18ºcapítulo
O Zayn que estava a beber e o Niall que estava a comer, entalaram-se e responderam à Filipa:
Zayn e Niall- FILIPA.
Filipa- Que foi? Pensei que ela não fosse ficar chateada.
Tu- Tenham calma, eu não fiquei chateada, é uma pergunta como outra qualquer. Não te sintas mal por me teres perguntado isto Filipa.-apertaste-lhe a mão para a reconfortares.
Filipa- Desculpa.
Tu- Não tens nada que pedir desculpa, já disse que é uma pergunta como outra qualquer.-sorriste.
Filipa- Obrigada.
Tu- De nada.-largaste-lhe a mão-Mas ainda queres que responda à tua pergunta?
Filipa- Se quiseres…
Tu- Sinceramente acho que ele não vai, mas isso já não me interessa, ele já me magoou que chegue. Sinceramente acho que prefiro que ele nem sequer lá apareça.-sorriste forçadamente.
O Zayn, ao ver o teu estado, abraçou-te e beijou a tua testa. Depois de ele te largar, olhaste para cima para as lágrimas não caírem e sussurraste:
Tu- Eu estou bem.
Pouco depois, o Niall e a Filipa acabaram de jantar e, como já tinham pago, saíram do Nando’s e puseram-se a caminho do aeroporto. Como o Niall não tinha trazido carro, ele e a Filipa foram contigo e com o Zayn no carro dele. Por insistência do Niall, tu foste à frente com o Zayn. Durante a viagem iam todos bastante calados e, pode-se dizer que iam todos bastante tristes. Começaste a pensar que aquela tua decisão não iria ser fácil para ninguém, talvez nem mesmo para o Louis, porque no fundo vocês tinham passado bons momentos juntos. AI PÁRA, PÁRA, PÁRA BEATRIZ, TU TENS QUE O ESQUECER, NÃO PODES FRAQUEJAR AGORA. Com estes pensamentos todos começaste a sacudir com a cabeça e a sussurrar para ti própria, o que chamou a atenção do Zayn. O Zayn pousou a mão na tua perna, desviou um pouco o seu olhar que estava na estrada para ti e disse:
Zayn- Está tudo bem pequenina?
Tu- Está, obrigada grandalhão.-acariciaste o seu rosto.
Ele apertou a tua mão que tinhas no seu rosto contra o seu pescoço e disse:
Zayn- Vou ter muitas saudades tuas minha princesinha.
Tu- Eu também meu princípe.-sentiste algo molhado na tua mão-Zayn, estás a chorar?
Zayn- Que queres? É mais forte que eu. Ainda não foste e já tenho saudades tuas.
Tu- Zayn, por favor, não chores senão eu também choro.-limpaste-lhe as lágrimas.
Zayn- Desculpa, não quero que fiques triste.-limpou o resto das lágrimas.
Tu- Não tem mal.-sorriste, o que o fez sorrir.
De um momento para o outro viram um flash. Olhaste para trás e o Zayn olhou através do retrovisor.
Tu e Zayn- Niall…-riram-se.
Niall- Ups, esqueci-me de tirar o flash.-riram-se todos-Mas esta já vai para o twitter.-começou a digitar alguma coisa no telemóvel.
Tu- Vê lá o que é que escreves na descrição, já sabes como é que as pessoas são para inventarem.
Niall- Não te preocupes.-sorriu-Já está.
Filipa- Deixa ver.-pegou no telemóvel-Vocês são mesmo parecidos, parecem irmãos.-ficou com a boca num perfeito “o”.
O Niall pegou no telemóvel, olhou para a foto e disse:
Niall- Mesmo.-ficou com a boca entreaberta.
Tu- Oh, vocês são mesmo tonos. Deixa ver.-tentaste alcançar o telemóvel.
Niall- Não não u.u depois vês no twitter.-sorriu.
Tu- Está bem.-fingiste amuar.
Niall- Não fiques chateada, pega.-mostrou-te a foto.
Tu- Porra, somos memso parecidos.-mostraste ao Zayn.
Zayn- Queres ver que és minha irmã e eu não sei.-riu-se.
Ao ouvires isto ficaste sem reação. Lembraste-te logo do teu passado. O Zayn ao ver que não estavas a prestar atenção, tentou “acordar-te”.
Zayn- Bia…Bia…BIA!-subiu o tom de voz.
Tu- CREDO HOMEM, assustaste-me.
Zayn- Pudera, tu estavas no mundo da lua. O que é que se passou?
Tu- Olha ali um lugar. Estaciona.-desviaste a conversa.
O Zayn seguiu o teu conselho e estacionou o carro no lugar que lhe tinhas indicado. Para não darem muito nas vistas, o Paul, que já lá estava, carregou as tuas malas e tratou do check-in e vocês puseram uns óculos, tu e a Filipa soltaram o cabelo e puseram o carapuço do casaco e o Zayn e o Niall puseram um cap cada um. Depois de “disfarçados” vocês entraram pela porta dos empregados do aeroporto para não correrem o risco de serem reconhecidos. Quando chegaram à sala onde iam esperar pelo teu voo, tu ligaste ao Sr. Steven.
Chamada on:
Tu- Boa noite Sr. Steven.
Steven- Boa noite menina Beatriz. Está tudo bem?
Tu- Sim obrigada. E com o Sr. Steven?
Steven- Também obrigada. O que a leva a fazer este telefonema?
Tu- Era só para avisar que já estou no aeroporto e que quando o Sr. Steven chegar, o Paul vai estar à sua espera no parque de estacionamento e vai trazê-lo até mim com a máxima segurança.
Steven- Muito obrigada.
Tu- Não tem de me agradecer, foi o Paul que se ofereceu para o trazer até mim.
Steven- Ah, então vou agradecer ao Paul. Pronto, então às nove menos um quarto eu estou aí.
Tu- Ok. Então até já.
Steven- Até já.
Chamada off:
Tu- Pronto, já falei como Sr. Steven.
Zayn- E eu falei agora com o Liam e ele e a Carolina já estão a vir para aqui.
Tu- Eu ligo agora ao Harry para saber onde ele está.
Zayn- Faz isso então.
Chamada on:
Harry- Sim?
Tu- Harry, sou eu, a Bia.
Harry- Ah sim, diz Bia.
Tu- Olha, onde estás?
Harry-Vou sair agora de casa para ir para o aeroporto. E tu?
Tu- Eu já estou no aeroporto com o Zayn, com o Niall e com a Fifi.
Harry- Ok. E o Liam e a Carol?
Tu- Eles também já estão a vir para aqui.
Harry- Pronto, eu também já vou para aí. Até já.
Tu- Até já.
Chamada on:
Niall- Então, onde é que ele está?
Tu- Já vai sair de casa.
Niall- Então já vêm todos.-sorriu.
Tu- Pois já.-sorriste forçadamente ao lembrares-te do Louis.
Louis on:
Estava neste momento a fazer zapping no comando (mudar de canal) até que recebi uma chamada. Sem sequer ver quem era, atendi o telemóvel.
Chamada on:
Eu- Sim.-disse desmotivado.
XXX- Louis, não te vens despedir da Bia ao aeroporto?
Eu- Ah, Harry…És tu.
Harry- Sou sim. Agora responde à minha pergunta por favor.
Pensei e ainda pus a hipótese de ir, mas se ela tem o Zayn não precisa de mim.
Harry- Então Louis? Não respondes?-interrompeu os meus pensamentos.
Eu- Não, não vou. É-me indiferente se ela vai ou fica, por isso…-menti.
Harry- Louis, nem tu próprio acreditas no que estás a dizer. Anda antes que te arrependas.-insistiu.
Eu- Arrepender de quê? Oh Harry, eu não vou e ponto final.-desliguei-lhe o telemóvel.
Chamada off:
Confesso que me custou bastante desligar o telemóvel na cara do Harry e falar-lhe como fale, só que ele ligou-me na hora errada e confundiu-me as ideias.
Louis off:
Depois de teres falado com o Harry, o Zayn decidiu tirar-vos fotografias.
Tu- Zayn, para.-pediste.
Zayn- Esta é para o contacto.-tirou outra foto.
Tu- Fogo, devo ter para aí trinta números de telemóvel diferentes.-disseste aborrecida.
Zayn- Desculpa mas eu não quero que me faltem fotos tuas.-sentou-se à tua beira.
Tu- Pronto, eu depois faço um book fotográfico e ofereço-te. Pode ser?-gozaste.
Zayn- Ahahahahah.-riso sarcástico-Que piadinha.
Niall- Empresta-me o teu telemóvel para passar algumas fotos que tiraste agora.-esticou o braço.
Zayn- Mas só as que apareces.-hesitou em pousar o telemóvel.
Niall- E as que a Bia aparece e uma dela sozinha para o contacto.-pegou no telemóvel.
Zayn- Ai, já é pedir muito, assim gastas-me a bateria toda.
Tu- Oh Zayn, deixa lá o rapaz.-riste-te.
Zayn- Só porque a minha maninha pediu.-olhou para o Niall e sorriu.
Por momentos a sala ficou em silêncio. Como te estavas a sentir mal em ver todos quietos e calados disseste:
O que será que vais dizer? Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.