34º capítulo
Louis- Bia eu precisava de… -foi interrompido por uma menina.
XXX- Olá.-disse envergonhada.
Tu- Olá princesa. Precisas de alguma coisa?-sorriste.
XXX- Eu gostava muito de tirar uma foto com o Louis, da banda ele é o meu favorito.
Louis- Oh tu és muito linda, com te chamas?
XXX- Chamo-me Lily.-sorriu envergonhada.
Tu- Tens um nome muito bonito, que idade tens?
Lily- Seis anos.
Tu- Ah.-sorriste- Queres que vos tire a foto?
Lily- Sim obrigada.-disse dando-te a máquina fotográfica.
Pegaste na máquina, levantaste-te, pediste à Lily que se sentasse no teu lugar onde anteriormente estavas com o Louis e tiraste-lhes imensas fotos. Ao fim de várias fotos tiradas, a Lily foi ter contigo e disse:
Lily- Achas que posso tirar uma foto contigo?
Tu- Claro.-sorriste.
Tu e a Lily forem ter com o Louis e pediram-lhe para vos tirar a tal foto, depois de tirarem a foto a Lily pediu uma foto contigo e com o Louis e assim o fizeram. Já com as fotos tiradas ela disse:
Lily- Obrigada. Posso saber como te chamas?
Tu- Sou a Beatriz, mas podes tratar-me por Bia.-sorriste.
Lily- És muito bonita Bia. Tu e o Louis namoram?
Tu- Obrigada, tu também és muito bonita. Sim.
Lily- Vocês ficam muito bem juntos. Eu sei que sou pequenina e que não percebo os adultos mas eu sei que tu gostas muito do Louis.
Tu- Sim. Eu amo-o.
Lily- Espero que tenhas um final feliz, como a Cinderela. Agora tenho que ir ter com a minha mamã, ela está ali à minha espera.-disse apontando para uma mulher magra de cabelos loiros, que estava sentada num banco de jardim.
Louis- Obrigada.
A Lily agradeceu-vos mais uma vez pelas fotos, deu dois beijos a cada um de vocês e foi embora.
Louis- Ela gostou muito de ti.
Tu- Eu também gostei muito dela.-sorriste- A vossas fãs são muito queridas.
Louis- Tens razão.-sorriu- Elas são as melhores fãs do mundo.
Tu- Vocês são uns sortudos.
Louis- Pois somos. Agora continuando a nossa conversa de à minutos atrás, Bia eu queria pedir-te desculpa.-disse olhando para o chão.
Tu- Porquê?
Louis- Desculpa por te ter dado uma chapada naquele dia em que me falaste de ires para Nova Iorque. Eu não bato em mulheres e acho que quem faz isso é um monstro e é assim que me sinto…um monstro por ter batido à mulher que eu amo. Desculpa.-disse desta vez encarando-te.
Tu- Já passou. Não vamos falar nisso.
Louis- Não, não passou. Sinto-me mal desde aquele dia e sei que te magoei.
Tu- Sim Louis magoaste-me, mas o que lá vai lá vai. Promete só que não o voltas a fazer.
Louis- Prometo, não te quero magoar mais.
Louis- Amo-te.
Louis- Também te amo muito.-beijou-te.
Tu e o Louis deitaram-se na relva e ficaram a tarde toda a trocar carinhos um com o outro.
Fim de tarde:
Estavas agora com o Louis a sair do Hyde Park quando recebeste uma chamada.
Chamada on:
Justin- Olá princesa. Tudo bem?
Tu- Olá best. Está tudo e contigo?
Justin- Também estou bem. Eu liguei para saber onde estavas, como não te vi o dia todo fiquei preocupado.
Tu- Estou com o Louis.
Justin- Com o Louis?-disse espantado.
Tu- Sim príncipe. Logo precisamos de falar, tenho novidades.-riste-te.
Justin- E pelos vistos são boas.
Tu- São.
Justin- Só não quero que te voltes a magoar.
Tu- Não te preocupes.
Justin- Os rapazes vêem jantar cá a casa, tu e o Louis também vêem?
Tu- Sim. Já estamos a ir para aí.
Justin- Ok princesa. Até já.
Tu- Até já. Beijo.
Justin- Beijo.
Chamada off:
Depois de desligares a chamada, olhaste para o Louis e disseste:
Tu- Príncipe os rapazes vão jantar a casa do Zayn, o Justin perguntou se também íamos lá jantar e eu disse que sim. Não há problema pois não?
Louis- Não. Vai ser um jantar divertido.-disse clicando no botão do comando para abrir o carro.
Entraram no carro e puseram-se a caminho.
Entretanto em casa do Zayn:
Mãe- Doniya vem ajudar-me com o jantar.
Doniya- Ok mãe.-disse dirigindo-se à cozinha- A Bia e o Louis também vêem cá jantar?
Mãe- Sim, o Justin ligou à tua irmã e ela disse que já estavam a vir para aqui.
Safaa- Mãe precisas de ajuda em alguma coisa?-disse entrando na cozinha.
Mãe- Diz aos rapazes para te ajudarem a pôr a mesa, por favor.
Safaa- Ok.-disse saindo da cozinha.
Na sala:
Safaa- Rapazes a mãe pediu que me ajudassem a pôr a mesa, por favor.
Rapazes- Ok, vamos lá.
Enquanto a tua mãe e a Doniya cozinhavam, a Safaa e o rapazes punham a mesa, já não faltava muito para a mesa ficar pronta como eram muitos a ajudar tornava tudo mais rápido.
Tu- Boa noite.-disseste entrando em casa.
Louis- Boa noite.-fechou a porta.
Todos menos tu e o Louis- Boa noite!
Liam- Já temos casal outra vez?
Louis- Sim, a minha princesa voltou para mim.-sorriu.
Todos menos tu e o Louis- Parabéns!
Mãe- O jantar já está na mesa. Vamos comer?
Niall- Estava a ver que não, estou cá com uma fome.
Harry- Vamos antes que dê uma coisinha má a este esfomeado.
Sentaram-se todos à mesa, serviram-se e começaram a jantar.
Tu- Mãe a que horas é que amanhã o pai chega?
Mãe- Chega por volta das onze da manhã. Eu, a Safaa e a Doniya vamos ao aeroporto, queres vir connosco?
Será que vais aceitar ir com a tua irmãs e com a tua mãe ao aeroporto buscar o teu pai? Espero que tenham gostado princesas (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.