12º capítulo

162 13 0
                                    

12ºcapítulo
Louis- Tu tens noção do que acabaste de contar?
Tu- Sim Louis. Isto quer dizer que não vou precisar de contar os trocos para poder pagar a renda e que possivelmente vou ter mais propostas de trabalho.
Louis- E que possivelmente a nossa relação irá acabar.
Todos menos Louis- O QUÊ?
Louis- Quê? Vocês acham que uma relação à distância dura? Eu não vou cair segunda vez (referiu-se à Eleanor)!
Tu- Louis, ao menos pensei que confiasses em mim e que soubesses que nunca te iria fazer sofrer.-começaste a chorar.
Louis- Achas que eu alguma vez te vou deixar assinar esse contrato? NUNCA! Queres dinheiro para viver? Eu sustento-te, não precisas de ir para o outro lado do oceano.
Tu- EU NÃO QUERO QUE ME SUSTENTES! QUEM PENSAS QUE SOU? EU NÃO SOU A TUA EX. OUVISTE?
Louis- TU NÃO FALAS DELA ASSIM! QUEM PENSAS QUE ÉS?
Tu- ENTÃO PORQUE É QUE NÃO VAIS TER COM ELA?VAI, VAI, PARA ELA TE ROUBAR MAIS E SE APROVEITAR DE TI.
Mal acabaste de dizer isto, para surpresa de todos, o Louis deu-te um estalo. (Nota: Desculpem pôr o Louis a fazer isto, mas tem que ser, mas ambas sabemos que ele nunca iria bater numa mulher)
Todos menos tu e Louis- LOUIS!
Louis- Desculpa, desculpa Bia, foi sem querer.-tentou abraçar-te.
Tu- LARGA-ME.-empurraste-o-Nunca ninguém me bateu, nem o meu próprio pai, não és tu que o vais fazer. Nunca mais me toques. Acabou-se tudo. Sai da minha casa.-apontaste para a porta de entrada.
Louis- Bia…-disse a chorar.
Tu- SAI DA MINHA CASA AGORA!
O Louis pegou no telemóvel dele, nas chaves de casa e saiu de tua casa batendo brutamente com a porta.
Harry- Eu vou ter com ele, é melhor.
Liam- Queres que vá contigo?
Harry- Não, deixa estar. Obrigada.-disse saindo de casa.
Tu apenas assistias àquilo tudo sem dizer nada, com uma mão na bochecha em que ele te bateu e a chorar.
Zayn- Bia, ele estava de cabeça quente. Tem calma.
Tu- De cabeça quente? Isso quer dizer que sempre que ele estiver de cabeça quente eu vou levar uma chapada. Era o que mais me faltava.
Zayn- Não foi isso que eu quis dizer.
Tu- Eu estava à espera da opinião dele para me decidir, mas agora já não preciso dela, eu já me decidi. Eu vou, e não sei se volto.
Liam- Bia, não te precipites.
Tu- Precipitar? Eu não tenho nada aqui que me prenda.
Todos menos tu, Louis e Harry- E nós?
Tu- Vocês rapazes, vão ter concertos pela América, vamo-nos ver, e aposto que as meninas vão com vocês. Mas também não se esqueçam que eu vou ter viagens para aqui para vos visitar.-sorriste forçadamente.
Carolina- Sinceramente acho que te vai fazer bem ir. E não só a ti como ao Louis, para ele ver a asneira que acabou de cometer.
Tu- É…Talvez faça…Mas também já não me interessa se ele entende o que fez, já vai ser tarde demais.-viraste as costas.
A Carolina levantou-se do sofá onde estava sentada, foi ter contigo, abraçou-te e disse-te:
Carolina- Desculpa.
Tu- Desculpa? Desculpa de quê? De me estares a apoiar?
Carolina- Adoro-te miúda.-beijou-te a bochecha.
Os restantes que estavam na sala, foram abraçar-vos.
Tu- Eu tive a pensar numa cena.
Todos menos tu, Harry e Louis- Em quê?
Tu- Como eu vou viver para a América, vou vender esta casa. É melhor, senão vou continuar a pagá-la sem usufruir.
Zayn- Só tu para pensares numa cena destas neste momento.-riu-se.
Tu- Então? Se não pensar agora, vou pensar quando? É que em princípio daqui a uma semaninha ou duas já assino contrato e mal o assine, quero ir logo para Nova Iorque.
Niall- O QUÊ? TU JÁ VAIS EMBORA PARA A SEMANA?
Tu- Calma Niall, ainda não sei, mas já estou a contar ir.
Niall- Não podes. Não podes ir já embora. Tu tens que falar com o Louis e resolverem as coisas.
Tu- Eu não tenho nada para falar com ele. Eu nunca mais vou falar com ele.
Niall- Mas vocês amam-se.
Tu- Eu amo-o, tem razão, mas se ele me amasse, ele apoiava-me.
Quando acabaste de dizer isto, o Louis e o Harry tinham acabado de entrar e tinham ouvido o que disseste.
Louis- E se tu me amasses, não me deixavas.
Tu- Louis, por amor de Deus, eu ainda não tinha decidido nada, eu estava à espera da tua opinião, mas a partir do momento em que me levantaste a voz e me bateste, eu tomei a minha decisão. IR E ESQUECER-TE.-dirigiste-te ao teu quarto.
De repente, viraste-te para trás, enquanto todos olhavam atentamente e disseste:
Tu- Eu nunca mais te quero ver à minha frente, nem tentes vir falar comigo, senão vai correr mal. Ah…E espero que quando voltar a esta sala já não estejas aqui.-continuaste em direção ao teu quarto.
Quando entraste no quarto, atiraste-te para a cama a chorar. Estavas deitada na cama, lavada em lágrimas, quando ouviste alguém a bater à porta.
Tu- Não quero falar com ninguém.-soluçaste.
A pessoa que bateu à porta não ligou ao que disseste. Entrou, fechou a porta, sentou-se na tua cama, pôs a tua cabeça no seu colo e acariciou-te a cara e o cabelo.
Tu- Eu não merecia, eu amo-o tanto.-choravas cada vez mais.
XXX- Tem calma pequenina.


Quem será que te foi consolar? Como será que vão ficar as coisas entre ti e o Louis? Espero que tenham gostado (:

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora