41º capítulo

187 11 0
                                    

41ºcapítulo e ÚLTIMO
Dia seguinte:
Acordaste com o despertador do teu telemóvel, levantaste-te muito preguiçosamente e foste desligá-lo.
Vestiste uma camisola de manga larga, umas calças de ganga justas, calçaste umas vans, pegaste nas malas e desceste até à cozinha.
Justin- Bom dia.-disse entrando na cozinha.
Tu- Bom dia. O Zayn?
Justin- Ele está a acabar de arranjar o cabelo e já desce. Já comeste alguma coisa?
Tu- Ok. Não, não tenho fome.
Zayn- Bom dia.-disse entrando na cozinha- Vamos?
Tu- Sim.
Pegaram todos nas malas, saíram de casa, puseram tudo no carro do Zayn e foram em direcção ao aeroporto.
Depois de alguns minutos de viagem, chegaram ao aeroporto e foram fazer o check-in. Com o check-in já feito, foram-se sentar na sala de espera.
Zayn- Já venho princesa.-pôs o telemóvel no bolso das calças e saiu da sala de espera.
Minutos depois o Zayn para tua surpresa aparece acompanhado pela Carolina, pela Filipa, pelo Niall, pelo Harry e pelo Liam.
Todos menos tu, Zayn e Justin- Vamos ter saudades.-abraçaram-te.
Tu- Eu também. Obrigada por terem vindo.
Carolina- Que trenga, não tens nada que agradecer.-disse com lágrimas nos olhos- Não te esqueças de nós, liga-nos todos os dias sim?
Tu- Claro que não me esqueço. Prometo que ligo todos os dias.-abraçaste a Carolina- Adoro-vos meninas.-juntaste a Filipa ao vosso abraço.
Despediste-te de toda a gente, mas a pior estava a ser mesmo a do Zayn.
Tu- Toma conta da nossa família e dos nossos amigos por mim.-abraçaste-o.
Zayn- Eu tomo.-apertou-te mais contra o seu peito- Quando é que voltas?-disse com a sua voz já tremula.
Tu- Não sei. Posso voltar daqui a seis, sete meses…ou…ou…nunca mais voltar.-começaste a chorar- Eu amo-vos muito a todos e acredita que isto me está a custar muito, mas o melhor para mim é ficar longe de Londres. Sempre que tiverem tour na América promete-me que me vais visitar.
Zayn- Eu prometo.
Alguns minutos depois largaste o Zayn, despediste-te mais uma vez de toda a gente e foste para a porta de embarque com o Justin, olhaste mais uma vez para trás e entraste.
No avião:
Justin- Está tudo bem?-disse olhando para ti.
Tu- Vai ficar.-suspiraste.
Justin- Estarei sempre do teu lado.-sorriu.
Tu- Obrigada por tudo Justin.
Justin- Não tens nada que agradecer. Vou dormir um pouco.-fechou os olhos.
Bia on:
Dizem que nunca podemos prever o futuro e é bem verdade, talvez nunca devesse ter perdoado o Louis assim neste momento não estaria neste avião com o Justin a caminho de Nova Iorque. Custou-me muito deixar a minha família e os meus amigos, vou sentir saudades deles e de tudo o que vivi com eles…mas eu não tive escolha não ia aguentar tudo isto, podem chamar-me fraca, egoísta, tudo o que vocês quiserem mas só eu sei o que esta história do Louis me está a fazer sofrer.
Apesar de saber que ele não ama a Eleanor, eles vão ter um filho e espero sinceramente que sejam muito felizes, espero também que esta criança saia ao Louis se assim for lindo tanto exteriormente como interiormente.
Tal como ele, eu também vou seguir com a minha vida…quer dizer…tentar seguir porque o Louis era a minha vida, isto pode ser um pouco piroso mas quando vocês se apaixonarem pelo rapaz certo vão sentir que ele é tudo para vocês. Quando soube que ele ia ser pai o meu mundo desmoronou…senti que o tinha que deixar ir.
O que acontecerá a seguir? Bem…eu não sei responder a isso, pois como já disse ninguém prevê o futuro. A única certeza que tenho hoje por muito magoada que esteja é que ainda continuo a amá-lo como sempre amei e como sempre amarei. Se ele realmente me pertencer e eu pertencer a ele acabaremos por ficar juntos, se assim não for é porque não tinha que ser.
Bia off:

Ela pode não saber o que lhe reserva o futuro mas eu sei...se também quiserem saber acompanhem a 2ªTemporada(já está a ser postada- A New Beggining- LT 2ªTemporada) (: Espero que tenham gostado princesas *-*

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora