13ºcapítulo
Tu- Zayn, ele ainda defendeu a outra (Eleanor). Achas isto normal?
Zayn- Ele não defendeu, ele só não gosta quando falam dela. Ainda é muito fresco.
Tu- Porra, mas ele afinal gosta de mim ou dela?-levantaste-te e olhaste-o nos olhos.
Zayn- Isso só ele sabe responder, mas eu tenho a certeza que ele te ama a ti.
Tu- Zayn, este tempo todo que inventámos o namoro, fez com que eu me apaixonasse a sério por ele, e estes dois dias em que admiti o que sentia por ele, fez-me apaixonar ainda mais por ele e ele andou-me a gozar este tempo todo.
Zayn- Não digas isso. Ele era incapaz de gozar contigo.
Tu- Pois, mas é o que parece.
O Zayn nada disse, apenas continuou a passar a mão pelo teu cabelo. Passado dez minutos adormeceste. Durante o sono, só pensavas no que se estava a passar contigo e com o Louis, por isso acordaste sobressaltada e a chorar. Levantaste-te, lavaste a cara e foste até à sala. Quando lá chegaste só lá estava o Zayn, os outros já tinham ido embora.
Tu- Podias ter isso embora.
O Zayn, estava tão atento à televisão que se assustou quando falaste.
Zayn- Dormiste pouquinho.
Tu- Acordei com “pesadelos”.
Zayn- Queres desabafar?
Tu- Oh…É por causa das cenas com o Louis.-sentaste-te no sofá à beira dele.
Zayn- Entendo.-acariciou-te o rosto.
Tu- Podias ter ido embora.-sorriste.
Zayn- Achas que te ia deixar sozinha? Nem penses!
Tu-Oh…Obrigada.
Zayn- Olha, eu sei que não devia ter tomado esta decisão em tua autorização, mas foi o que eu achei melhor.
Tu- Diz-me que não disseste ao Louis para vir falar comigo.-disseste preocupada.
Zayn- Não, não é nada disso. Tipo, eu liguei para uma imobiliária para tratarem de pôr a tua casa à venda.-olhou preocupado para ti-Espero que não fiques chateada, eu só queria que fosse menos uma coisa com que tivesses que te preocupar.
Tu num impulso abraçaste-o. Ao início ele não sabia como reagir, mas depois correspondeu.
Tu- Obrigada, muito obrigada. Tens sido incansável.
Zayn- Não agradeças princesa, tu mereces.
Tu- Tu é que mereces tudo.-sorriste ainda abraçada a ele.
Zayn- Pronto…-largou-te-Agora vais jantar para te deitares muito cedo porque amanhã de manhã vais comigo a uns sítios. Ok?
Tu- Mas onde é que vamos?
Zayn- Depois vês. Agora vai mas é jantar.
Tu- Não jantas comigo?
Zayn- Desculpa mas não posso. Tenho que ir indo para casa preparar umas coisas.
Tu- Oh…Ok. Vai lá. Obrigada por tudo.
Zayn- De nada princesa.-beijou-te a testa-Daqui a um bocado mando-te uma mensagem a dizer a que horas te venho buscar. Até logo.
Tu- Até logo.
Depois de te despedires do Zayn, ele saiu de tua casa, tu dirigiste-te À cozinha e preparaste qualquer coisa rápida para jantar. Quando o jantar ficou pronto, começaste a jantar. Estavas quase a acabar a tua refeição quando sentiste o teu telemóvel a vibrar. Pegaste nele, abriste a mensagem e reparaste que era do Zayn.
Mensagem on:
Zayn- Olá novamente princesa. Amanhã estou em tua casa às nove em ponto. Beijinhos. Adoro-te muito.
Tu- Olá príncipe. Ok, estarei pronta. Beijinhos. Também te adoro muito.
Mensagem off:
Depois de lhe responderes à mensagem, arrumaste a cozinha e foste-te deitar.
Dia seguinte:
Eram oito horas e levantaste-te. Não te custou muito porque já estavas acordada à algum tempo pois custava-te a dormir por causa de tudo o que se estava a passar. Foste tomar banho, vestiste-te e desceste para a cozinha. Quando estavas a preparar os cereais e o leite para fazeres o pequeno-almoço, o Zayn tocou à campainha. Tu abriste, cumprimentaste-o e dirigiram-se à cozinha. Ele ao ver o leite e os cereais perguntou:
Zayn- Ias tomar o pequeno-almoço?
Tu- Sim. Também queres?
Zayn- Não. Prefiro ir tomar o pequeno-almoço contigo a um café ou assim.
Tu- Uh…Então bora.-pegaste na tua carteira.
Vocês saíram de casa e dirigiram-se a um café perto do Big Bem. Quando já estavam a tomar o pequeno-almoço, tu achaste o Zayn muito calado e distante, e ele pareceu ler-te os pensamentos, fazendo aquele silêncio passar ao dizer:
Zayn- Bia, olha, como tu vais ter que sair de tua casa, eu pensei que poderias vir para minha casa.
Tu- Oh Zayn, eu não quero incomodar.
Zayn- Tu não incomodas nada. Aceitas ou não? É que tipo, eu acho que tu não irias querer fazer de vela em casa do Niall ou do Liam.-riu-se.
Tu ias responder, mas o teu telemóvel começou a tocar. Era o Sr. Steven.
Tu- Espera um bocadinho Zayn, por favor.
Zayn- Claro.
Chamada on:
Tu- Bom dia Sr. Steven.
Steven- Bom dia menina Bia. Tudo bem?
Tu- Sim obrigada. E consigo?
Steven- Também obrigada. Olhe, só liguei para dizer que o contrato está pronto e que quando quiser pode vir dar-me a resposta e assiná-lo ao meu escritório caso aceite.
Tu- Ah, ótimo. Talvez ainda hoje passe aí. Pode ser?
Steven- Sim, claro. Quando quiser, já sabe, é bem-vinda.
Tu- Muito obrigada. Dê-me só a morada para eu saber onde é.
Steven- A morada é…-deu-te a morada-Espero por si.
Tu- Obrigada e até à próxima.
Steven- Até à próxima.
Chamada off:
Mal desligaste a chamada, olhaste para o Zayn que te observava atentamente.
Tu- Era o Sr. Steven.
Zayn- Eu percebi.
Tu- Ele disse que já tinha o contrato pronto e que eu podia ir assiná-lo quando quisesse.-olhaste para os teus dedos das mãos que lutavam entre eles.
Zayn- Queres ir lá agora?-levantou-te o queixo.
Tu- Não te importas?
Zayn- Claro que não pequena.-sorriu.
Ele deixou o dinheiro na mesa e seguiram até ao carro. Quando lá chegaram, deste-lhe a morada, ele pôs no GPS e puseram-se a caminho. No caminho iam ambos bastante silenciosos. De um momento para o outro, sentiste o Zayn a parar o carro.
Zayn- Chegamos.
Tu- Zayn,achas que devo assinar o contrato?-perguntaste a medo.
Zayn- É de representar e de ser modelo que gostas?
Tu- Sim, sim, sem dúvida.
Zayn- Queres uma vida boa para os teus futuros filhos?
Tu- Sim.
Zayn- Então porque não hás-de aceitar? Já viste o que está reservado para ti no futuro graças a este trabalho? É claro que vai custar um bocado por causa das saudades, mas nós vamos visitar-te, vamos ter tours na América e tu também vens cá, por isso…
Tu- Tu tens razão. Obrigada.
Zayn- Anda. Vai lá assinar isso.-beijou-te a testa.
Tu- Vens comigo?
Zayn- Acho que é uma coisa que deves fazer sozinha.
Tu- Tens razão. Até já.-desapertaste o cinto.
Zayn- Até já.
Saíste do carro e entraste no prédio onde se situava o escritório. Chegaste à entrada e um homem alto e bem vestido aproximou-se de ti.
XXX- Boa tarde. Posso ajudar?
Tu- Boa tarde. Sim, queria falar com o Sr. Steven Spielberg se fosse possível.
XXX- Ah, sim. Siga-me por favor.-pôs uma mão nas tuas para te “seguir”.
O senhor guiou-te até ao elevador, chamou-o e quando entraste no elevador ele carregou no número oito.
XXX- Quando chegar lá cima a minha colega leva-a até ao Sr. Steven.
Tu- Obrigada.
As portas do elevador fecharam-se e o nervosismo entrou ao ataque. O elevador subia rapidamente, pelo menos foi o que te pareceu, mas talvez tenha sido um efeito do nervosismo. Quando o elevador parou e as portas se abriram, uma senhora alta, morena com os seus trinta anos esperava-te.
XXX- Boa tarde, sou a Mónica.-apresentou-se.
Tu- Boa tarde D. Mónica, sou a Beatriz.
Mónica- O meu colega já me disse. Siga-me por favor.-começou a andar.
Tu seguiste a senhora até a uma porta que se situava ao fundo da sala.
Mónica- Pode entrar, ele está aí.
Tu- Obrigada.
A senhora saiu da tua beira e tu, a medo, bateste à porta. Do outro lado da porta, uma voz grave suou. Era o Sr. Steven.
Steven- Entre.
Abriste um pouco a porta, entraste e voltaste a fechá-la.
Steven- Ah, menina Beatriz, ainda bem que veio hoje.-disse levantando-se para te cumprimentar.
Tu- É…Consegui vir hoje.-cumprimentaste-o.
Steven- Sente-se.-apontou para a cadeira à frente dele.
Tu- Obrigada.-sentaste-te.
Steven- Bem…Aqui tem o seu contrato com tudo o que combinámos. Leia por favor.-entregou-te umas folhas.
Tu-Não é que não confie em si, porque eu confio, mas eu vou mesmo ler se não se importar.-pegaste nas folhas.
Steven- É claro que não. Leia, está no seu direito.
Tu- Obrigada.-começaste a ler.
De facto o contrato tinha tudo o que te tinha prometido.
Será que vais assinar o contrato? Será que algo te vai impedir? Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.