14ºcapítulo
Não hesitaste e assinaste tudo o que tinhas a assinar
Tu- Então? Quando é para irmos?-entregaste as folhas.
Steven- O combinado era ir para a próxima semana, mas aconteceu um imprevisto.
Tu- A sério? Posso ajudar?
Steven- A sério. Mas não pode fazer nada. O ator que nós tínhamos contratado, desistiu do papel à última da hora e agora estamos a tentar contratar outra pessoa.
Tu- A sério? Quem é que vai ser o pobre coitado que vai ter que me aturar?-riste-te.
Steven- O sortudo, quer você dizer.-corrigiu-te- Não lhe vou dizer, quando chegar a hora a menina verá.
Tu- Estou ansiosa.
Steven- Pronto…Mas continuando. Agora só quando tivermos tudo confirmado é que vamos para Nova Iorque. Eu depois digo-lhe alguma coisa.
Tu- Ok. Obrigada. Agora tenho que ir porque tenho gente à minha espera.
Steven- Ai o Louis, eu compreendo.
Tu- Na verdade…-ias começar a chorar.
Steven- Ai, peço desculpa. Vá lá à sua vida.
Tu- Não tem mal.-limpaste os olhos- Até à próxima então.-despediste-te.
Steven- Até à próxima e mais uma vez, desculpe.
Tu apenas sorriste e saíste do escritório. Foste até ao elevador e despediste-te da D.Mónica e entraste no elevador. Quando chegaste ao rés-do-chão, saíste, despediste-te do senhor que te tinha levado ao elevador com um sorriso e saíste do prédio. Quando chegaste lá fora, viste o Zayn em pé encostado ao carro a dar autógrafos. Quando ele te viu, despediu-se da fã e tu aproximaste-te.
Zayn- Então pequenina?-desencostou-se do carro.
Tu num impulso abraçaste-o.
Tu- O meu futuro está garantido.-disseste ainda abraçada a ele.
Zayn- Fico tão feliz por ti pequena.-beijou-te a testa.
Tu- Vamos?
Zayn-Vamos a tua casa num instante.-puxou-te para o carro.
Tu- Ok, vamos lá.
Vocês entraram no carro e puseram-se a caminho de tua casa. Quando lá chegaram, abriste a porta e deparaste-te com um montão de sacos, armários vazios e a Filipa e a Carolina a descerem com malas de viagem tuas nas mãos.
Tu- Mas o que é que vocês estão a fazer?-disseste pegando em malas para as ajudar.
Zayn- Fui eu que lhes pedi.
Tu- Mas para quê?
Zayn- Porque com a casa à venda, alguém pode querer vir ver e tu não podes ter aqui as coisas, por isso vens para minha casa.
Tu- Zayn, mas eu ainda não sei quando é que vou.
Zayn- Por isso mesmo.
Carolina- Vamos mas é começar a pôr as cenas no carro.-pegou nas malas.
Tu- Obrigada gente.
Todos menos tu- De nada.
Vocês carregaram tudo até à casa do Zayn, fecharam a mala e foste despedir-te da tua casa. Entraste na tua casa e disseste:
Tu- Foram bons tempos aqui.-limpaste uma lágrima.
De repente sentiste alguém a abraçar-te por trás e a dar-te um beijo querido no pescoço. Era o Zayn.
Zayn- Princesa, agora vais viver momentos ainda melhores.
Tu- Vamos.–saíste dos seus braços.
Vocês foram em direção à porta, o Zayn saiu primeiro, tu viraste-te para dentro de casa, sorriste e fechaste a porta. Depois de fechares a porta, foste ter com o Zayn que já se encontrava dentro do carro. Entraste no carro e puseram-se a caminho da casa do Zayn. Num instante lá chegaram. Começaram a carregar as coisas para o “teu quarto” e tu começaste a arrumá-las.
Pouco depois de carregares as coisas e de começares a arrumar, o Zayn chamou-te para almoçares mas tu como não tinhas fome, não quiseste. Ele bem que insistiu mas não adiantou de nada, tu não foste. Depois de arrumares uma parte das coisas, deitaste-te na cama. Estavas “estourada”, quando estavas quase a adormecer, alguém decidiu ligar-te. Tu pegaste no telemóvel e dizia “Número Privado”, mesmo assim decidiste atender podia ser importante.
Chamada on:
Tu- Tou.-disseste com voz ensonada.
XXX- O QUE É QUE ESTÁS A FAZER EM CASA DO ZAYN?
Conheceste logo a pessoa através da voz.
Tu- LOUIS, TU NÃO ME FALAS ASSIM.
Louis- EU FALO COMO EU QUISER.
Tu- AI É? ENTÃO VAIS FALAR PARA O VOICE MAIL DA VODAFONE.
Chamada off:
Desligaste a chamada e começaste a atirar o telemóvel, as almofadas, tudo. O que te vinha à mão ia parar ao chão. O teu telemóvel não parava de tocar por isso atendeste o telemóvel sem saber quem era e disseste:
Chamada on:
Tu- LOUIS, DEIXA-ME EM PAZ.
XXX- Menina Beatriz, não é o Louis?
Tu- Sr. Steven?-puseste uma mão à frente da boca.
Steven- Sim, o próprio.
Tu- Ai meu deus. Desculpe. É que estou com uns problemas e…-foste interrompida.
Steven- Não precisa de se explicar, eu não tenho nada haver com isso.
Tu- Obrigada.
Steven- De nada. Olhe, eu liguei para lhe dizer que o rapaz que vai fazer de seu par já nos deu a resposta. Ele aceitou, por isso daqui a três semanas vamos para Nova Iorque. Ok?
Tu- Ótimo. Estava mesmo a precisar de uma boa notícia.
Steven- Pronto, espero tê-la alegrado. Depois eu mando pelo meu segurança o seu bilhete de avião e ele diz-lhe a que horas e em que dia terá de estar no aeroporto. Ok?
Tu- Sim. Obrigada. Até à próxima.
Chamada off:
Quando desligaste a chamada, desceste as escadas e foste até ao anexo buscar o apanhador e a vassoura para varreres os vidros de uma moldura que tinhas partido. Quando estavas a subir as escadas para ires para o quarto, ouviste a porta da entrada a abrir-se , olhaste e viste o Zayn. Quando o Zayn te viu com a vassoura na mão e com o apanhador, perguntou-te:
Zayn- O que é que vais fazer? O quarto está sujo? É que ainda ontem o limpei.-coçou a cabeça.
Tu- Não, não está sujo.-riste-te da reação dele- Eu parti uma moldura e vou agora apanhar os cacos.
Zayn- Deixa , eu faço isso.
Tu- Zayn, eu não nenhuma inválida. Já fizeste muito por mim, acredita. Eu limpo isto.
Zayn- Pronto, tu é que sabes.
Tu- Vês, que lindo que tu és.-deste-lhe um beijinho na testa.
Zayn- Por momentos senti-me um cão.
Tu- Ahahah, tótó.-riste-te.
Voltaste a subir as escadas e dirigiste-te ao quarto. O Zayn tinha ido ao quarto dele. Abriste a porta, olhaste para aquela bagunça toda e decidiste começar a limpar.
Quando te baixaste para apanhares os cacos maiores, o Zayn entrou no teu quarto e disse pasmado ao ver aquilo tudo desarrumado:
Zayn- O que é que se passou aqui?
Tu- Ah…Irritei-me.
Zayn- Precisas de falar?
Tu- Não há muito qua falar. Foi o Louis que me ligou a fazer uma enorme cena de ciúmes por eu estar aqui. Agora pensa.
Zayn- Ei, a sério?
Tu- Ya, mas caga, logo a seguir recebi uma chamada que me alegrou um pouco.
Zayn- Que chamada foi?
Tu- Foi o Sr. Steven a dizer que daqui a três semanas vou para Nova Iorque.-fizeste uma dança super estranha.
Zayn- TRÊS SEMANAS?
Tu- Sim.-sorriste.
Zayn- Fogo, vou ficar sem ti num instante.-fez uma cara triste.
Tu- Não vais nada, eu venho-te visitar e vamos falar todos os dias.-passaste a mão pelo seu rosto.
Zayn- Prometes?-sorriu.
Tu- Claro que sim.-abraçaste-o.
Depois de o largares, apanhaste o resto dos vidros e voltaste a arrumar as coisas nos devidos sítios. Como já era fim da tarde, decidiste fazer uma surpresa ao Zayn e fizeste-lhe o jantar. Quando o jantar ficou pronto, gritaste da cozinha:
Tu- ZAYN ANDA AQUI À COZINHA.
Zayn- JÁ ESTOU A IR.-disse descendo as escadas.
Quando ele chegou à cozinha, olhou para ti, sorriu e disse:
Zayn- Sim?
Tu- Gostas?-apontaste para a mesa onde estava o jantar.
Zayn- É para nós?
Tu- Uhuh.-abanaste com a cabeça em sinal de “sim”.
Zayn- Obrigada. Vamos jantar.
Vocês jantaram e no fim arrumaram as coisas de cima da mesa. Como não tinham nada para fazer, foram para a sala ver um filme. A meio do filme adormeceste . Quando o Zayn reparou que já dormias, levou-te para a cama (que fofo) e a seguir foi para o seu quarto dormir.
Dia seguinte:
Acordaste por volta das nove e um quarto. Como não tinhas sono e não te apetecia estar na cama, foste tomar banho e vestiste-te. Depois de estares pronta, como o Zayn ainda dormia, decidiste ir tomar o pequeno-almoço a um café perto de casa. Tomaste o pequeno-almoço nas calmas e, depois de pagares, decidiste ir dar uma volta por perto. Estavas tu nas calmas, a passear pela cidade, a ver a paisagem quando reparaste numas revistas que estavam expostas num quiosque.
O que será que diziam as revistas? Seria sobre o Louis? Espero que tenham gostado (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning- LT
FanfictionPorque a vida de uma simples rapariga irá virar de pernas para o ar.