22ºcapítulo
Zayn- TU NÃO FALAS DELA ASSIM, OUVISTE? ELA É MAIS MULHER QUE TU, ELA AO MENOS NÃO ARRANJOU UM GAJO LÁ E NÃO TRAIU NINGUÉM COMO TU, POR ISSO VÊ LÁ COMO FALAS DELA.
Eleanor- TEM LÁ CALMA OH ZAYN.
Liam- NÃO É TEM CALMA, ELE TEM RAZÃO.
Eleanor- Louis, faz alguma coisa, estão todos contra mim.-agarrou-se ao Louis.
Harry- O Louis não vai fazer nada porque ele no fundo sabe que temos razão.
Niall- Vamos mas é acabar com isto. Eleanor, podes sair.-apontou para a porta.
Eleanor- Louis?-olhou para ele.
Filipa- É bom que saias antes que eu me passe.-o Niall agarrou-a.
Carolina- És tu e eu Filipa, não sei como é que me contive.-o Liam agarrou-a também.
Liam- Ainda não entendeste que é para sair?-falou rude.
Eleanor- Vamos Louis, não estou para aturar isto.-pegou na mala e puxou-o.
Harry- Vai Louis! É bom saber que vais virar as costas à razão.-disse quase a chorar.
Zayn- Deixa Harry! Não vês que ele só vira as costas a quem lhe quer bem? Olha o que ele fez à Bia, vai-nos fazer o mesmo.
Louis- Vai indo para o carro que eu já vou.-disse largando a Eleanor.
Eleanor- Mas…
Louis- VAI PARA O CARRO!
A Eleanor saiu pela porta chateado e o Louis disse logo:
Louis- Vocês não tinham que a tratar assim.
Zayn- Se tu não tivesses aparecido com ela em frente ao pc, nada disto era necessário.
Louis- Mas eu estou com ela, a Bia tem que saber e vocês têm que aceitar.
Harry- MAS TU NÃO A AMAS!-disse a chorar.
Louis- Harry, para de chorar.-disse também já a chorar.
Harry- Não consigo! Sabes porquê? Porque me custa ver o meu melhor amigo a perder a mulher da vida dele por causa da porcaria do ORGULHO.
Louis- Deixa ser o orgulho, deixa, a culpa é sempre minha e é por isso…De que vale chorar e discutir?-saiu pela porta.
Em Nova Iorque:
Passado dois meses:
Passaram dois meses e a saudade é cada vez maior. As gravações têm corrido às mil maravilhas. Pelo que o Sr. Steven disse, vocês estão a gravar tão bem que em princípio devem acabar pelo menos um mês mais cedo do que estava previsto. Como têm ficado a gravar até tão tarde, não tens falado tantas vezes com eles, mas das vezes que falaste nem o Louis nem a tal Eleanor apareceram. Pelo que o Zayn te disse, no dia em que houve a discussão com a Eleanor, depois de desligares a chamada, ela “insultou-te” e todos te defenderam e expulsaram-na da casa. Achas que a partir desse dia nem a Carolina, nem a Filipa lhe falaram mais e o resto do pessoal também mal lhe fala. Também tens reparado, quando estão em chamada de vídeo, que o Zayn tem andado um bocado em baixo e parece estar doente. Tu já perguntaste o que se passava, todos te disseram que não se passava nada, mas tu achavas que eles te estavam a esconder alguma coisa. Neste momento estavas a ir ter com o Justin a uma pastelaria porque ele te ligou super nervosa a pedir para ires ter com ele. Confessas que estavas a ficar um pouco nervosa, por isso foste logo “a correr” para a pastelaria. Quando lá chegaste viste logo o Justin sentado numa mesa todo nervoso, a passar as mãos na cara e a bater o pé. Tu aproximaste-te dele, abraçaste-o e disseste:
Tu- Então meu amor, que se passa?-vocês davam-se como irmãos.
Ele largou-te, tu sentaste-te, ele agarrou-te nas mãos e disse-te:
Justin- Bia, eu preciso que tenhas calma. O que te vou dizer é difícil de ouvir, mas eu preciso que tenhas calma.
Tu- Jsutin, estás a assustar-me.
Justin- Tem calma. Aqui vai.-fez uma pausa-O Zayn está doente.-entregou-te uma revista.
Tu- Eu já desconfiava.-passaste as mão na cara-Mas o que é que ele tem?
Justin- Aí diz que ele pode ter leucemia.
Tu- O QUÊ?-desabaste em choro.
Justin- Bia, tem calma, pode ser mentira.
Tu- Não iam mentir sobre isto.-fizeste uma pausa-Eu vou falar com ele.
Justin- Mas tens que estar bastante calma, olha que não deve estar a ser fácil para ele.
Tu- Está bem.
Pegaste na carteira, tiraste o telemóvel (http://www.polyvore.com/17/set?id=97575407) e puseste a chamar para o Zayn. Segundos depois, ele atendeu.
Chamada on:
Zayn- Olha a minha pequenina decidiu ligar.-percebeste que se estava a rir.
Tu- Então? Tudo bem?-tentaste não chorar.
Zayn- Ui! Que se passa? Não me chamaste príncipe nem grandalhão.-começaste a chorar-Bia, que se passa?
Tu- Zayn, porque é que não me contaste? Porquê?
Zayn- Contar o quê?
Tu- Não te faças de desentendido, eu já sei que estás doente. Porque é que não me contaste?-choraste ainda mais.
Zayn- Eu não te contei porque sei que eras capaz de deixar tudo para vires ter comigo.
Tu- E é o que eu vou fazer.
Zayn- NÃO BIA, tu não podes.-começou também a chorar-E a tua carreira?
Tu- Eu abdico de tudo por ti. Eu vou e ponto final.-desligaste a chamada.
Chamada off:
Depois de desligares a chamada, limpaste as lágrimas, guardaste o telemóvel e disseste:
Tu- Ele não me contou para eu não deixar tudo e ir ter com ele.
Justin- Ele só pensou no teu bem.
Tu- Eu sei, mas não adiantou de nada porque eu vou ter com ele, eu sei que ele precisa de mim por isso vou ter com ele.
Justin- E as gravações?
Tu- Vou falar com o Sr. Stven.
Justin- É melhor ligares-lhe para ele vir aqui ter para falarem.
Tu- É melhor.-pegaste no telemóvel e puseste a chamar.
Chamada on:
Steven- Bom dia menina Beatriz.
Tu- Bom dia Sr. Steven. Tudo bem consigo?
Steven- Está tudo obrigada. E com a menina?
Tu- Nem por isso.
Steven- Então, que se passa?
Tu- Eu vou precisar de voltar para Londres pelo menos durante um mês porque tenho uns problemas pessoais.
Steven- Como nós estamos adiantados eu não me importo, mas tente vir o mais depressa possível.
Tu- Ok, obrigada, obrigada mesmo.
Steven- De nada. Até à próxima.
Tu- Até à próxima.
Chamada off:
Desligaste a chamada e reparaste que o Justin olhava atentamente para ti à espera que lhe dissesses alguma coisa.
Tu- Já falei tudo por telemóvel, nem vale a pena ele cá vir.
Justin- Então? Como ficou?
Tu- Como nós até estamos adiantados nas gravações, não lhe faz muita diferença, por isso ele deu-me um mês para eu lá ir.
Justin- Então eu vou contigo.
Tu- A sério Justin?
Justin- Sim, vou só avisá-lo e vou.
Tu- Não deixes nada para trás por causa dele porque eu posso tratar dele.
Justin- Mas eu também vou por ti, eu sei que vais precisar de alguém para te apoiar e eu quero ser esse alguém.
Tu- Obrigada meu lindo.-agarraste-lhe as mãos-Obrigada por estares ao meu lado desde que cheguei.
Justin- E agora vou estar sempre daqui em diante.-beijou-te as mãos.
Tu- E eu também vou estar sempre aqui para ti.-olharam-se nos olhos-Pronto, eu agora tenho que ir indo porque quero fazer as malas para ir o mais depressa possível.
Justin- E quando estás a pensar ir?
Tu- Eu queria ir esta madrugada para ver se chegava lá pelo menos ao fim da manhã ou início da tarde.
Justin- O quê? E arranjares bilhetes para o voo?
Tu- Eu falo com o Finn, pode ser que ele arranje alguma coisa.
Justin- Entã depois diz-me alguma coisa que eu vou fazer as malas e depois vou ter contigo ao aeroporto à hora do voo.
Tu- Eu daqui a um bocado ligo-te a dizer alguma coisa então.-disseste levantando-te-Agora vou ligar ao Finn e vou fazer as malas.
Justin- Ok, eu também vou agora fazer as malas e falar com o Sr. Steven.-disse levantando-se também-Até já.-beijou-te a cara.
Tu- Até já.
Depois de te levantares e te teres despedido do Justin, deixaste o dinheiro em cima da mesa e puseste-te a caminho de casa. Estavas agora a pé a caminho de casa e ligaste ao Finn para lhe pedires para te arranjar bilhetes.
Chamada on:
Finn- Olá Bia, tudo bem?
Tu- Olá Finn, mais ao menos. E contigo?
Finn- Está tudo bem comigo. Precisas de desabafar?
Tu- Não Fin, obrigada, só preciso que me faças um favor, se for possível.
Finn- Diz.
Tu- Será que me podes arranjar dois bilhetes para um voo para o mais cedo possível para Londres?
Finn- Para hoje? Ó Bia, vai ser muito difícil, só se houver desistências.
Tu- Eu sei que sim, mas tenta por favor.
Finn- Eu vou tentar, mas não prometo nada. Ok?
Tu- Ok, obrigada, és um amor.-riste-te.
Finn- Sim, sim, pois.-riu-se-Mas posso só saber porque é que vais a Londres tão repentinamente?
Tu- Oh Finn, eu não queria nada falar sobre isto.-fizeste uma voz triste.
Finn- Pronto, então não te obrigo, mas já sabes que podes desabafar.
Tu- Eu sei Finn, obrigada.
Finn- De nada.-fez uma pausa-Então eu vou mas é tentar arranjar os bilhetes e já te digo alguma coisa.
Tu- Ok. Mais uma vez, obrigada. Até já.
Finn- De nada. Até já.
Chamada off:
Com a conversa toda, já tinhas chegado a casa (a tua casa já estava pronta e já estavas a viver lá à algum tempo). A tua casa por dentro era assim: o teu quarto (http://data1.whicdn.com/images/77608387/large.jpg), os quartos de hóspedes (http://data3.whicdn.com/images/75954145/large.jpg), a cozinha (http://data3.whicdn.com/images/77590665/large.jpg), a sala de estar (http://data2.whicdn.com/images/77439954/large.jpg), a sala de jantar (http://data2.whicdn.com/images/77506121/large.jpg), a casa-de-banho do teu quarto (http://data3.whicdn.com/images/77431087/large.jpg) e as casas-de-banho de serviço (http://st.houzz.com/simgs/a701a0530dd279a5_8-7441/contemporary-bathroom.jpg )). Neste momento estavas a subir as escadas para ires ao teu quarto. Entraste no quarto e começaste a tirar roupas mais quentes para levares, pois para além de já estar quase a chegar o inverno, em Londres também é mais fresco do que em Nova Iorque. Quando já tinhas um enorme montão de camisolas, de calças, alguns vestidos e pijamas, foste buscar uma enorme mala à sala de arrumos. Voltaste para o quarto e puseste a roupa toda nessa mala. Fechaste a mala, começaste a pôr roupa interior, todo o tipo de calçado, os teus produtos de higiene e um livro que já andavas a ler à algum tempo em cima da cama, e foste buscar outra mala, um pouco mais pequena do que a da roupa, e puseste tudo lá dentro.
Como ainda te sobrava algum espaço, decidiste levar algumas carteiras para usares lá. Depois das malas feitas, puseste o Ipad, o Ipod, o Iphone e os seus carregadores dentro da carteira que ias usar. Olhaste à volta para ver se não faltava nada e concluíste que estava tudo. Olhaste para o relógio e viste que já eram duas da tarde e, com o trabalhão que tiveste a fazer as malas nem deste fé das horas passarem. Desceste até à cozinha e, como não tinhas muita fome decidiste comer só um prato de sopa que te tinha sobrado do jantar do dia anterior. Estavas a comer e a pensar no Zayn e em como ele estaria, até que os teus pensamentos foram interrompidos pelo toque irritante do telefone de casa. Pousaste a colher no prato, limpaste a boca e foste até ao telefone. Atendeste e percebeste que era o Finn.
Chamada on:
Tu- Então Finn? Novidades?
Será que o Finn vai conseguir os bilhetes? Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.