1

16.7K 680 420
                                    

* S/N On *

Depois de alguns anos morando em NY, finalmente me formei no Fashion Institute Of Technology e irei voltar para Seul e começar minha carreira como Estilista...

Organizava minhas coisas na mala, enquanto Sofía dobrava minhas roupas..

Sofía: Não acredito que você ja estar voltando pra Seul.. Parece que foi ontem que você chegou..
Eu: Verdade.. Passou realmente muito rapido. Mas eu estou feliz, posso ver minha família denovo. Meus amigos..
Sofía: Eu sou sua amiga..
Eu: Claro que é Sofi..
Sofía: Nem sei por que estou ajudando você.. Eu nao quero que vá. - disse fazendo birra.
Eu: É fácil pra você dizer. Toda sua família mora aqui..
Sofía: Nao interessa.. - eu apenas sorri e continuei arrumando minhas coisas.

Depois de mais alguns minutos, peguei um taxi ate o aeroporto e embarquei a caminho de Seul..

Após algumas horas finalmente pousamos em Seul.. Meu telefone tocou assim que sai do aviao..

* Ligação On *

Eu: Alo!
Pai: S/N?
Eu: Pai!! Acabei de pousar, estou indo pegar minhas malas e encontro você..
Pai: Filha, infelizmente nao pude buscar voce.. Mas mandei um táxi levar você ate em casa, sua mãe espera voce..
Eu: Oh, am... Tudo bem. Eu.... Ai meus Deus me perdi. Pai ligo pra você depois.

* Ligação Off *

Enquanto conversava com meu pai de cabeça baixa acabei me distraindo e me perdendo no meio do aeroporto..

Eu: Minhas Malas.. - fiquei preocupada. Eu ja havia perdido uma mala ali mesmo nunca me devolveram.

Perguntei a um guarda que ali estava posicionado e ele me indicou.. Sai correndo feito louca em meio ao aeroporto com medo de que pegassem minha mala outra vez.

Avistei a esteira com as malas a caminho e me acalmei, senti meu celular vibrar na bolsa.. Era minha mãe.


* Ligação On *

Eu: Mãe..
Mãe: S/N minha filha.. Finalmente.. Ja esta a caminho de casa?
Eu: Oh, ainda nao.. Estou esperando minha mala.
Mãe: Tudo bem.. Vem direto pra casa, estou lhe esperando..
Eu: OK.. Bju..

* Ligação Off *

Enquanto desligava a chamada avistei minha mala e a peguei sem nem ao menos conferir..

Com um pouco de dificuldade coloquei a mesma no chão e sai puxando a caminho da saida.. Meu celular apita..

Eu: Meu Deus.. Parece que todo mundo sabe que estou de volta..

* Msg On *

Sik: Me avisa quando chegar em casa? Tenho uma surpresa pra você..

Eu: Ja estou a caminho.. To morrendo de saudades.. 😍

Sik: 😍👏

* Msg Off *

Senti alguem puxar meu braço com um pouco de força me fazendo virar..

Eu: Ei..
Xx: Devolve minha mala.. - disse sem nem mesmo mudar a expressao puxando-a da minha mão.
Eu: Essa mala é minha. - puxei de volta. O garoto puxou a etiqueta e apontou para o nome - Min Yoongi. Oh.. Sinto muito. - soltei a mesma.
YG: Deveria largar essa merda de telefone e prestar mais atenção no que faz no mundo aqui fora.. - eu fiquei abismada.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora