2ºcapítulo
Tu- Olá. Como já devem ter percebido chamo-me Beatriz mas podem-me tratar por Bia. E vocês como se chamam?
1D- Olá Bia.
Harry- Olá, eu sou o Harry, muito prazer. – disse dando dois beijos na tua bochecha.
Niall- És muito bonita, chamo-me Niall.– deu-te dois beijos na bochecha.
Tu- Obrigada Niall.
Zayn- Faço minhas as palavras do Niall, chamo-me Zayn.– disse dando dois beijos na tua bochecha.
Liam- E eu sou o Liam.– disse cumprimentando-te da mesma maneira que o resto do grupo.
O quinto rapaz não dizia uma única palavra, só te olhava de cima abaixo. O Josh tomou a iniciativa e deu-lhe um encontrão do tipo “meu acorda”.
Louis- Olá...e...eu sou o Louis.– deu-te um beijo na bochecha.
Liam- Parece que aqui o Louis ficou sem palavras, ao ver a Bia.
Toda a gente se riu, tu, enfim...só conseguias corar.
Louis- Não é nada disso.
Josh- Bia vamos entrar, para o Paul te poder explicar tudo.
Tu- Quem é que é o Paul?
Niall- O Paul é o nosso agente, tu não conheces a nossa banda pois não?
Tu- Ok. Mais ao menos, já tinha ouvido falar de vocês mas como não ligo muito a estas coisas, não estou muito dentro do assunto.– disseste enquanto entravam pela porta.
Depois de percorrem um enorme corredor, chegaram a uma enorme sala onde na porta estava escrito “Agente Paul”, tu entraste na sala com os rapazes e sentaste-te numa cadeira que tinha em frente à secretária.
Paul- Boa tarde. Chamo-me Paul e sou agente dos One Direction. Como se chama?
Tu- Boa tarde. Chamo-me Beatriz.
Tu, o Paul, o Josh e os rapazes tiveram a falar durante vinte minutos e no final o Paul disse-te que estavas contratada.
No parque de estacionamento:
Tu- Ainda bem que ele gostou de mim, este trabalho veio mesmo a calhar.
Liam- É impossível não gostar de ti. Estás com problemas financeiros?
Tu- Eu sou o tipo de pessoa que vive para cada dia, tenho as minhas poupanças mas não dá para tudo, até agora tenho-me aguentado.
Josh- Se precisares de ajuda em alguma coisa podes falar comigo.
Tu- Obrigada Josh, tens sido muito simpático, mas eu gosto de ter as minhas coisas pelo meu esforço.
Josh- Também eu, mas se precisares não hesites, somos amigos certo?
Tu- Claro que sim. Bem, vou andando.
Louis- Não te esqueças que as gravações começam amanhã.
Tu- Não, eu não me esqueço.
Despediste-te dos rapazes, entraste no carro e dirigiste-te para casa. O teu dia tinha sido longo, como chegaste a casa tarde por causa da reunião com o Paul, não tinhas muita fome e optaste por beber apenas uma chávena de chá. Depois de tomares o chá foste-te deitar.
Dia seguinte:
Acordaste um pouco sobressaltada. Olhaste para o relógio e viste que faltava quarenta e cinco minutos para o ensaio. Levantaste-te, tomaste um banho rápido, vestiste-te (http://www.polyvore.com/bia/set?id=91842299) e saíste de casa. Quando lá chegaste, ainda faltavam cinco minutos. Como o Liam e o Louis estavam perto dos produtores viste-os logo.
Tu- Bom dia.– disseste cumprimentando-os apressadamente.
Liam- Bom dia. Tanta pressa.
Louis- Bom dia.
Tu- Não tive tempo de tomar nada e queria saber se há aqui algum sítio onde possa tomar um chá.
Liam- Há aqui um bar.
Tu- Boa. Então vou lá num instante. Onde é?
Louis- Eu vou contigo.
Tu- Não é preciso, obrigada.
Louis- A sério. Eu vou lá e assim também tomo o meu chá habitual.
Tu- Também gostas de chá?
Louis- Sim. Tenho sempre que tomar uma chávena de chá antes de me deitar e quando acordo.
Tu- Eu também.– sorriste.
O resto do caminho até ao bar foi silencioso. Quando lá chegaram, pediram os chás e pediste também uma sandes mista para acompanhar. Quando vos deram as coisas, vocês foram-se dirigindo até à porta da agência, pois iam de carrinha para o sítio onde iam gravar. Quando chegaste à carrinha, já estavam todos à vossa espera.
Tu- Desculpem o atraso, mas tivemos mesmo de ir buscar o nosso chá.
Todos menos tu e Louis- Não tem mal.
O Niall chegou à tua beira e tirou-te um bocado de pão. Ele comeu-o e disse:
Niall- Era só par ter a certeza que não estava estragado para não te fazer mal.– riu-se.
Tu- Claro Niall, para ver se não estava estragado, claro que sim.– disseste a rir.
A carrinha arrancou e num instante chegaram ao sítio onde iam gravar. Viste um terreno enorme com árvores e relva. Saíram da carrinha e as pessoas começaram a montar as coisas para gravarem.
Zayn- E que tal irmos dar uma volta enquanto esperamos que preparem tudo?
Harry- Bora.
Liam- E se nos atrasamos ou nos perdermos?– disse preocupado.
Tu- Tem calma rapaz. Estou a ver que és o paizinho.– riste-te.
Todos menos Liam e tu- E é.
Tu- Ah bom.– sorriste.
Liam- Acho melhor ficarmos por aqui.
Todos menos Liam- Ok ok.
Estavas a divertir-te imenso com os rapazes, eram muito diferentes, não tinham nada a ver com os rapazes que já tinhas conhecido. Tu e os rapazes estavam a dar um passeio (sempre perto do local das filmagens por causa do Liam) e repararam em duas raparigas, ambas tocavam viola e cantavam, tinham uma voz muito bonita. Por curiosidade tu e os rapazes decidiram ir ter com elas.
Todos menos as duas raparigas- Olá!
P.s: Façam de conta que o Paul é o agente e o segurança dos meninos XD
Será que elas vão responder? Será que se vão "atirar" logo aos rapazes?Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanficPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.