10ºcapítulo
Vocês saíram do quarto de mãos dadas, foram até à sala e o Louis disse:
Louis- Pessoal, nós precisamos de vos contar uma cena.
Zayn- Ui, isto hoje é só notícias, aposto que vem aí uma bombástica.
Harry- Aposto que aqui o nosso BooBear engravidou a Bia e que se vão casar.-riu-se.
Tu- Ei ó Harry, que grande filme.
Harry- Desculpem.
Louis- Bem, aquilo que nós vos vamos contar é um bocado coiso, mas espero que não nos julguem.
Todos menos tu e Louis- Diz.
Louis- Bem, é assim…-contou tudo-Mas agora nós namoramos a sério, nós percebemos que nos amamos e somos felizes juntos.-abraçou a tua cintura.
Niall- Bem, que vale isto até durou pouco tempo.
Louis- Também digo-te, eu não aguentaria muito mais tempo.
Tu- Nem eu, só de pensar que te estava a magoar partia-me o coração.
Louis- Mas que vale é que agora és só minha e nada de farsas.-beijou-te-SÓ MINHA.-beijou-te outra vez.
Tu- Só tua meu amor.-abraçaste-o.
Filipa- Ainda bem que não deixaram isto ir mais longe.
Carolina- Ainda bem que admitiste tudo Bia. Vocês ficam tão bem assim.
Tu e Louis- Obrigada.-olharam um para o outro.
Tu- Obrigada por nos compreenderem e não nos julgarem.
Liam- É normal que a gente compreenda, nós sabemos o que a fama nos obriga a fazer.
Tu- Mas vocês meninas…Foram muito simpáticas ao não nos julgarem.
Carolina- É para isso que as amigas servem.-abraçaram-te.
Depois desta confissão, os rapazes voltaram-se a sentar e a jogar e as meninas continuaram a conversar durante mais um bom bocado. Quando eram mais ao menos cinco e meia, tu perguntaste:
Tu- Alguém quer lanchar?
Todos menos tu- Quero!
Tu- Ótimo, vou fazer o lanche.
Harry- Eu posso ajudar.
Tu- Não é preciso, obrigada.
Harry- A sério, eu insisto.-levantou-se e pegou na tua mão.
Tu- Tu é que sabes. Obrigada.-sorriste.
Harry- De nada.
Vocês foram para a cozinha e quando lá chegaram ficaram em silêncio a olhar para o frigorífico depois de aberto.
Tu- O que é que vamos fazer para lancharmos?-olhaste para o Harry.
Harry- E que tal um bolo?
Tu- É isso mesmo.
Harry- De chocolate?
Tu- Sim, pode ser, mas eu também vou fazer um de cenoura para o meu Louis.
Harry- Então bora meter mãos à obra.
Vocês pegaram num avental cada um e começaram a fazer as massas para os bolos. Passado mais ao menos quarenta e cinco minutos, depois de muita brincadeira pelo meio, os bolos estavam prontos, assim como os cafés e como os chás para ti e para o Louis. Pegaram nas coisas e puseram tudo em cima da mesa da cozinha.
Tu- MENINOS, VENHAM LANCHAR!-gritaste.
A fome era tanta, que em menos de um minuto já estavam todos à mesa.
Harry- Espero que gostem. Bom apetite.
Todos menos Harry- Obrigada e igualmente.
Harry- Obrigada.-sorriu.
Todos lancharam, cada qual levantou as suas coisas da mesa e foram mais um bocado para a sala.
Filipa- E se hoje fossemos jantar fora e depois fossemos a uma discoteca?
Todos menos Liam e Filipa- Bora.
Liam- Ei, não me apetece nada.
Carolina- Vá lá meu amor, vamo-nos divertir.
Liam- Queres mesmo que eu vá?
Carolina- Sim príncipe.
Liam- Não carrego nenhum bêbedo, aviso já.-riu-se.
Harry- Hoje ninguém vai passar os limites. Prometido?
Todos menos Harry e Liam- Prometido.
Liam- Então vamos lá vestir-nos que é para irmos dar uma volta antes do jantar.
Quando o Liam disse isto, saltaram todos para o colo dele e gritaram: “yupi”.
Liam- Sim, sim, sim. Vamos mas é preparar-nos.-a Carolina beijou-o.
Depois de o Liam vos “autorizar” (ele realmente parecia o pai), vocês foram-se preparar para irem jantar. Vocês, as meninas, estavam assim: (imagem no link externo) e os rapazes estavam de calças de ganga, camisa e sapatilhas, assim um estilo de noite. Depois de estarem todos prontos, saíram de casa e foram dar uma volta. Enquanto passeavam namoravam, menos o Zayn e o Harry que se estavam a babar literalmente para cima de umas gajas que estavam ali a passar todas descascadas.
Tu- Harry, Zayn, precisam de uma babete?-riram-se todos.
Harry- Ahahahah, que piada. Mas porquê? Estás com ciúmes, é?
Zayn- Ahahahah, lixou-te agora, ó Bia.-riu-se.
Tu- Não meu querido, eu não preciso de ti para nada, tenho aqui o meu Louis. Porque haveria eu de ter ciúmes?-sorriste e abraçaste o Louis.
Harry- Então…-virou costas.
Depois de o Harry virar costas e continuar caminho, tu viraste-te para o Louis e disseste:
Tu- Boo, achas que ele ficou chateado? Era só uma brincadeira.-disseste preocupada.
Louis- Não sei, mas toda a gente entendeu que era uma brincadeira. Não te preocupes.-sorriu.
Tu- Eu vou falar com ele. É melhor.
Largaste o Louis e aproximaste-te do Zayn e do Harry. Baixaste a cabeça e olhaste para os teus dedos que lutavam entre si.
Tu- Ah…Harry, ficaste chateado? Eu só estava a brincar com vocês!-olhaste para ele.
Harry- Não, claro que não, eu também estava a brincar quando disse o que disse.
Tu- Ah…Estou muito mais descansada.-expiraste-E tu Zayn? Ficaste chateado?
Zayn- Achas? Eu sei bem que era uma brincadeira.-passou a mão pelo teu cabelo.
Tu- Ainda bem. Bem…Vou para a beira do meu namorado.-sorriste-Até já.
Zayn e Harry- Até já.
Tu paraste e esperaste que o Louis chegasse até a ti.
Tu- Afinal não estavam chateados.-sorriste.
Louis- Bem me parecia.-beijou-te a testa.
Liam- Bem pessoal, vamos indo para o restaurante?-falou alto para todos ouvirem.
Todos menos Liam e Niall- Bora.
Niall- Estava a ver que nunca mais diziam para irmos.-começou a andar depressa.
Vocês riram-se e seguiram para o restaurante. Quando lá chegaram, foram para uma mesa que o Liam tinha reservado. Sentaram-se, escolheram e pediram. Estavam todos a conversar, mas tu estavas um bocado a leste, pois estavas a reparar num homem que não tirava os olhos de cima de ti.
Tu- Vou à casa-de-banho.
Louis- Está tudo bem?-segurou na tua mão.
Tu- Sim, não te preocupes, só preciso de fazer xixi.-riste-te.
Louis- Ah ok.-riu-se-Então vai lá.
Tu saíste da mesa, foste à casa-de-banho, fizeste o que tinhas a fazer, lavaste as mãos e, quando ias a sair, deste de caras com o homem que estava colado a ti.
XXX- Olá, boa noite.
Tu- Olá. Posso ajudar em alguma coisa?
XXX- A menina não me está a conhecer, pois não?-sorriu.
Tu- Desculpe mas não. Devia?-sorriste.
Quem será o homem? O que é que será que ele quer de ti? Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.