35º capítulo

166 12 0
                                    

35ºcapítulo
Tu- Sim eu gostava muito.-sorriste.
Mãe- Vais gostar muito do teu pai, ele é muito boa pessoa. Em princípio ele vai visitar o Zayn depois do almoço, eu estive a falar com ele ontem ao telemóvel e ele disse-me que gostava muito de passar a tarde contigo, para te poder conhecer melhor.
Tu- Vou adorar passar a tarde com ele. Obrigada.
Mãe- Não tens nada que agradecer, nós é que agradecemos pela oportunidade que nos estás a dar.
Tu- Não têm que agradecer, foi de coração.-sorriste.
Mãe- Eu sei que foi, filha.-sorriu.
Tu- Têm alguma coisa combinada para hoje à noite rapazes?
Louis- Eu à uns dias atrás tinha combinado com eles em irmos até a um bar beber um copo e eu estive a falar com eles enquanto pusemos a mesa e pelos vistos esse dia é hoje. Não te importas, pois não?
Tu- Claro que não.-sorriste-Justin, tu vais com eles?
Justin- Hoje não, precisamos de ter aquela conversa.
Tu- Ok.
Louis- Posso saber que conversa é?-sussurrou ao teu ouvido.
Tu- Deixa de ser cusco Louis, são conversas de melhores amigos.-sussurraste também ao seu ouvido.
Louis- Ok, ok.-sussurrou.
O jantar correu lindamente. Os rapazes falaram da sua saída nessa noite e tu, a tua mãe e as tuas irmãs combinavam as coisas para o dia seguinte por causa da chegada do teu pai. No final do jantar todos ajudaram a arrumar a cozinha, o que fez com que ficasse tudo limpo e arrumado muito mais depressa.
Liam- Nós vamos indo. Até logo.
Todos menos 1D- Até logo.
Louis- Até logo amor.-beijou-te.
Tu- Até logo. Amanhã vais comigo ao aeroporto buscar o meu pai?
Louis- Desculpa princesa mas amanhã temos ensaio o dia todo, mal vou ter tempo para respirar.-riu-se.
Tu- Ok, eu compreendo.-beijaste-o.
Depois de os rapazes saírem, a tua mãe e as tuas irmãs foram ver televisão e o Justin puxou-te até ao teu quarto.
No teu quarto:
Tu- Tem calma Justin, temos muito tempo.-disseste entrando no teu quarto a rir.
Justin- Quero saber de tudo.-fechou a porta do teu quarto e sentou-se na tua cama de frente para ti.
Tu- Credo!-riste-te-Pareces uma daquelas velhas cuscas.-riste-te ainda mais.
Justin- Desembucha logo -.-
Tu- Ok. Então foi assim…-contaste-lhe tudo tim-tim por tim-tim-E foi isto.
Justin- Wow.-disse surpreendido-Ele até que foi…Foi…
Tu- Fofo.
Justin- Sim, isso.
Tu- Eu sei que tu não confias muito nele depois daquilo que ele me fez sofrer, mas eu gostava que o conhecesses melhor…Eu quero que o meu melhor amigo e o meu namorado se deem bem, eu amo muito ambos.
Justin- Isso tem que ser com o tempo. Eu também te amo.-abraçou-te.
Tu- Já está a ficar tarde.-bocejaste.
Justin- É melhor ires dormir.
Tu- Sim, também acho.-disseste pondo-te debaixo dos lençóis.
Justin- Até amanhã princesa.-beijou-te a testa e foi até à porta-Dorme bem.-abriu a porta.
Tu- Justin?
Justin- Diz.
Tu- Já tinha saudades das nossas conversas. Eu sei que ultimamente não temos estado muito juntos mas eu quero que saibas que continuas a ser muito importante para mim.
Justin- Eu também já tinha muitas saudades.-sorriu-Não precisas de te preocupar com isso, eu sei que sou tão importante para ti como tu és para mim.
Tu- Até amanhã meu Bibas.-riste-te.
Justin- Não me chames Bibas -.-
Tu- Ok.-riste-te-Até amanhã príncipe. Está melhor?
Justin- Sim, muito melhor.-sorriu-Até amanhã.-disse saindo do teu quarto.
Tu- Cof cof “Bibas” cof cof.-fingiste que tossiste.
O Justin espreitou para o teu quarto e fez-te um olhar ameaçador mas ambos acabaram por rir e o Justin fechou a porta do teu quarto indo para o dele.
Dia seguinte:
Acordaste por volta das nove e meia, saíste da cama, foste até ao armário e escolheste um conjunto bastante bonito. Depois de escolheres a roupa, pousaste-a em cima da cama e foste tomar banho. Enquanto sentias a água quente a percorrer o teu corpo moreno, pensavas em como é que iria ser o reencontro com o teu pai e como é que ele seria. Seria alto, baixo, canhoto, destro…Muitas perguntas passavam pela tua cabeça muito rápido. Depois de longos minutos na banheira, decidiste sair. Pegaste em duas toalhas, enrolaste uma no cabelo e outra no corpo. Foste até à berma da cama, secaste-te, vestiste a tua roupa interior e o teu conjunto. Dirigiste-te novamente à casa-de-banho, tiraste a toalha do cabelo, pegaste no secador e começaste a secá-lo. Com o cabelo já seco, penteaste-o à tua maneira. Depois de penteado, pegaste no teu estojo de maquilhagem e começaste a maquilhar-te. Fizeste algo leve, nada muito carregado. Voltaste a sair da casa-de-banho, fizeste a cama, pegaste no telemóvel e desceste até à cozinha. Eram exatamente dez e meia.
Na cozinha:
Mãe- Safaa, despacha-te a comer, temos de ir para o aeroporto.
Safaa- Ok, ok.
Tu- Bom dia!-disseste entrando na cozinha.
Mãe, Safaa e Doniya- Bom dia!
Mãe- Bia, pega em qualquer coisa para comeres pelo caminho.-disse pegando na sua carteira.
Pegaste num leite achocolatado e num croissant, pegaste na tua mala e saíram todas de casa. 
Durante a viagem:
Pensamento on:
O tempo que a viagem está a demorar está a fazer-me pensar em tudo novamente, desde o momento em que o Josh foi ter comigo à mesa da esplanada para me propor trabalhar no videoclip dos rapazes, até a este preciso momento…Sentada no carro da minha mãe que à alguns dias atrás decidi perdoar, a ir agora ter com o meu pai. Sinto uma estranheza grande no estômago que me está a deixar nervosa. Finalmente vou conhecer o meu pai, o Homem que neste momento eu devia estar a admirar e chamá-lo de meu herói, mas tudo isso não passa de fantasias, pois agora só o consigo chamar de desconhecido.
Pensamento off:
Tinham acabado de chegar ao aeroporto. Saíram do carro e dirigiram-se à porta principal. Quando entraram, foram diretas a uma porta onde os passageiros iriam sair para virem ter com as vossas famílias. Muito tempo depois (exatamente uma hora), os passageiros começaram a sair. Via-se muitos abraços, muitas lágrimas de felicidade, muito carinho, muito amor e muita saudade.
Pensamento on:
Tanta gente que já saiu e nada do meu pai. Pelo menos é o que eu acho pois ainda não vi a minha mãe nem as minhas irmãs a dirigirem-se a alguma pessoa que saísse por aquela porta.
Pensamento off:
Tu- Mãe, achas que ainda vai demorar?
Mãe- Acho que não filha.-sorriu.
Safaa- Mãe, mãe…O pai acabou de sair.-disse apontando para um homem alto, moreno e com cabelo escuro igualzinho ao do Zayn.
Pensamento on:
Depois de a Safaa falar, vi-as a correrem para junto desse mesmo homem. Quando ele deu pela presença delas, abraçou-se a elas, beijou a minha mãe e reparei que lágrimas escorriam pelo seu rosto. Alguns minutos depois, reparei que todos olhavam para mim. O homem de estrutura alta, saiu da beira delas, correu até mim e abraçou-me. O seu abraço era forte e o seu cheiro era bastante reconfortante. Quando ele me largou, reparei no seu sorris e nos seus olhos, eram tal e qual os do Zayn, lindos e brilhantes.
Pensamento off:
Pai- Estás tão linda filha.-disse olhando-te de cima a baixo-E crescida também.
Tu- Obrigada…Pai.
Pai- Filha, eu queria pedir-te desculpa por todo o sofrimento que te causámos, mas nós naquela altura pensámos que era o melhor a fazer e…
Tu- Não tens que me pedir desculpa. A mãe já me explicou tudo e eu já a perdoei, e se me vais pergunta se te perdoo…-pausa-Sim, eu perdoo-te. Já chega de desperdiçar tempo, agora quero aproveitar todo o tempo que estiver com vocês e conhecer-vos melhor. Se eu estou magoada? Sim, eu estou. Afinal de contas ainda é tudo muito recente, mas mesmo assim decidi perdoar-vos.
Pai- Obrigada filha.
Tu- Não tens que agradecer.-sorriste.
Depois daquela pequena conversa, foram ter com a tua mãe e com as tuas irmãs, saíram do aeroporto, entraram no carro e dirigiram-se para casa do Zayn. Quando lá chegaram, a tua mãe abriu a porta e todos entraram.
Pai- Cheira a família.-sorriu.
Mãe- Querido, não queres comer nada antes de irmos visitar o Zayn?
Pai- Não obrigada, eu comi no avião. Vou deixar as malas no quarto e arrancamos logo para o hospital.-disse pegando nas malas-Estou ansioso para ver o meu rapaz.-disse subindo as escadas.
Mãe- Filha, vais connosco visitar o teu irmão?
Tu- Hoje acho melhor não, hoje vai ser um dia de muita emoção para ele, mas eu logo ligo-lhe para saber como é que ele tem andado. Amanhã vou visitá-lo sem falta.-sorriste.
Mãe- Ok filha.
Pai- Já podemos ir?-perguntou descendo as escadas.
Mãe- Sim. A Bia não vai connosco.
Pai- Ok, não faz mal.
A tua mãe voltou a pegar na carteira e saíram todos de casa ficando apenas tu. Foste até à cozinha, pegaste numa sande que a tua mãe tinha lá pronta e foste deitar-te no sofá a ver televisão. Alguns minutos depois ouviste a porta da sala a abrir.

Quem será? Espero que tenham gostado princesas (:

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora