6ºcapítulo
Foste abrir a porta e viste que era o Louis. Ao olhares para ele, lembraste-te da conversa que tu e o Harry tinham tido no restaurante, por isso abraçaste-o fortemente.
Louis- Ui, isso é tudo saudades?-sorriu.
Tu- Pode-se dizer que sim.
Louis- Gosto disso.-beijou-te a testa.
Tu- Ainda bem.-deste-lhe um beijinho no nariz.
Louis- Então? Estás pronta para irmos?
Tu- Onde é que vamos?
Louis- É surpresa.-tocou com o dedo no teu nariz.
Tu- Diz-me por favor.
Louis- Nop.
Tu- Então diz-me se estou bem vestida para o sítio onde vamos.
Ele agarrou no teu braço, rodou-te sobre ele e disse:
Louis- Estás perfeita.-sorriu.
Tu- Obrigada.-coraste-Vamos?
Louis- Vamos.
Vocês saíram de casa, andaram, conversaram até que viram uma carrinha de gelados. O Louis puxava-te enquanto te dizia:
Louis- Vamos ali comer um gelado que já tenho saudades de comer um.
Tu- Calma, eu não fujo.-sorriste.
O Louis largou-te, virou-se para o senhor dos gelados e disse:
Louis- Boa tarde, eu queria duas bolas de gelado, uma de chocolate e outra de baunilha em copo por favor.
Sr. dos gelados- E para a namorada?
Tu- Ah…Para mim pode ser uma bola de chocolate em copo por favor.
Sr. dos gelados- É para já pombinhos.
O Louis corou logo quando ouviu o que o senhor disse, mas tu, sorriste timidamente. Entretanto, o senhor deu-vos os gelados, o Louis pagou-os (por insistência dele) e seguiram caminho enquanto comiam os gelados. Um silêncio constrangedor pairava entre vocês, até que o Louis decidiu falar.
Louis- Porque é que não disseste ao senhor que não somos namorados?
Tu- Porque eu não quero saber o que as pessoas pensam ou deixam de pensar.-olhaste para ele séria.
Louis- Acho que fazes muito bem.
Tu- Mas mudando de assunto...Afinal onde é que vamos?
Louis- Não te vou dizer. Só te digo que estamos quase a chegar.
Tu- Ai, estou ansiosa.
Louis- Espero que gostes.
Tu- Se me acompanhares, de certeza que vou adorar.
Louis- Ui! Hoje estás muito fofa para mim. Que se passa?
Tu- Estás a dizer que nos outros dias não sou?-levantaste a sobrancelha.
Louis- Não, não é isso. É só que…Hoje estás ainda mais.
Tu- E não gostas de mim assim?
Louis- Adoro. Eu adoro-te de qualquer maneira.-abraçou-te e deu-te um beijo na testa.
Depois de te largar, o Louis deu-te a mão e levou-te até ao London Eye.
Tu- Oh meu deus. Louis, nós vamos andar no London Eye?
Louis- Vamos. Porquê? Tens medo?
Tu- Não. Só que tipo, eu nunca andei, eu queria ir com uma pessoa especial.
Louis- Ah ok. Eu compreendo se não quiseres ir.-disse desiludido.
Tu- Mas eu não me importo de ir contigo.
Louis- Sou especial?-sorriu.
Tu- Claro, és o meu melhor amigo.-sorriste.
Louis- Yah…Pois…Melhor amigo…-sorriu fraco.
Tu- Então? Vamos?
Louis- Sim claro. Eu já venho.
Tu- Onde é que vais?
Louis- Vou só ali ao senhor comprar os bilhetes. E nem penses em insistir em pagar. Fui eu que te convidei por isso sou eu que pago.
Tu- Ok, ok, obrigada.
Louis- De nada.-beijou-te a testa-Já venho.
Enquanto vias o Louis a afastar-se e a falar com o senhor, pensavas no quão querido ele estava a ser contigo. Estavas a pensar em como é que a Eleanor foi capaz de lhe fazer o que fez, até que foste interrompida pelo Louis que te abraçou por trás.
Louis- Vamos princesa?
Tu- Vamos, estou ansiosa.-puxaste-o.
Vocês entraram na cabine, sentaram-se e desfrutaram da vista que o London Eye vos proporcionava. Aquela meia hora foi simplesmente maravilhosa. Tiraram fotos à paisagem, tiraram fotos um ao outro e juntos. Quando saíram do London Eye, o Louis convidou-te para lancharem e para jantarem em casa dele.
Os dias foram passando. Tu e o Louis estavam todos os dias juntos e, até já tinham sido capa de várias revistas cujo o assunto era: “Louis e a sua nova namorada?” ou “Será que Louis já esqueceu Eleanor?”. Tu e o Louis simplesmente não ligavam a isso, apenas interessava que vocês soubessem o que se passava entre vocês. Hoje era o dia do lançamento do videoclip em que tu, a Carolina e a Filipa tinham participado juntamente com os rapazes e, como combinado, iam todos ter a casa do Zayn. De manhã acordaste com uma chamada do Louis.
Chamada on:
Louis- Bom dia linda.
Tu- Bom dia BooBear.
Louis- Olha linda, tínhamos combinado eu ir-te buscar a casa e irmos juntos para casa do Zayn mas já não vai dar, é que eu vou ter uma reunião importante e não vai dar. Desculpa.
Tu- Não tem mal Boo. Olha, vou ter que desligar porque tenho uma chamada em linha. Beijinhos.
Louis- Beijinhos. Adoro-te.
Desligaste a chamada do Louis e atendeste a que tinhas em linha, que era de um número desconhecido.
Chamada on:
Tu- Bom dia.
XXX- Bom dia Bia. Daqui é o Paul, o agente dos One Direction.
Tu- Ah, sim Paul. Está tudo bem?
Paul- Está tudo obrigada. E com a menina?
Tu- Também obrigada. Porque é que ligou?
Paul- Eu queria falar consigo ainda hoje por favor.
Tu- A que horas?
Paul- O mais rápido possível.
Tu- Onde?
Paul- Na modest.
Tu- Ok. Meia hora e estou aí.
Paul- Ok. Fico à sua espera. Até já.
Tu- Até já.
Chamada off:
Levantaste-te, vestiste-te o mais rápido possível, saíste de casa e puseste-te na modest o mais depressa possível.
Louis on:
Quando cheguei ao gabinete do Paul, ele disse que tínhamos que esperar por não sei quem para podermos começar a reunião. Já está vamos à quase meia hora à espera da tal pessoa. Já me estava a passar. De repente, entra a Bia pela porta adentro com um ar de apressada.
Louis off:
Entrei pelo gabinete adentro e dirigi-me ao Paul.
Tu- Paul…Desculpe…O…Atraso.-disseste cansada.
Paul- Não tem mal.-riu-se-Obrigada por ter vindo.
Tu- De na…da.-viste o Louis-Louis, que saudades.-abraçaste-o.
Louis- Tivemos juntos ontem.-riu-se.
Tu- Oh, tasse bem. Eu aqui a ser querida e tu nada.-amuaste.
Louis- Estava a brincar princesa.-abraçou-te.
Quando olhaste para o Paul, ele estava a sorrir.
Tu- Ah…-atrapalhaste-te-Bem…Vamos começar?-tentaste desviar a atenção.
Paul- Sim claro. Sentem-se.-apontou para duas cadeiras à sua frente.
Vocês sentaram-se e o Paul disse:
Paul- Bem, eu chamei-vos aqui porque tenho uma proposta para vocês.Qual será a proposta? Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.