25ºcapítulo
Médico- A Beatriz.
Tu- Deve estar a confundir. Nós não somos irmãos.
Médico- Temos aqui o ADN de ambos e é compatível, vocês são irmãos.
Mãe do Zayn- Bia? Filha? Não acredito que te encontrei finalmente.-abraçou-se a ti a chorar.
Tu- Por favor, larga-me.-disseste saindo dos seus braços.
Zayn- Mãe, o que é que se está aqui a passar?
Mãe do Zayn- Quando eu tive a Doniya, nós vivíamos com algumas dificuldades, depois de tu nasceres as dificuldades aumentaram ainda mais e quando tive a Bia eu e o teu pai não aguentamos tanta despesa e tivemos que deixá-la num orfanato.-chorou cada vez mais-Depois quando tu entraste no X-Factor e a nossa vida mudou, eu fui lá para a ir buscar mas a única coisa que me disseram foi que ela tinha sido adotada.-começou a soluçar.
Zayn- Mãe, como é que foste capaz de…-foi interrompido por ti.
Tu- Sim, como é que foste capaz de me abandonar?-disseste fria-Eu nunca abandonaria um filho meu, nem que passássemos grandes dificuldades. Adoro muito o Zayn e muito antes de saber que éramos irmãos já nos dávamos como tal, estou disposta a conhecer a Doniya e a Safaa mas ainda não estou preparada para te conhecer a ti.
Mãe do Zayn- Espero que algum dia me perdoes filha.-disse ainda a chorar.
Tu- Sim, talvez um dia.-disseste fria.
Louis- Não sei como é que consegues ser assim Bia, olha o coração da tua mãe, vais magoá-lo ainda mais.
Tu- O quê, como tu magoaste o meu? Engraçado, eu tenho sempre que olhar pelo coração dos outros para não o magoar, mas eu estou constantemente a ser magoada e ninguém se importa.-disseste elevando a voz.
Eleanor- Agora faz-se de vítima.-disse revirando os olhos.
Niall- Eleanor, sai.-apontou para a porta.
Eleanor- Louis!
Todos menos Tu, Louis e Eleanor-SAI!
A Eleanor saiu do quarto toda chateada e o Louis sentou-se numa cadeira em frente à cama do Zayn e nada disse. Custava-te muito vê-lo assim triste, mas tudo o que lhe tinhas dito foi sincero.
Médico- Temos de fazer o transplante o mais rápido possível. Quando é que a menina Bia pode?
Tu- Por mim fazemos isso já amanhã, se o senhor não tiver ocupado.
Médico- Claro que não. Só lhe peço é para ir tratar das suas coisas e voltar para aqui ainda hoje, vamos ter que a internar para amanhã podermos iniciar o transplante logo de manhã cedo. Pode ser?
Tu- Claro que sim. Só quero ver o meu maninho a sorrir e a olhar para mim da mesma forma que fazia antes e que tanta força me dava.-olhaste para o Zayn que nesse momento olhou para ti com carinho.
Médico- Vamos voltar a fazê-lo sorrir. Agora vou ter que ir, tenho outro paciente à minha espera.
Tu- Claro. Obrigada.
Todos menos Tu e Médico- Obrigada.
Depois de o médico sair, tu foste á beira do Zayn e disseste-lhe:
Tu- Adorei a ideia de ser tua irmã.-riste-te-Vais ficar bom maninho, eu estou muito contente por ser compatível.
Zayn- Também eu.-riu-se-Nunca me vou esquecer do que estás a fazer por mim, nem sei como te agradecer.
Tu- A única maneira de me agradeceres é ficares bem. Quero ver aquelo sorriso lindo que contagiava qualquer um e aquele brilho no olhar que faz qualquer pessoa se derreter toda.-Adoro-te muito.-deste-lhe um beijo na testa.
Zayn- És linda princesa.
Tu- Zayn, desculpa não ter perdoado a…A…No…Nossa mãe mas eu neste momento não sou capaz. Não quero que fiques desapontado.-disseste triste.
Zayn- Claro que não princesa. Se eu estivesse no teu lugar reagia da mesma maneira. Agora vai que tens muito que fazer.-riu-se.
Tu- Ok maninho.-sorriste-Porta-te bem.-deste-lhe um beijo na testa.
Doniya- Podes ir descansada que eu, a Safaa e a mãe ficamos com ele.
Tu- Obrigada.-abraçaste-a-Gostei muito de te conhecer maninha, apesar das condições.
Doniya-Também eu maninha.-saíste dos braços dela.
A Safaa veio ter contigo e abraçou-te com bastante força.
Tu- Também adorei conhecer-te maninha, és a mais novinha por isso vou cuidar de ti.-disseste separando-te dela.
Liam- Nós ainda vamos ficar aqui com a tua mãe e com as tuas irmãs, assim o Zayn não fica sozinho. Não te importas pois não?
Tu- Claro que não. Justin, vens comigo ou ficas aqui com eles?
Justin- Eu vou contigo princesa.
Tu- Obrigada. Zayn, achas que o Justin pode ficar em tua casa enquanto nós recuperamos?
Zayn- Claro.
Tu- Obrigada. É importante para mim que ele esteja por perto.
Justin- Princesa vamos, ainda temos que preparar as tuas coisas.-disse pondo o braço por cima dos teus ombros-Eu depois ligo ao Finn a contar-lhe o que se está a passar contigo, se quiseres claro.
Tu- Claro que sim. Obrigada.-deste-lhe um beijo na bochecha.
Tu e Justin- Até já.
Todos menos Tu, Justin e Louis- Até já.
Depois de saíres da sala, tu e o Justin dirigiram-se à entrada do hospital e quando saíram chemaram um táxi, deram-lhe a morada e foram até casa do Zayn.
No hospital:
O Zayn depois de tu saíres adormeceu, a Trisha (mãe do Zayn que era tua mãe biológica), a Safaa e a Doniya iam também para casa por insistência do resto da banda para poderem descansar e voltarem mais logo ou no dia seguinte. Neste momento, o Liam, o Niall e o Harry estavam à volta do Zayn mas o Louis continuava sentado na mesma cadeira. O Harry ao aperceber-se que ele estava mal, foi ter com ele e disse-lhe:
Harry- Não podes ficar assim, ela ama-te mas neste momento as coisas não estão a ser fáceis para ela e tu só complicas as coisas aparecendo com a Eleanor.
Louis- A Eleanor é minha namorada, é normal que ande com ela.
Harry- Tu é que sabes, só te quero dizer que se algum dia perceberes que ela é a mulher da tua vida, pode ser tarde demais.
Louis- Ela agora tem o Justin, ele cuida dela.
Harry- Ciúmes? Eu sei que tu ainda não a esqueceste.
Louis- Pensa o que quiseres, eu agora estou com a Eleanor e é com ela que quero estar.
Harry- Vou fingir que acredito.
Em casa do Zayn:
Tu- Entra.-disseste abrindo a porta.
Depois de entrarem, pousaste a carteira e as chaves no sofá e foste levar o Justina até ao quarto onde ele iria ficar.
Tu- Eu não tenho muito que preparar, as minhas malas não foram desfeitas e também já estão na entrada.
Justin- Ajudas-me a arrumar as minhas coisas?-disse pousando as malas na cama.
Tu- Claro, e depois vou ligar ao Finn, é melhor ser eu a falar com ele.
Justin- Ok, obrigada.
Ajudaste-o a desfazer as malas, guardaram tudo muito direitinho e depois de tudo pronto ligaste ao Finn:
Chamada on:
Tu- Olá Finn- Tudo bem?
Finn- Olá Bia. Está tudo obrigada. E contigo.
Tu- Mais ao menos.
Finn- Mas o que é que se passa? A viagem correu bem?
Tu- Sim, a viagem correu bem. Vou ter que fazer um transaplante.
Finn- TRANSPLANTE?-disse elevando a voz.
Tu- Sim, eu descobri que o Zayn é meu irmão e como ele está a sofrer de cancro eu fiz análises para ver se era compatível e sou, por isso vou fazer isto por ele.
Finn- Depois tens que me explicar essa história melhor. Boa sorte, eu e todos aqui vamos dar-te apoio.
Tu- Sim, depois falamos melhor. Obrigada, agora tenho que desligar, vou agora para o hospital.
Finn- Vai lá e boa sorte. Nós estamos contigo.
Tu- Obrigada.
Chamada off:
Quando desligaste a chamada, pegaste na tua carteira, nas chaves, e o Justin ajudou-te com as malas. Chamaram um táxi, puseram as malas na mala e dirigiram-se para o hospital. Minutos depois o táxi parou em frente ao hospital. Tiraste as malas do táxi com a ajuda do Justin e pagaste ao taxista. Entraste no hospital, deste o teu nome à rececionista e ela deixou-vos entrar.
Tu- Já cá estou.-disseste pousando as malas no chão.
Liam- Eu e os rapazes vamos aproveitar que estás aqui e vamos comer qualquer coisa.
Tu- Ok.
Louis- Eu não tenho fome, vão vocês.
Justin- Eu vou com vocês.
Depois de os rapazes saírem, foste até à beira do Zayn que ainda dormia, deste-lhe um beijo na testa e disseste:
Tu- Vai correr tudo bem. Amo-te muito maninho.-disseste já com os olhos brilhantes por causa das lágrimas.
Louis- Não fiques assim, ele vai ficar bem.-sorriu.
Tu- Eu sei que sim. Sinto-me feliz por saber que posso salvar a vida à pessoa mais importante para mim.
Louis- Ele é mais importante que eu?
Tu- Louis, o amor que sinto pelos dois é diferente, o meu amor pelo Zayn é amor irmão, mas aquilo que sinto por ti é muito diferente e também magoa muito. Eu ainda te amo, não vou mentir em relação a isso, mas se estás feliz com a Eleanor, vou ter que aceitar e seguir a minha vida por muito que me custe.
Louis- É bom saber que ainda me amas.-olhou-te nos olhos-Esta cadeira é desconfortável.
Tu- Vai comer alguma coisa, se não te alimentares e não dormires em condições, não vais estar a cem por cento para receberes o Zayn.
Louis- Bia, eu queria dizer-te que eu ainda te…-foi interrompido pelo médico que entrou no quarto.
Médico- Olá menina Bia, a rececionista disse-me que já estava aqui. Podemos começar a tratar das coisas?
Tu- Claro.
Louis- Vou só chamar o resto do pessoal para se despedirem de vocês e já venho.
Tu- Ok. Obrigada.
Quando o Louis saiu, o médico teve a explicar-te os procedimentos da operação e esclareceu-te algumas dúvidas. Alguns minutos depois, apareceu o Louis com os rapazes, com a tua mãe e com as tuas irmãs que entretanto vieram de novo para o hospital para se despedirem de vocês.
Zayn- Já está na hora doutor?-perguntou esfregando os olhos.
Médico- Sim. Despeça-se dos seus amigos e da sua família que a partir desta hora não podem receber mais visitas.
Tu- Vamos fazer isto rápido que eu não gosto muito deste tipo de coisas, parece que vamos morrer.
Justin- Vai correr tudo bem princesa.-abraçou-te com força.
Tu e o Zayn despediram-se de toda a gente ( também te despediste da tua mãe apesar de te ter custado) e no final o médico disse:
Médico- Agora vão ter que sair, vou ter que preparar a menina Bia.
Todos menos Tu, Zayn e Médico- Claro.
Zayn- Amanhã já estamos juntos outra vez.
Safaa- É verdade maninho.-sorriu.
Liam- Vamos sair.-disse abrindo a porta.
Saíram todos ordeiramente. Depois de terem saído o médico mandou-te vestir um pijama que tivesses trazido.
Tu- Vou à casa-de-banho aqui ao lado trocar-me.
Médico- Eu vou ver um paciente e depois venho aqui ter consigo e com o menino Zayn para a preparar.
Tu- Ok. Obrigada.-pegaste num pijama confortável e saíste do quarto.
Entraste na casa-de-banho, encostaste a porta, pousaste o pijama em cima do lavatório e começaste a despir-te enquanto cantavas:
Tu- People say we shouldn’t be together;To young to know about forever;But i say, they don’t know what they talk talk talking about;Cause this love is only getting stronger…
XXX- So I don’t wanna wait, any longer; I just wanna tell the world that you’re mine, girl.
Quem será que continuou a música? Será que foi o Louis? Espero que tenham gostado princesas (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.