28ºcapítulo
Louis- Ela ficou triste pelo Justin não ter vindo e nem sequer para a minha cara olhou, eu ali mesmo ao lado dela e ela não me dirigiu a palavra. E depois, para juntar à festa, o Harry começou a andar muito prestável.
Liam- Meu, tu estás ruidinho de ciúmes.-riu-se.
Louis- E se estiver? Ela é minha e ninguém vai tirá-la de mim.
Liam- Tua? Tu tens a Eleanor. A Bia é livre e tem o direito de ser feliz.
Louis- Eu tenho que falar com a Eleanor para acabar tudo, já estou farto disto tudo. Preciso de poder tocar, beijar e abraçar a Bia, ela é tudo para mim.-disse com um sorriso parvo na cara.
Liam- Eu sempre soube que isto da Eleanor era uma farsa, tu sempre gostaste da Bia, ela é a mulher da tua vida.
Louis- Tens razão.
Liam- Pois…-fez uma cara séria-Mas sempre que abres essa grande boca só lhe dizes coisas que a magoam.
Louis- Eu sou mesmo idiota.
Liam- Não me digas! Só agora é que chegaste a essa conclusão?-riu-se.
Louis- Meu, não estás a ajudar.
Liam- Vamos.-disse puxando o Louis e acelerando o passo.
Entraram para o carro do Harry (Tu, o Niall, o Liam, o Louis e o Harry) e a tua mãe e as tuas irmãs foram noutro carro. Alguns minutos depois já se encontravam todos em frente à casa do Zayn. Tiraste as chaves da tua mala, abriste a porta e deste espaço para que todos entrassem.
Tu- Harry, podes meter a minha mala aí na entrada da cozinha.-disseste fechando a porta da entrada-Obrigada pela ajuda.
Harry- De nada.-disse pondo a mala no lugar que lhe tinhas indicado.
Justin- Ainda bem que já chegaste.-disse descendo as escadas.
Tu- Estás aqui e não me foste buscar? Tu disseste que ias.-disseste triste.
Justin- Desculpa princesa mas tive que tratar de uma coisa para ti e não pude ir.
Tu- O que é?-sorriste.
Justin- O que é?-sorriste.
Justin- Tenho-a aqui atrás das costas.
Tu- Deixa ver, por favor, por favor.-fizeste beicinho.
O Justin levou uma das mãos à frente (ambas estavam atrás das costas) e não tinha nada, quando levou a outra à frente podia-se ver uma gatinha bebé muito fofinha.
Tu- É para mim?-disseste pegando nela.
Justin- Sim. Como às vezes estás sozinha em Nova Iorque, decidi oferecer-te essa gatinha para te fazer companhia quando não estou por perto.
Tu- Obrigada Justin.-deste-lhe um abraço e um beijo na bochecha.
Justin- Obrigada Niall.
Niall- De nada.
Tu- Isto tinha dedo teu menino Niall?-disseste fazendo cara séria-Foi por isso que foste o único a responder-me quando perguntei por ele.
Niall- Era para ser surpresa.
Tu- Obrigada Niall.-deste-lhe um beijo na bochecha.
No meio daquela conversa toda ouviu-se a porta de entrada a abrir. Olharam e viram que era o Louis que estava a sair furioso.
Tu- Eu vou atrás dele.-deste a gata para as mãos do Niall.
Saíste de casa, andaste durante algum tempo e viste o Louis encostado a uma árvore. Foste a correr ter com ele e disseste:
Tu- O que é que foi aquilo Louis?
Louis- “…Decidi oferecer-te essa gatinha para te fazer companhia quando não estiver por perto.”-disse imitando a voz do Justin.
Tu- Isso é tudo ciúmes?
Louis- Eu amo-te Bia, será que não percebes isso? Custa-me ver-te toda queridinha para ele e não me ligares nenhuma.
Tu- Não, não percebo. Tu estás com a Eleanor. O Justin teve um gesto de carinho para comigo e tu ficas assim? Louis, vê se percebes uma coisa, o Justin é como se fosse um irmão para mim, é normal que também me goste de surpreender, afinal de contas somos melhores amigos.
Louis- Ele sabe que nós já estivemos juntos?
Tu- Todo o mundo sabe, mas sim, ele sabe de tudo o que se passou aqui em Londres.
Louis- E mesmo sabendo ele todo o nosso passado faz este tipo de coisas à minha frente?
Tu- Ele não gosta muito que estejas perto de mim, ele tem medo que me magoes novamente.
Louis- Claro que o menino não gosta.-disse de forma irónica.
Tu- Louis, posso pedir-te um favor?
Louis- Diz.
Tu- Se gostas mesmo de mim como dizes, tenta controlar os ciúmes, eu detesto esse tipo de coisas.
Louis- Ok, eu prometo que vou tentar.
Tu- Obrigada. Vamos voltar para dentro?
Louis- Vamos.
Tu e o Louis voltaram para casa e quando lá chegaram viram toda a gente à volta da gatinha a ver a tua mãe a dar-lhe o leite pelo biberão.
Tua mãe- Já sabes o nome que lhe vais dar?-perguntou pousando o biberão ao seu lado jávazio.
Tu- Mi, vou chamar-lhe Mi.-sorriste.
Louis- Bom nome.-sorriu.
Tu retribuíste o gesto também com um sorriso, foste até à tua mãe e pegaste na Mi.
Tu- Quem é a gatinha mais linda do mundo? Quem é?-falaste para a Mi enquanto lhe fazias festas.
Harry- Sou eu.-pôs o dedo no ar.
Tu- Eu disse gatinha, nha, gaja.-corrigiste.
Harry- Peço desculpa, pensei que tinhas dito gatinho, gajo.
Tu- És mesmo totó.-puseste-lhe a língua de fora.
Justin- Pronto, agora as duas gatinhas mais lindas do mundo vão para a caminha porque a gatinha maior tem que descansar. Pode ser?-abraçou-te por trás e beijou-te o rosto.
Mal o Justin te abraçou, a tua primeira reação, tal como a do Harry e a do Liam, foi olhar para o Louis, que neste momento olhava para todo o lado menos para ti e para o Justin. Enquanto olhavas para o Louis para veres a sua reação, o Justin tentava “acordar-te” para lhe responderes.
Justin- Princesa, princesa, Bia.
Tu- Ah…Desculpa, diz.-encaraste-o.
Justin- Estás bem?
Tu- Estou, estou. Vou mas é para cima descansar.
Justin- Eu vou contigo.-disse pegando na tua mala.
Doniya- Deixa Justin, eu vou, se a Bia não se importar claro.-disse pegando na mala que estava na mão do Justin.
Tu- É claro que não me importo maninha.
Naquele momento, todos os que estavam presentes sorriram quando te ouviram chamar “maninha” à Doniya, principalmente a tua mãe e a Doniya. Vocês subiram até ao quarto, pousaste a Mi na “tua” cama e a Doniya pousou a mala também na tua cama.
Tu- Obrigada por me teres trazido a mala Doniya.
Doniya- De nada linda.-sorriu.
Tu- Se quiseres podes ir para baixo, não precisas de ficar aqui comigo senão vais apanhar grande seca.-passaste a mão pela bochecha dela.
Doniya- Mas eu queria falar contigo se não fosse pedir muito.
Tu- É claro que não é pedir muito. Eu vou só à casa-de-banho vestir uma roupa mais prática e confortável para andar aqui por casa e já venho.
Doniya- Se quiseres eu saio para te poderes vestir á vontade, assim não tens que ir para a casa-de-banho.
Tu- Mas não precisas de sair, eu só me vou vestir na casa-de-banho porque vou tomar banho porque não tomei no hospital, não é por vergonha de me vestir à tua frente.-sorriste.
Doniya- Ah ok.
Tu- Bem…Vou preparar as coisas para tomar um banho rápido. Se quiseres podes ver tv enquanto eu não estou pronta.
Doniya- Já tomaste o pequeno-almoço?
Tu- Não. Porquê?
Doniya- Então enquanto tomas banho eu vou fazer um pequeno-almoço reforçado para as duas porque eu também ainda não comi nada e assim tomamos o pequeno-almoço juntas. Que achas?
Tu- Não quero dar trabalho.
Doniya- Não dás trabalho nenhum. Vai mas é tomar banho.-beijou-te a testa-Se precisares de alguma grita.
Tu- Obrigada. Até já.
Doniya- Até já.
A Doniya saiu, pegaste na tua roupa interior, puseste em cima da cama à beira da Mi e foste escolher a roupa.
Na cozinha:
Mal a Doniya desceu até à cozinha a tua mãe foi ter com ela.
Mãe- A Bia já está a dormir?
Doniya- Não. Foi agora tomar banho, eu vou fazer o pequeno-almoço para ela e para mim e depois vamos tomar lá em cima para podermos falar.
Mãe- É bom saber que vocês se estão a dar bem.-sorriu com as lágrimas nos olhos.
Doniya- Temos que aproveitar o tempo perdido.
Mãe- Eu também queria aproveitar.-começou a chorar.
Doniya- Oh mãe, ela vai ter perdoar, vais ver.-abraçou-a.
Mãe- Deus te ouça minha filha, Deus te ouça.-beijou-lhe a bochecha.
Doniya- Bem…Eu agora vou é fazer o nosso pequeno-almoço que é para lhe levar.
Mãe- Queres ajuda?
Doniya- Não mãe, obrigada, vai descansar ou ver televisão com a Safaa para a sala.
Mãe- É isso mesmo que vou fazer querida. Vou para a beira da Safaa que ela também merece atenção. Até já.-beijou-lhe a testa.
Doniya- Até já.
Na sala:
Niall- Vá lá Justin, anda connosco hoje à noite, precisas de te divertir.
Justin- Não quero deixar a Bia, ela precisa de mim.
Harry- Tenho a certeza que ela não se vai importar que te ausentes durante umas horas.
Justin- Mas eu tenho que cuidar dela.
Safaa- Justin, não te preocupes que eu, a mãe e a Doniya tomamos conta dela.-sorriu.
Mãe- Sim, nós tomamos conta dela, vai lá rapaz.-sorriu e abraçou o pescoço da Safaa.
Justin- Obrigada às duas.-beijou a testa às duas.
Louis- A Bia já está a dormir.
Mãe- Não, ela tinha ido tomar banho para depois tomar o pequeno-almoço com a Doniya.
Safaa- Também posso tomar o pequeno-almoço com elas mãe?-encarou-a.
Mãe- Não porque elas vão ter uma conversa, mas depois podes ir ter com elas.
Safaa- Ok.
Louis- Eu já venho.
No teu quarto:
Estavas agora em roupa interior a pôr creme nas pernas quando bateram à porta. Calculaste logo que fosse a Doniya.
Tu- Entra.
XXX- Ah…Bia.-entrou e fechou a porta.
Será a Doniya ou o Louis? Espero que tenham gostado princesas (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.