19º capítulo

147 11 0
                                    

19ºcapítulo
Tu- Gente, eu não vou apanhar o avião para a morte, é só para a América, façam uma cara alegre.-tentaste sorrir.
Filipa- Pois, tu vais para a América que é do outro lado do oceano nós vamos ficar aqui tristes a contar os dias para tu voltares.-baixou a cabeça.
Tu- Olha princesa…-pegaste-lhe no queixo para que ela te olhasse nos olhos-Eu vou estar lá e vou estar a fazer a mesma coisa, vou estar a contar os dias para voltar para a vossa beira.
Filipa- Prometes que mesmo que arranjes umas amigas todas queques e uns amigos todos bons nunca te vais esquecer de nós?
Tu- Achas que eu vos conseguia esquecer? NUNCA.-abraçaste-a.
Nesse momento ouviste o Sr. Steven a entrar. Olhaste para ele, levantaste-te e cumprimentaste-o.
Tu- Boa noite Sr. Steven.-deste-lhe um beijo em cada lado da cara.
Steven- Boa noite menina Beatriz.-retribuiu o gesto-Boa noite a todos.-cumprimentou o resto das pessoas.
Zayn, Niall e Filipa- Boa noite.
Steven- Bem Beatriz, eu queria falar consigo sobre a sua estadia e assim.-sentaram-se nas cadeiras ao lado do Zayn, do Niall e da Filipa.
Tu- Diga.
Steven- Então é assim, como mudámos a data muito em cima da hora, a Beatriz quando chegar ao aeroporto vai ter um agente e um segurança que eu lhe arranjei e em quem confio plenamente à sua espera.
Tu- E onde os encontro?
Steven- Eu vou dar-lhe o número do seu agente que é o Finn…-entregou-te um papel-E o número do seu segurança que é o Jack.-entregou-te outro papel-Mal chegue ao aeroporto ligue logo a um deles e eles vão buscá-la.
Tu- Ok. Obrigada.
Steven- De nada. Agora em relação à estadia…Como eu não vou já para lá, a menina vai ficar num hotel que o Finn neste momento já deve ter marcado e durante estas semanas que eu ainda não vou lá estar, a Beatriz vai com o Finn comprar uma casa para si, ao seu gosto e o Finn vai ajudá-la. Eu já lhe dei o orçamento da casa e do carro e a Beatriz fala com ele e ele aconselha-a em relação à casa e às localidades.
Tu- Muito obrigada, nem sei como lhe agradecer.
Steven- Basta divertir-se a fazer o seutrabalho, assim tenho a certeza que irá correr tudo pelo melhor.
Tu- Tenho a certeza que vai correr tudo bem.-sorriste-Só mais uma coisa…
Steven- Sim…
Tu- Quando é que vou conhecer o meu parceiro de trabalho?-riram-se todos.
Steven- Quando as gravações começarem. Em princípio isso será daqui a uma semana e meia ou duas.
Tu- Ai, estou ansiosa. É que senão vou-me sentir sozinha e quando o conhecer já podemos ensaiar juntos e já não fico sozinha.-riste-te.
Steven- Sempre vai ter o Finn e o Jack.
Tu- Eles vão andar sempre comigo?-disseste admirada.
Steven- Ah claro.
Tu- Ainda bem, vou-me sentir muito mais protegida.-suspiraste.
Steven- Pronto, da minha parte está tudo. Acho que não vale a pena estar aqui, já tem companhia.-sorriu para eles.
Zayn, Niall e Filipa- Ela fica connosco.-retribuíram o sorriso.
Steven- Pronto, eu vou indo. Boa viagem e aproveite.-despediu-se de ti com dois beijos no rosto.
Tu- Obrigada por tudo.-retribuíste o gesto-Eu vou ligar ao Paul para o vir buscar.-pegaste no telemóvel.
Nesse momento o Paul abriu a porta que dava acesso à sala e disse:
Paul- Não é preciso Beatriz, já estou aqui e trago o resto da companhia.-olhaste para ele.
A Carolina saiu de trás do Paul, veio a correr até ti, abraçou-te e disse:
Carolina- Ó minha princesa, vou ter tantas saudades.
Liam- Ó meu deus, isto vai ser uma choradeira.
Carolina- Cala-te, eu tenho sentimentos.-bateu-lhe no braço na brincadeira.
Liam- Desculpa.-deu-lhe um beijinho e depois cumprimentou-te.
O Harry, que ainda não tinha saído da beira da porta, aproximou-se de ti e sussurrou-te:
Harry- Podemos falar?
Tu- Claro, vamos até lá fora.-puxaste-o pelo braço-Pessoal, já vimos.-avisaste os outros.
Vocês saíram da sala e foram até ao bar dos funcionários tomar um café para não serem descobertos. Quando lá chegaram, o Harry pediu os cafés e disse:
Harry- Olha Bia, não quero que fiques chateada comigo depois desta conversa.
Tu- Claro que não fico.-acalmaste-o.
Harry- Olha, eu sei que não devia ter feito o que fiz e que se calhar tu não querias que o fizesse, mas já está feito.-fez uma pausa e tomou o seu café-Eu antes de vir para aqui eu liguei ao Louis a perguntar se ele não se vinha despedir de ti.
Tu- Ele vem?
Harry- Ele disse que não.-baixou a cabeça.
Depois de ouvires esta resposta, sentiste um aperto no coração, porque no fundo, tu querias que ele viesse para te poderes despedir dele, para o veres uma última vez antes de ires, para veres que ele afinal ainda se interessava em ti e que talvez te fosse tentar impedir. Estavas calada a pensar até que o Harry interrompeu os teus pensamentos.
Harry- Ele disse que era indiferente se ias ou não, mas eu sei que nem ele próprio acreditou no que estava a dizer.-fez uma pausa-O orgulho dele vai desaparecer e o nosso Louis vai voltar, eu sei que vai. Ele quando cair na realidade ele vai atrás de ti, eu tenho a certeza.
Tu- Pois, mas aí já pode ser tarde de mais. Eu não vou ficar eternamente à espera dele.-limpaste as lágrimas que estavam prestes a cair.
Harry- Bia, não te vou pedir que esperes por ele eternamente, mas não desistas do vosso amor. Vocês são dois casmurros que se amam, não deixem o orgulho estragar a vossa história.-pagou e voltou para a sala de espera.
Tu ficaste a pensar naquilo e passado uns minutos voltaste para a sala de espera.
Na sala:
Estavam todos a falar, entraste na sala, eles olharam para ti e o Liam disse:
Liam- Temos boas notícias.
Carolina- Ah pois temos, ah pois temos, ah pois temos.-foi aos saltinhos até à tua beira.
Tu- Contem, bem estou a precisar.
Niall- Daqui a três meses…-fez suspense.
Tu- Daqui a três meses…-continuaste.

O que será que vai acontecer? Espero que tenham gostado (:

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora