8ºcapítulo
Liam- Nada, só que já à algum tempo que quero fazer isto, e não tenho tido coragem.-disse metendo as duas mãos nas bochechas da Carolina.
Carolina- Li…Liam, o que é que…
A Carolina foi interrompida pelo beijo que o Liam lhe deu. O beijo estava a ser intenso e apaixonado. O Liam parou o beijo, encostou a sua testa na testa da Carolina e disse:
Liam- Amo-te desde o primeiro dia em que te vi.
Carolina- Também te amo, és muito importante para mim.-beijou-o.
Liam- Eu sei que isto não é o cenário mais romântico, mas é que eu não consigo esperar mais,-ajoelhou-se perante a Carolina e pegou-lhe na mão-Queres namorar comigo?
Carolina- Claro que quero.-disse emocionada.
Na sala:
Tu- Não sei quanto a vocês, mas eu já reparei que o Liam e a Carolina já estão na cozinha há bastante tempo. Será que vai haver casalinho?
Filipa- Espero bem que sim. Eles ficavam bem juntos.
Zayn- Também acho. Eu acho que o Liam está mesmo apaixonado por ela.
Filipa- Não sei se está ou não, o que sei é que a Carolina está apaixonada por ele e muito.-meteu as mão à boca depois de se aperceber que se tinha “chibado” toda.
Todos menos Filipa- Uhuh, vai haver casal.
Nesse momento o Liam e a Carolina chegaram à sala.
Carolina- Quem é que é o casal?-todos se riram.
Tu- Tu e o Liam. A Filipa descaiu-se e contou-nos que estás apaixonada pelo Liam.
Filipa- Desculpa Carolina, foi sem querer.
Liam- Não há mal Filipa, eu e a minha princesa…-deu a mão à Carolina-Namoramos.
Foram todos dar-lhes os parabéns e desejarem-lhes muitas felicidades.
Duas semanas depois:
Passaram-se duas semanas e tu e o Louis eram assunto em todas as revistas, a Carolina e o Liam continuavam muito apaixonados e o resto continuava tudo na mesma.
Acordaste por volta das dez horas com o toque da campainha. Levantaste-te, desceste as escadas e abriste a porta. Era o Louis. Deixaste-o entrar, fechaste a porta e deste-lhe um abraço.
Louis- Bom dia. Isso é tudo saudades?
Tu- Bom dia. Sim, é tudo saudades.-sorriste.
Louis- Olha, trouxe um bolo de cenoura acabadinho de sair do forno. Queria saber se estás interessada em tomar o pequenho-almoço comigo aqui em tua casa.-fez um sorriso super fofo.
Tu- Claro que sim. Acordei mesmo agora e ainda não comi nada.
Louis- E pelos vistos também ainda não te vestiste.-riu-se.
Tu- Foi o sono, nem pensei nisso (tinhas isto vestido:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93007345). Mas tu também tens que reparar em tudo?-riste-te.
Louis- Tu sabes que eu reparo em ti já há bastante tempo.-disse aproximando-se de ti.
Quando te apercebeste do que o Louis disse e de que ele se estava a aproximar de ti, tu coraste e disseste:
Tu- Louis, não digas essas coisas, tu sabes que eu fico sem jeito.
Louis- Tu és linda de qualquer maneira, gosto muito de ti princesa.
Tu- Também gosto muito de ti Louis.-deste-lhe um beijo na bochecha.
Louis- Vamos tomar o pequeno-almoço?
Tu- Claro.
Dirigiram-se à cozinha. Quando lá chegaram, tu começaste a preparar o chá para os dois enquanto o Louis arranjava a mesa. Depois do chá estar pronto, foste até à mesa onde o Louis já se encontrava sentado e serviste o chá.
Tu- Então? Está do teu agrado?-perguntaste enquanto te sentavas na cadeira.
Louis- Está maravilhoso.- disse enquanto bebia o chá.
Tu- Ainda bem.- sorriste.
Louis- Bia, posso perguntar-te uma coisa?
Tu- Claro.
Louis- Tu tens reagido bem ao que tem saído nas revistas?
Tu- Ao início foi difícil, mas depois habituei-me à ideia. A maioria das vossas fãs são muito queridas para mim, isso também me tem ajudado muito.
Louis- Ainda bem. O Paul ligou-me hoje de manhã antes de eu vir ter contigo e disse que precisava de falar connosco.
Tu- Será que se passou alguma coisa? Fizemos alguma coisa mal?
Louis- Respira princesa.-riu-se.
Tu- A que horas temos de lá estar?
Louis- Daqui a uma hora.
Tu- Temos que nos despachar.
Acabaram de tomar o pequeno-almoço, arrumaram tudo e no final foste-te preparar. Foste até ao teu quarto, escolheste o conjunto que ias vestir, meteste tudo em tudo em cima da cama e foste tomar um banho rápido. Dez minutos depois, saíste da casa-de-banho, dirigiste-te à tua cama, vestiste-te, arranjaste o cabelo, maquilhaste-te e desceste as escadas.
Tu- Louis, vamos?-disseste pegando na carteira e nas chaves.
Louis- Sim.-levantou-se do sofá-Não precisas das chaves do teu carro, vamos no meu.
Tu- Ok, obrigada Louis.
Vocês saíram de casa, entraram no carro do Louis e dirigiram-se para a agência. Quando lá chegaram, o Louis estacionou o carro e ambos foram diretos ao escritório do Paul.
Tu e Louis- Bom dia Paul!
Paul- Bom dia!
Louis- O que é que precisas de falar connosco?
Paul- Vocês já namoram à uma semanas e a agência decidiu que a Bia teria de começar a sair com outros rapazes para as revistas meterem coisas do tipo: “Beatriz andará a trair Louis?”, coisas desse tipo e…-foi interrompido por ti.
Tu- Nem pense que eu vou fazer isso! Para vocês isto é tudo uma brincadeira, mas caso não se lembrem, as pessoas têm sentimentos. Eu não era capaz de fazer isso ao Louis nem a mim mesma, afinal quem o iria “trair” era eu, e ele ia ficar como o pobre coitado que foi um inocente e não sabia que a “namorada” o andava a trair e…-foste interrompida pelo Louis.
Louis- Eu concordo com a Bia. Vocês já se estão a exceder. Ninguém vai fazer nada do que a agência decidiu, assunto encerrado.
Paul- Mas Louis, eu…-foi interrompido por ti novamente.
Tu- Sabe Paul? Eu sei que para vocês isto é tudo uma farsa mas…mas eu estou a apaixonar-me pelo Louis.-o Louis olhou para ti e os olhos dele brilhavam-Nestes últimos tempos, desde que supostamente “namoramos”, eu comecei a ver a pessoa incrível que ele é. Ele é o homem de sonho de qualquer rapariga. Sabe o que é que nós fizemos durante estas semanas? Sabe? O Louis levou-me a casa para eu não ir sozinha, vimos filmes, partilhámos gargalhadas, almoços, jantares e pequenos-almoços juntos, ele foi todos os dias a minha casa ver se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa, e isso sim, isso é um homem em condições. Quando estou com ele sinto-me estranha, mas num bom sentido. Quando estou com ele não consigo ficar triste, el…ele é muito importante para mim Paul. Eu não sei bem se é paixão ou não, mas sei que aquilo que eu sinto por ele nunca senti por rapaz nenhum. O Louis não me é indiferente, ele é um rapaz especial para mim, e por isso eu não sou capaz de fazer o que me está a pedir.
Quando paraste de falar, ficou um silêncio constrangedor naquele escritório mas, para tua felicidade, o Paul decidiu falar.
Paul- Bem, sendo assim, já nem eu quero que vocês façam o que a agência pediu. E Bia…para responder à tua pergunta indireta, eu acho que o que sentes pelo Louis é paixão, vê-se nos teus olhos e no teu sorriso quando falas dele.
Tu- Obrigada Paul.-coraste.
Paul- Já podem ir à vossa vida. Não tenho mais nada a dizer.
Tu e o Louis saíram do escritório e dirigiram-se ao parque de estacionamento. Nem tu nem o Louis dirigiram a palavra um ao outro até ao carro. Entraram no carro e puseram-se a caminho de tua casa. Como ambos continuavam calados, decidiste quebrar o silêncio.
Tu- Lou…Louis, o qu…que eu disse ao Paul é tudo verdade. Eu sei que à umas semanas atrás disse que não sentia nada por ti, mas é esquisito. Eu não te sei explicar mas hoje vejo-te de maneira diferente, eu gosto mesmo de ti Louis.
Nesse momento, o Louis desviou o carro para a berma da estrada, parou-o, olhou-te nos olhos e disse:
Louis- Eu não gosto de ti.
Tu- O QUÊ?
Estavam à espera desta reação? O que acham que vai acontecer? Será que "vais" acabar com "tudo"? Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.