26º capítulo

164 12 0
                                    

26ºcapítulo
Tu- Louis? Que fazes aqui? Apanhei um susto.-disseste acabando de vestir os calções de pijama toda atrapalhada.
Louis- Preciso de falar contigo.
Tu- Devias ter batido à porta, mas diz lá.
Louis- Bia, a verdade é que quero desejar-te boa sorte, quero dizer-te também que vou estar aqui para te apoiar neste momento difícil da tua vida.
Tu- Obrigada Louis, mas podias ter dito isso lá no quarto quando nos estivemos a despedir, assim não precisavas de estar na casa-de-banho comigo.
Louis- Não foi só por isso que eu vim aqui.
Tu- Não?
Louis- Não. Eu vim aqui por causa disto.
Nesse momento o Louis agarrou-te na cintura, puxou-te contra o seu peito e beijou-te. O beijo estava a ser longo, apaixonado, sincero e cheio de saudade.
Louis- Amo-te.-disse entre beijos.
Tu paraste o beijo e disseste:
Tu- Louis, eu não posso.
Louis- É por causa do Justin, não é? Já não gostas de mim.
Tu- Não tem nada a ver com o Justin, é por causa da Eleanor, tu estás com ela.
Louis- Toda a gente sabe que eu não amo a Eleanor, quem faz o meu coração bater és tu.
Tu- Porque é que me estás a fazer isto agora?
Louis- Percebi que tenho sido um idiota. Eu sei que sou muito teimoso mas a verdade é que não posso enganar mais o meu coração.
Tu- Louis, eu tenho que ir.
Louis- Vou estar do teu lado.
Tu- Obrigada.-disseste abrindo a porta da casa-de-banho-Até amanhã.-sorriste.
Louis- Espera!
Tu- Sim.-disseste virando-te para trás.
Louis- Esqueceste-te disto.-beijou-te-Amo-te.
Saíste da casa-de-banho toda atrapalhada, entraste no quarto do Zayn e foste ter com ele.
Tu- Está quase na hora maninho.-sorriste.
Zayn- Pois está.-sorriu.
Médico- Já cá estou.-disse abrindo a porta e entrando.
Deste um beijo na testa do Zayn e o médico começou a “preparar-te”. Algum tempo depois, já estavas deitada numa maca ao lado do Zayn, com o soro e outras coisas que o médico te pôs.
Tu- Doutor, quero pedir-lhe uma coisa.
Médico- Diga.
Tu- Eu quero ficar no mesmo quarto que o Zayn depois da operação,é que assim podíamos receber a família e os amigos ao mesmo tempo. Pode ser?
Médico- Claro que sim.-sorriu.
Tu- Obrigada.
Médico- Boa noite meninos. Descansem bem, amanhã vai ser um dia longo.
Tu e Zayn- Boa noite doutor.
O médico saiu, tu olhaste para o Zayn, sorriste e disseste:
Tu- Boa noite príncipe.
Zayn- Boa noite princesa.
Dia seguinte:
Acordaste, espreguiçaste-te, esfregaste os olhos com as costas das mãos e quando os abriste viste que já se encontravam todos (o resto da banda, a Carolina, a Filipa, a tua mãe, as tuas irmãs e o Justin) no quarto.
Zayn-Bom dia dorminhoca. Andas-me a tirar a vez preguiçosa.-sorriu.
Tu- Bom dia príncipe. Desculpa.-sorriste ao mesmo tempo que lhe piscavas o olhos-Bom dia gente gira.
Todos menos Tu e Zayn- Bom dia.
Justin- Ainda bem que estás bem-disposta. Ontem senti saudades tuas.-disse sentando-se num dos lados da tua cama.
Tu- Que trengo! Foi só uma noite.-sorriste.
Justin- Eu sei, mas já estava com saudades de ter um “boa noite” teu.-sorriu-Lá na América dávamos sempre as “boas-noites” um ao outro, nem que fosse por chamada ou sms.
Tu- Se quiseres, enquanto eu estou no hospital posso fazer isso. Combinado?
Justin- Combinado.-beijou-te a testa.
Entre Harry e Louis que sussurravam:
Louis- Mas quem é que ele pensa que é?
Harry- É o famoso Justin Bieber, dah.-riu-se descontroladamente.
Louis- Noutra situação eu teria me rido porque essa foi realmente boa, mas neste momento não tem piada nenhuma.
Harry- Estás é com ciúmes.
Louis- Pois estou.
Harry- Vai cair um santo do altar, finalmente admitiu. Obrigada Meu Deus.-disse pondo os braços no ar.
Louis- Menos Harry, muito menos. Ainda ontem lhe disse que a amava e ela está assim toda queridinha com ele à minha frente.
Harry- Disseste?-perguntou surpreendido.
Louis- Disse, mas depois conto-te tudo.
Harry- Acho bem.
No meio daquela conversa toda, ouviu-se alguém a bater à porta.
XXX- Bom dia. Posso?-disse abrindo a porta.

Quem será que bateu à porta? Espero que tenham gostado (:

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora