3º capítulo

337 17 1
                                    

3ºcapítulo
Raparigas- Olá!
Tu- Vocês tocam e cantam muito bem, têm alguma banda?
Rapariga1- Obrigada. Não, não temos nenhuma banda.
Rapariga2- Fazemos isto por prazer.
Tu- Eu sou a Beatriz, mas podem-me tratar por Bia.
Rapariga1- Eu sou a Carolina.
Rapariga2- E eu sou a Filipa.
Tu- OK. Desculpem lá o descuido estes são os One Direction. Este é o Louis, o Liam, o Zayn, o Harry e o Niall.– disseste apontando para cada um deles.
Reparaste que o Liam tinha gostado da Carolina e que o Niall tinha engraçado com a Filipa.
Carolina- Nós sabemos quem vocês são.– disse olhando para os rapazes.
Filipa- Aqui a Carolina, adora o Liam.
Nesse momento o Liam e a Carolina coraram.
Carolina- Falou a que adora o Niall.– riu-se.
Niall- É verdade Filipa?
Filipa- Eu gosto de todos, mas o meu preferido és tu, é verdade.– corou.
O Liam ia a dizer alguma coisa só que foi interrompido pelo Paul que gritou pelo megafone:
Paul- As filmagens começam dentro de dois minutos. Aproximem-se.
Vocês foram todos ter com o Paul e ele começou a explicar-vos como iria decorrer.
Paul- Então é assim, nós vamos gravar o videoclip da música “ Live While We’re Young” e eu vou ter que vos separar, uns para a piscina e outros para o campo. Alguém se voluntaria para a piscina?
Quando ele disse isto, toda a gente levantou o braço.
Paul- Pois, toda a gente quer ir.– riu-se- E alguém se voluntaria para o campo?
Ninguém levantou o braço, por isso tu decidiste levantar. Quando a Carolina e a Filipa viram que tu levantaste, levantaram também.
Paul- Já temos três, precisamos de mais dez pelo menos.
Depois do Paul falar as tais dez pessoas foram-se voluntariando aos poucos, até terem as treze. O Paul colocou toda a gente nos seus lugares e gritou “Ação”. As filmagens começaram e estava tudo a correr bem, a música era divertida, o tema do videoclip também...estava a ser o trabalho mais divertido em todos os sentidos. Começou a anoitecer e como o videoclip tinha que ser gravado durante o dia, no dia seguinte terias que voltar.
Filipa- Eu e a Carolina vamos andando.
Niall- Porque é que não jantamos todos juntos?
Todos menos Filipa- Pode ser.
Niall- Filipa?
Filipa- Se toda a gente vai, eu também vou.– sorriu.
O Niall sugeriu irem ao Nando’s, pelo que disse é o seu restaurante favorito. Quando chegaram ao Nando’s fizeram os vossos pedidos, passado alguns minutos a comida chegou, foi um jantar super divertido, no final pagaram a conta e saíram do restaurante.
Carolina- Eu e a Filipa vamos andando, até amanhã.
Harry- Nós levamos-vos a casa, aproveitamos e deixamos a Bia também.
Niall e Liam- Boa ideia.
Louis- Eu precisava de falar com a Bia, depois levo-a a casa.
Todos menos Louis e tu- Ok. Até amanhã.– disseram afastando-se de vocês.
Tu e o Louis caminharam no sentido contrário ao do resto do pessoal. Tinham andado durante algum tempo e o silêncio entre vocês estava constrangedor, decidiste quebrá-lo.
Tu- Louis...a...o que é que querias falar comigo?
Louis não dizia uma única palavra e isso estava-te a tirar do sério.
Tu- Se não vais dizer nada, vou-me embora.– disseste virando para o lado contrário que Louis caminhava.
Nesse momento o Louis agarrou-te o braço puxou-te contra o seu peito e beijou-te, o vosso beijo estava a ser intenso nunca tinhas sentido nada assim.
Tu- Pára Louis.– disseste afastando-te dele.
Louis- Porquê? Eu gosto tanto de ti.
Tu- Tu és famoso, tens muitas raparigas que desejavam ter-te ao seu lado e eu...eu sou uma simples rapariga, só me conheceste hoje e já dizes que gostas de mim?
Louis- Nunca ouviste falar em “amor à primeira vista” ?– disse com uma expressão de tristeza.
Tu- Eu não acredito nisso. Desculpa Louis, mas eu não consigo.– correste dali para fora.
Foste para casa um bocado surpreendida com o que se tinha passado. Chegaste a casa e foste tomar banho. Estavas na banheira e a única coisa que te vinha à cabeça, era o que se tinha passado com o Louis. Tu não gostavas dele daquela maneira, achaste-lhe piada, mas nada de paixão. Saíste da banheira e foste-te deitar porque no dia seguinte ias ter um dia longo. Estavas a tentar dormir mas não conseguias porque não sabias como amanhã irias encarar o Louis.
Dia seguinte:
Acordaste cedo, vestiste a mesma roupa porque ainda ias gravar o videoclip e tomaste o pequeno-almoço. Pegaste na chave do carro e foste ter à agência. Quando lá chegaste viste os One Direction junto com a Carolina e com a Filipa a conversarem. Chegaste à beira deles e cumprimentaste-os.
Tu- Bom dia equipa.– sorriste.
Todos menos tu- Bom dia.
Harry- Então? Chegaste bem a casa?– perguntou rindo-se.
Tu- Cheguei, obrigada.– fizeste um sorriso falso.
Harry- É que o Louis chegou com uma cara...
Louis- Harry, não te estiques.– disse chateado.
Harry- Ei Louis, desculpa.– disse pondo as mãos no ar.
O Zayn chegou à tua beira e sussurrou:
Zayn- Ontem aconteceu alguma coisa com o Louis? É que ele está mesmo estranho.
Tu- Não...acho que não.– disseste aflita.
Depois desta pequena discussão, em que todos ficaram à nora, o Louis foi para o bar todo chateado. Como não querias que ficasse um ambiente mau entre vocês, decidiste ir ter com ele.
Tu- Louis, podemos falar?– disseste sentando ao seu lado.

Será que o Louis vai querer falar contigo? Será que vai acabar a tensão entre vocês?Espero que tenham gostado (:

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora