33º capítulo
Tu- Claro que sim.-beijaste-o-Amo-te.
Louis- Amo-te.-sorriu e encarou-te-Vamos?
Tu- Sim.-disseste saindo do seu colo.
Levantaram-se, entraram em casa, pegaste na tua mala e o Louis nas chaves do carro e saíram de casa. Dirigiram-se ao carro, o Louis abriu-te a porta do pendura, tu agradeceste-lhe com um sorriso e entraste. Depois de o Louis ter entrado, tu disseste:
Tu- Parece que já não vamos dar o nosso passeio.
Louis- Vamos sim. Depois de sairmos do hospital vamos passear.
Tu- Ok.-sorriste.
Como a viagem era rápida, puseram-se no hospital num instante.
No hospital:
Rececionista- Bom dia.
Tu- Bom dia! Nós viemos visitar o meu irmão.
Rececionista- Nome.
Tu- Zayn Malik.
Rececionista- Só um momento.-esperaste um bocado-Pode ir visitá-lo.
Tu- Obrigada.-disseste indo em direcção ao quarto do Zayn.
No quarto do Zayn:
Tu- Bom dia maninho! Posso?-disseste abrindo um pouco a porta.
Zayn- Bom dia princesa. Claro!-sorriu.
Tu- Eu trago uma pessoa comigo.-deste-lhe um beijo na testa.
Zayn- Quem?
Foste até à porta e fizeste sinal ao Louis para ele entrar também.
Louis- Então mano, como é que vai isso?-disse abraçando-o.
Zayn- Já estou a recuperar.-sorriu-Vocês vieram juntos?
Tu- Sim.-envolveste a cintura do Louis num dos teus braços e sorriste.
Zayn- Estou a ver que ando a perder muita coisa. Tens muito que me contar menina Bia.
Tu- Pois tenho.
Zayn- O pessoal já sabe de vocês?
Louis- Não. Nós fizemos as pazes hoje de manhã.
Tu- És o primeiro a saber.-sorriste.
Zayn- Espero que agora sejam felizes. E Louis, se tu fazes a minha irmã sofrer outra vez, eu dou cabo de ti.-riu-se.
Louis- Não tenho intenções de a fazer sofrer outra vez.
Zayn- Acho bem, essa menina linda já sofreu o suficiente. Ela ama-te muito, vê se não deitas tudo a perder.
Louis- Eu amo-a mano, agora só quero ser feliz com ela.
Tu- Caso vocês não saibam…Mas só mesmo assim por acaso…Eu ainda estou aqui.-disseste interrompendo a conversa deles.
Zayn- Eu só estava aqui a trocar uns “pontos” com o Louis.
Tu- Claro -.- Já não falta muito para saíres dessa cama.-concluíste.
Zayn- Pois não.-sorriu.
Tu- Adoro ver-te a sorrir outra vez dessa maneira, e os teus olhos já ganharam aquele brilhozinho que eu tanto amo.-disseste abraçando-o.
Zayn- Tu é que fizeste co que isto fosse possível.-abraçou-te com mais força.
Estiveram abraçados durante bastante tempo, enquanto isso, o Louis olhava-vos de uma maneira carinhosa. Estavam vocês a falar quando ouviram a bater à porta.
XXX- Posso?-disse abrindo a porta.
Tu- Claro doutor. Bom dia.
Médico- Bom dia. Tenho que pedir que se retirem, o menino Zayn ainda vai ter a visita da mãe e das vossas duas irmãs e precisa de descansar.
Tu- Não podemos ficar mais um bocado?
Médico- Não é possível menina Bia. Vocês já estão aqui à cerca de uma hora e cada visita não pode demorar tanto tempo.
Tu- Ok.-disseste triste.
Louis- Não fiques assim amor, voltamos noutro dia.
Tu- Adeu maninho.-deste-lhe um beijo na testa voltaste a abraçá-lo.
Zayn- Adeus princesa. Cuida de ti.-disse largando-te.
Louis- Adeus mano.
Zayn- Adeus. Vê se cuidas bem dela.
Louis- Eu cuido.-disse pondo o seu braço por cima dos teus ombros.
Depois de saírem do quarto do Zayn, voltaram a passar pela recepcionista e saíram do hospital.
No carro:
Louis- Estás bem princesa?
Tu- Eu só quero é que ele saia rápido daquela maldita cama de hospital.-disseste olhando pela janela.
Louis- O pior já passou, ele daqui a alguns dias já está connosco.
Tu- Obrigada por estares comigo.-sorriste olhando-o nos olhos.
Louis- Não tens que agradecer, eu amo-te e estarei sempre aqui.
Tu- Obrigada.-deste-lhe um xoxo-Para onde é que estamos a ir?
Louis- A um lugar lindo que te quero mostrar.
Tu- Boa, isso tirou todas as minhas dúvidas.-disseste ironicamente.
Louis- Este mistério too vai valer a pena, eu costumo ir lá muitas vezes para pensar. Aquilo é lindo.
Tu- Eu já não digo mais nada.-riste-te.
A viagem de carro demorou mais alguns minutos, o Louis parou nu parque de estacionamento e disse:
Louis- Agora vamos ter que andar mais um bocado.
Tu- Ainda vamos ter que andar? -.-
Louis- Sim. Vai valer a pena.
Tu- Ok.
Depois de andarem cerca de três minutos, avistaste um parque muito bonito.
Louis- É aqui.-disse parando.
Tu- Louis…Isto…Isso é lindo.-abraçaste-o e beijaste-o-Adorei!
Louis- Ainda bem que gostaste. O Hyde Park é um sítio bastante agradável para um passeio.
Tu- Passou a ser um dos meus sítios favoritos.
Louis- Ai é?-riu-se.
Tu- É.-coraste-Se é um sítio especial para ti, também é para mim.
Louis- Agora foste fofa.
Tu- Eu sei.
Louis- Convencida.-riu-se.
Tu- Não sou…Só estou a concordar contigo.
Louis- Acho que já ouvi isso em algum lado.-ambos riram.
O Louis pegou na tu mão e começou mostrar-te o parque. Durante o vosso passeio trocaram muitos beijos, muitas caricias, muitas palavras e muitos abraços. Por volta do meio dia, saíram do parque e foram até a um café ali perto almoçar.
No café:
Tu- Está mesmo bom.-disseste dando mais uma dentada no teu hambúrguer.
Louis- Tens alguma coisa para fazer de tarde?
Tu- Não. Porquê?
Louis- Quero saber se queres passar a tarde comigo.
Tu- Claro.-sorriste-Podemos passar a tarde no Hyde Park?
Louis- Ia fazer a minha sugestão.-riu-se-Podíamos dar outro passeio pelo parque para acabares e ver tudo, depois comprávamos um gelado e ficávamos sentados num banco a saborear o nosso gelado. Que dizes?
Tu- Só temos acordo se durante a tarde me deres muitos beijinhos. Alinhas?
Louis- Ok.-riu-se-Alinho com todo o gosto.-fez um sorriso safado.
Tu- Nossa és mesmo perverso.-deste-lhe uma chapada no ombro.
Louis- Eu?-disse fazendo cara de inocente.
Tu- Sim.-aproximaste-te do ouvido dele-Sabes uma coisa?...E até gosto.-deste-lhe um beijo no pescoço.
Louis- Depois sou eu o perverso.-riu-se-Vamos?
Tu- Vamos.
Foram até ao balcão e por muita insistência tua, acabaste por pagar tudo. O Louis não gostou muito, mas tu podias viver com isso. Depois de saírem do café, foram para o Hyde Park. Quando lá chegaram, o Louis foi buscar os vossos gelados e tu sentaste-te num banco à espera dele. Minutos depois ele apareceu à tua beira com os gelados nas mãos.
Louis- Chocolate o teu favorito.-sorriu.
Tu- Obrigada, nem acredito que te lembras.-disseste pegando no teu gelado.
Louis- Claro que me lembro, eu já ando atento desde o início.-piscou-te o olho.
Tu- Oh.-coraste-Ficamos aqui sentados a comer o gelado ou vais-me mostrar o resto do parque?
Louis- Acho que prefiro a segunda opção.
Tu- Então vamos lá.-levantaste-te.
O Louis pôs o seu braço nos teus ombros e começaram o passeio. Minutos depois de terem começado o vosso passeio, pararam em frente ao rio, o Louis tirou o seu casaco estendeu-o na relva para tu te poderes sentar sem te sujares.
Tu- Obrigada.-sentaste-te- Senta aqui ao meu lado, há espaço para os dois.-chegaste-te para uma das pontas do casaco para o Louis se poder sentar na outra.
Louis- Adoro a vista daqui.-disse sentando-se ao teu lado.
Tu- É muito bonita.-sorriste para ele.
Louis- Bia eu precisava de… -foi interrompido por…
Por quem é que terá sido interrompido? Espero que tenham gostado princesas (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanficPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.