Instinto de mulher é foda, e como eu sabia que Hyunwoo iria demorar a voltar, aproveitei sua ausência pra faxinar a casa. Vida de dona de casa é mais difícil do que vida de galinha, as pobre das bichinhas tem que botar ovos todos os dias. Rio da minha tolice, tantas coisas pra criatura pensar e vai pensar em que?
Galinhas botando ovos. Dá-lhe Kihyun!
Lavo a cozinha e a área externa, limpo a mesma e a sala, seco e vou pros quartos. Deixo as coisas no cômodo de Hyunwoo e vou preparar algo pra comer (as quatro da tarde). Aproveito e faço logo a janta enquanto como um sanduba duplo... começo a sentir falta de Hyunwoo, será que está bem? Preciso comprar um celular pra mim.
Nossos pais nunca gostaram de nos ver muito perto de tecnologias mas em casos como este, cairia em boa hora.
Termino o Estofado de Kimchi sentindo o cheirinho delicioso, não é por nada não, mas sou apaixonado pela comida que faço e todas as receitas loucas que invento quando bate a louca e ficam ainda mais gostosas.
Volto pro quarto de Hyunwoo e começo a arrumá-lo sem mexer em suas coisas pessoais (privacidade é algo que sempre respeitamos um no outro).
Após arrumar toda a casa (enorme), me jogo no sofá exausto, mais suja que essa casa, provavelmente só o quarto da Lacraia saltitante vulgo Lee Minhyuk.
Gemo baixo sentindo dores nas costas, maldita escada que não estava no lugar, levanto pra tomar banho, um banho beeeeem demorado, se possível de umas duas horas. Mas como papai do céu gosta de testar minha capacidade de ser trouxa, resolveu me tirar do banho as pressas ao ouvir um barulho na sala, me enrolo na toalha e pego uma tesoura de ponta na gaveta, saio do banheiro devagar até a sala para ver Hyunwoo todo enrolado com as compras e quando me vê cai na gargalhada.
Posso matá-lo agora, Deus?
Respiro fundo de raiva, alivio, saudade e... alívio
-O que é isso? - pergunta indicando meu estado
-Estava tomando banho, não está vendo? Você me tirou dele, por que demorou Hyunwoo? - seus olhos descem analisando meu corpo molhado
-Eu fui até o centro, comprei tudo e quando ia vir embora, dei uma carona pro Min - aaaaaahhh explicado o porque da demora, aproveitaram para namorar, apenas assinto
-Deixe as bolsas na cozinha, eu já guardo - volto pro banheiro sem me importar com sua visão observadora.
Termino de tirar o sabão do corpo, me enxugo pensando nos dois juntos e consigo sentir minha pele quente, aish, eu to com tanta raiva.
Já vestido, saio indo pra cozinha encontrando Hyunwoo tentando arrumar as compras, levo algumas coisas pra despensa aguardando as em seus lugares
-Está chovendo à beça lá fora - comenta tentando puxar assunto... assunto esse que eu quero evitar a todo custo pra não descontar minha raiva nele. Eu todo preocupado aqui e ele namorando.
-Hm.
-Lembra como ficávamos quando chovia forte?
-Uhum - roubo alguns biscoitos de leite, eles são uma delícia, com a fome que estou sou capaz de comer um porco (assado), sinto meu corpo ser puxado colidindo com o detrás -Hyunwoo...
-O que há? - murmura
-Nada, me deixe terminar - eu e minhas tentativas. Meu corpo reage a essa aproximação repentina de Hyunwoo. Tento me manter calmo mas o calor de seu corpo que passa pro meu, seu braço segurando minha cintura e sua boca em meu ouvido só pioram meu estado, a carne é fraca Japa, nunca ouviu falar nesse ditado?
-Fala pra mim - fecho os olhos respirando fundo com sua voz grossa murmurando em meu ouvido e me causando arrepios
-Não, me deixe terminar - tento sair de seus braços mas com o tamanho de massa muscular que esse jumento tem... daria para construir muralhas
-Por que está assim? Fiz algo que te desagradou? - ele cheira meus cabelos e passa o nariz em meu pescoço me deixando mais arrepiado
-O que foi fazer com aquela lacraia saltitante? - solto sem conseguir segurar. Ele ri, provavelmente do apelido
-Eu só dei uma carona pro Minhyuk, Ki. Nada mais. Como eu disse, está acabando o mundo lá fora e ele estava sem carro. Viemos conversando sobre faculdade etc.
-Hm - não penso muito quando estou com raiva, e minha vontade de dialogar diminui a zero
-Dois - começa e eu acabo entrando na brincadeira
-Três
-Quatro
-Cinco - sorrio sem conseguir prender. Seus lábios macios depositam um beijo em meu ombro
-Seis
-Sete
-Continua bravo? - pergunta. Não, só com vontade de matar a lacraia dançante, nada demais
-Um pouco
-Vamos dar um jeito nisso, vem - ele se afasta me deixando com saudade do contato físico. Não se apegue Kihyun, não faz bem ao intestino.
Sigo Hyunwoo para fora da despensa
-Eu preparei nossa janta - aviso
-Então vamos comer, depois faremos um brigadeiro - sorrio com a sugestão
-Ótimo jeito de agradar o dongsaeng - rimos
-Besta. - sirvo ambos, Hyunwoo é o primeiro a provar - que delícia Kihyun
-Deve estar mesmo - rio me sentando e comendo desfrutando dos dons culinários que papai do céu give to me.
Me sento na cama comendo o brigadeiro, Hyunwoo está deitado ao lado assistindo o filme que já está no final. Filme esse que não me dou o trabalho de assistir.
Tivemos um pequeno problema com o brigadeiro porque... como sabem, Hyunwoo inventou de fazê-lo porém suas coordenações com culinárias são piores que as do appa... acho que Hyunwoo teve a quem puxar
Conclusão: a cozinha que faxinei hoje, foi dar um Rolé deixando a sugereia no cômodo, tive limpar tudo de novo, com sua ajuda claro.Me deito na cama após terminar de saborear o brigadeiro, só então sentindo meu corpo me matar, Gemo baixinho e hyung me olha
-Algum problema?
-Estou exausto e minhas costas estão me matando - viro-me de frente pra ele fechando os olhos
-Quer uma massagem? - seus braços circulam minha cintura e no mesmo momento em que temos contato físico, o trovão cai como uma bomba fazendo ambos pularem de susto.
Me agarro a Hyunwoo tremendo mais do que vara de bambu esquecendo por um momento a dor - eu estou aqui, calma -sussurra perto do meu ouvido, e mesmo depois do medo ainda consigo me arrepiar, respiro fundo tentando me acalmar obtendo um resultado contrário por culpa de seu perfume que acelera meu órgão cardíaco-Passou?- pergunto baixinho pra que não dê outra trovoada alta. Quando éramos pequenos, omma costumava dizer que trovoadas era Deus brigando com as crianças malcriadas, e quanto mais baixo eu falasse ou se possível, não fizesse nenhum tipo de barulho, eu acreditava que a trovoada cessaria.
-Passou Ki - com o rosto "deitado" no seu, começo a descê-lo até que esteja deitado no travesseiro...
Bem perto, muito perto de seu rosto, perto o suficiente para que nossa respiração e hálito se misturem, olho em seus olhos
-Hyunwoo... - sussurro descendo os olhos pros seus lábios - isso é errado
-Não é errado se você também quer - sussurra de volta acariciando meu rosto, olho sua boca, que vontade de beijá-la... eu quero?
-Eu...- nossos lábios se tocam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncontrolled Love {Hiatus}
Fiksi PenggemarPorque é tão errado o amor que sentimos? Porque não podemos amar livremente sem nenhum tipo de julgamento? Porque somos tão descriminados por termos esse sentimento tão puro um pelo outro? Eu só quero acordar todos os dias sabendo que sou sua certez...