21º capítulo

161 11 0
                                    

21ºcapítulo
A primeira coisa que viste foi o Sr. Steven a falar com o Just…Justin…Espera…COM O JUSTIN BIEBER, oh god. Ajeitaste-te o melhor possível e chegaste perto deles.
Tu- Bom dia.-disseste envergonhada.
Steven- Aqui está a nossa estrela.-sorriu e beijou-te a cara-Bom dia menina Beatriz.
Tu- Estrela?-riste-te-Nem lá perto.
Justin- Então já somos dois.-riu-se e cumprimentou-te-Eu sou o Justin.
Tu- Eu sei.-riste-te.
Justin- Fã?
Tu- Gosto de algumas músicas.-sorriste.
Justin- Não és a ex-namorada do Louis?
Steven- Ah…Ah…Bem, vocês vão ser o par romântico do filme, tentem parecer o mais apaixonados possível.-tentou desviar o assunto ao perceber que tinhas ficado um bocado incomodada.
Justin- Nós vamos conseguir!-respondeu ao perceber que não querias falar sobre o assunto e abraçou-te.
Tu- Pois vamos.-forçaste um sorriso.
Steven- Bem, como ambos já decoraram várias falas, que acham de gravarmos já a primeira cena para adiantarmos trabalho?
Tu e Justin- Bora.
Tu e o Justin começaram a dizer as fala e o cameramen começou a gravar. Como na primeira cena vocês ainda não se “conheciam”, foi fácil gravar. Cada qual gravou as suas partes e não tiveram de interagir muito. Durante as gravações, o Justin atrapalhava-se um bocado e tu rias-te, o que fazia com que ele se ri-se também. Por volta das quatro, o Steven dispensou-vos porque já tinham gravado tudo o que estava programado para aquele dia. Como o carro do Justin estava perto do teu, vocês foram juntos até aos carros. Quando estavam quase a chegar aos carros, o Justin disse:
Justin- E que tal se hoje jantarmos juntos? Assim conhecíamo-nos melhor, se não te importares claro.
Tu- Claro que não, só que temos que comer no hhotel, é que eu ainda tenho que ir ao skype fazer uma chamada de vídeo com o Zayn e com a banda e se não fizer agora depois fica muito tarde para eles.
Justin- Ah, então se tens coisas para fazer, não te vou chatear.
Tu- Mas não vais chatear, o Niall até vai delirar quando te vir.-riste-te-Anda.
Justin- Pronto, está bem.
Tu- Vens atrás de mim?
Justin- Sim, sim vou.
Tu- Então até já.-entraste no carro.
Justin- Até já.-entrou no dele.
Tu meteste o cinto, ligaste o carro e esperaste que o Justin ligasse o dele. Quando as luzes do carro dele ligaram, tu arrancaste. Em quinze minutos chegaram ao hotel. Como tinhas dois lugares de garagem no hotel, um para o teu carro e outro para alguém que fosse ter contigo, mandaste o Justin estacionar lá o carro dele. Vocês estacionaram o carro, subiram no elevador até à receção, pediste a chave do quarto e voltaram a subir no elevador, mas desta vez para o quarto. Quando lá chegaram, a primeira coisa que fizeste foi ligar o pc. Enquanto que esperavas que o pc ligasse, ligaste a televisão e perguntaste ao Justin:
Tu- Queres comer alguma ou beber alguma coisa?
Justin- Já lanchava qualquer coisinha se não der muito trabalho.
Tu- Claro que não dá trabalho nenhum. O que queres comer?
Justin- Pode ser uma sande mista e um sumo de laranja.
Tu- Isso agora abriu-me o apetite, também vou pedir para mim.-riste-te.
Pegaste no telefone do quarto e ligaste para a receção. Enquanto isso, já estavas a ligar em chamada de vídeo ao Zayn. Desligaste o telefone do quarto e o Zayn apareceu no ecrão do computador. Puseste o computador de maneira a que eles não vissem o Justin para poderes fazer uma surpresa ao Niall.
Zayn- Olá pequenina.
Tu- Vai chamar o Niall por favor.
Zayn- Ui, isso é que é vontade de falar comigo.
Tu- A sério, vai chamá-lo, já vais perceber o porquê de eu o querer ver.
Zayn- NIALL, ANDA CÁ RÁPIDO, A BIA QUER VER-TE.
Nesse momento, a Carolina sentou-se ao lado do Zayn e disse:
Carolina- É bom saber que só queres ver o Niall. Deixa-te andar.-disse a brincar.
Tu- Não é nada disso, tu sabes que eu vos quero ver a todos, mas eu tenho uma surpresa para ele.
Niall- Para mim?-disse sentando-se do outro lado do Zayn,
Tu- Finalmente. Tenho e acho que vais adorar.
Niall- Mostra, mostra.-disse entusiasmado.
Tu puxaste o computador de maneira a que o Justin aparecesse também no ecrã e o Niall gritou de alegria:
Niall- JUSTIN.-abraçou-se ao computador do Zayn.
Justin- Então mano, tudo bem? Que saudades.
Niall- Tá tudo. Tens que nos vir visitar para conheceres a minha Filipa.
Justin- Às vezes que tu falas nela, confesso que estou a morrer de curiosidade.
Tu- Por falar em Filipa, onde é que ela está?
Filipa- Estou aqui minha estrela de cinema.-disse sentando-se no colo do Niall.
Tu- Ai que saudades dos teus exageros.-riste-te.
Carolina- Meu amor, anda para aqui.-disse ao Liam apontando para um lugar ao seu lado.
Nesse momento viram o Liam e o Harry a aparecerem.
Tu- Olha os meus dois outros meninos. Como estão?
Liam e Harry- Bem. E tu?
Tu- Também obrigada.-ouviste alguém a bater à porta-Eu já venho.-levantaste-te.
Justin- Então e o nosso Louis?-continuou a falar com eles.
Louis- Estou aqui.-disse aparecendo no ecrã com a Eleanor.
Justin- Fizeram as pazes?-forçou um sorriso.
Louis- Sim.
Nesse momento chegaste à beira do Justin (não tinhas ouvido a conversa e não sabias que o Louis estava ali), deste a comida ao Justin e ouviste alguém a falar. Conhecias perfeitamente aquela voz que tanta falta te fazia.
Louis- Olá Bia.-tentou sorrir.
Tu- Olá Louis.-olhaste para o ecrã-E…E…Eleanor.-engoliste em seco.
Eleanor- Olá Beatriz.-fez um sorriso cínico.
Tu- Vejo que voltaram.-tentaste fazer o teu sorriso mais sincero.
Louis- Sim, e estamos muito felizes.-a Eleanor beijou-o e tu fechaste os olhos para não deixares cair as lágrimas.
Tu- Parabéns.
Eleanor- Obrigada querida.-fez outro sorriso cínico.
O Harry como viu o mau ambiente, desviou a conversa.
Harry- Então, contem-nos lá como se conheceram.
Tu e Justin- Somos o par romântico do filme.-riram-se por terem dito ao mesmo tempo.
Niall- Vou ter que ver o filme. Dois dos meus melhores amigos a fazerem de namorados? Vai ser demais.-disse empolgado.
Tu- Niall, tem calma.-riste-te.
Zayn- Já começaram a gravar?
Justin- Sim. Foi mesmo divertido.-sorriu para ti.
Tu- Pois foi. Hoje saímos mais cedo porque como já tínhamos decorado imensas falas, conseguimos gravar tudo num instante. Somos uns profissionais.-tu e o Justin deram um hi 5.
Louis- E já houve muitos beijinhos?-perguntou incomodado.
Todos menos Tu e Louis- LOUIS!
Louis- Que foi? Não posso saber?
Tu- Porque te interessa tanto? Pergunta à tua namoradinha quantos ela já deu noutros.
Eleanor- Ó piolho, não achas que já te estás a esticar?
Tu- Posso ser pequena, mas para ti chego bem ó traidora.
Eleanor- Estás a chamar traidora a quem? Eu não traí ninguém.
Tu- Olha minha amiga, ele pode acreditar nessa conversinha toda, todo o mundo pode acreditar, mas a mim tu não me enganas. Ouviste?-desligaste a chamada de vídeo-Eu não me acredito nisto.-atiraste-te para a cama a chorar.
Justin- Tem calma.-esfregou a mão nas tuas costas.
Tu- Como é que eles acreditam nela?
Justin- Eles sabem que ela o traiu, e o Louis também, ele não quer é acreditar.
Tu- Porra! Mas porque é que ele apareceu com ela ali à frente e disse aquelas coisas?
Justin- Aquilo foi para te fazer ciúmes, nem ele acreditava no que estava a dizer.
Tu- Eu não mereço isto.-começaste a chorar ainda mais.
Em Londres:
Eleanor- Vocês ouviram bem o que aquela…Aquela…Coisa me disse?-fez-se de vítima.
Zayn-

O que é que será que o Zayn vai dizer? Será que te vai defender? Espero que tenham gostado (:

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora