4º capítulo

247 14 0
                                    

4ºcapítulo
Louis- Queres falar do quê? Que não gostas de mim? É disso que queres falar?
Tu- Estás a ser injusto comigo...eu gosto muito de ti, a sério que gosto mas...
Louis- Mas...?– disse olhando-te nos olhos.
Tu- Eu quero ser só tua amiga pode ser que com o tempo eu me aperceba realmente do que sinto.
Louis- Apesar de magoar ouvir-te dizer isso, eu também só quero fique tudo bem entre nós. Amigos?– disse abrindo os braços de forma a dar-te um abraço.
Tu- Não.
Louis- Não?- disse triste.
Tu- Não, nós somos os melhores amigos.– sorriste.
Louis- Estavas-me a assustar, acho que melhores amigos combina melhor connosco.– deu-te um abraço.
Depois de se separarem, foram ter com os outros.
Harry- Então Louis estás com melhor cara o que é que a Bia te fez?
Tu- Não foi nada do que estás para ai a pensar.
Harry- Eu não pensei nisso. Tu é que tens a mente perversa.
Tu- Falou.
Louis- Voltando ao que interessa, eu e a Bia decidimos ser melhores amigos, sugestão da Bia. 
Tu- Até parece que não gostaste da ideia.
Louis- Eu não reclamei, pois não? Eu adorei a ideia. -sorriu.
Liam- Como se não fosses adorar. –riu-se.
Ao fim de dez minutos de conversa, o Paul chamou toda a gente e foram para o local onde se iriam realizar as gravações. No final foram todos para tua casa, porque no intervalo das gravações tu tinha-los convidado para jantarem lá.
Em tua casa:
Tu- Gente, venham para a mesa, já está pronto.
Mal acabaste de dizer isto, viste o Niall a correr feito maluco para a mesa.
Tu- Tem calma rapaz, há comida para todos.- riste-te.
O Louis entrou na cozinha, abraçou-te por trás e disse-te:
Louis- Já é normal dele.- deu-te um beijinho na bochecha.
Tu ficaste um bocado incomodada com o gesto dele, apesar de serem melhores amigos, não querias que ele confundisse os sentimentos, mas não disseste nada porque não querias que ficasse mau ambiente entre vocês. Começaram todos a jantar. Durante o jantar, o Liam e a Carolina estavam muito mais à vontade um com o outro, falaram mais e tudo, já a Filipa e o Niall não falavam, não por falta de coragem por parte da Filipa, mas o Niall estava mais entretido a devorar a comida. Já tu, estavas “sozinha” no meio dos outros três. Tu, o Louis e o Harry estavam a falar e, reparaste que o Zayn estava a olhar muito para ti. Tu, direta como és, decidiste falar com ele:
Tu- Zayn, porque é que estás a olhar assim para mim?
O Louis um pouco chateado disse:
Louis- Sim. Porque é que estás colado nela?
Zayn- Não é por nada. É que tipo, eu estava a olhar para ti e queria saber se és modelo.
Tu- Sim.- sorriste.
Zayn- E já fizeste alguma publicidade ou algo do género? É que eu acho que te conheço de algum lado.
Tu- Não, eu só entrei em videoclips de algumas músicas, também faço sessões fotográficas, mas nunca foi nada de importante.
Zayn- Bem me parecia que devias ser modelo, é que és mesmo bonita.- sorriu.
Tu- Obrigada.
Harry- Zayn, sabes como é que é…- deu um encontrão ao Zayn e piscou-lhe o olho- Aqui o nosso amigo Louis tem queda para modelos. Já a Eleanor era modelo. A única diferença é que desta vez não fui eu que os apresentei.- riu-se.
Louis- Está calado Harry! Não me lembres dela. Nunca mais quero ouvir falar no nome dela.
Harry- Ei bro, desculpa. Não devia ter falado nela.
Louis- Caga. Mas tentem não tocar mais neste assunto por favor, vocês sabem o quanto me custa.
Harry- Tens razão. Assunto enterrado.
Tu como não estavas a entender nada do que se estava ali a passar, sussurraste ao Harry:
Tu- O que aconteceu?
Harry- Depois falamos.
Tu- Ok.
O resto do jantar correu bem, apesar de o Louis estar um bocado mais calado, até correu bem. Como as gravações do videoclip já tinham acabado e vocês não queriam deixar de se verem, combinaram encontrarem-se todos no dia do lançamento do videoclip em casa do Zayn. No final do jantar decidiram ir todos embora para casa para descansarem. Quando se estavam todos a despedirem, tu sussurraste ao ouvido do Harry:
Tu- Ainda tens que me contar aquilo do jantar.
Harry- Dá-me o teu número para podermos combinar um café ou assim para eu te contar.
Vocês trocaram de números e foram todos embora. Quando eles saíram foste arrumar a cozinha. Quando te estavas a preparar para ires tomar banho, sentiste o teu telemóvel a vibrar. Olhaste para o ecrã e viste que era...

Quem será? Será o Louis? Espero que tenham gostado (:

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora