível, não aconteceu absolutamente nada entre mim e Chang. Eu não conseguia te tirar da cabeça. - encosto minha testa na dele fechando os olhos e sinto sua respiração - Eu estou apaixonado por você Hyunwoo... talvez essa seja a única vez que escute isso de mim - afasto o rosto do dele abrindo os olhos. Vejo que me olha escutando o que digo e meu coração acelera na dúvida se ele está ou não sóbrio, céus! Resolvo deixar um selinho em seus lábios e ele não nega, beijo lhe a bochecha e o deito na cama cubrindo seu corpo e beijando sua testa - qualquer coisa me chame - beijo seu ombro sentindo seu perfume e saio do quarto, desço pra lavar a xícara e guardar as coisas. No final, acabo desabando na cama pelo cansaço.

Uncontrolled Love {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora