40º Capítulo

144 9 0
                                    

40ºcapítulo:
Todos menos Tu- O QUÊ?
Tu- É isso mesmo que ouviram.-limpaste as lágrimas- Ele vai ser pai.-olhaste para cima para que não escorressem mais lágrimas dos teus olhos.
Zayn- Eu não me acredito nisto.-passou as mãos pelo cabelo- Ouve Bia…tu nunca, mas nunca mais lhe falas-pausa- nem um contacto. Ouviste? Eu não vou deixar que ele te magoe mais. Vamos embora.-notava-se pela sua postura que estava irritado- Malta nós vamos embora, depois eu falo com vocês.-disse aos restantes.
Tu- Justin vens?-limpaste as lágrimas.
Justin- Eu antes tenho que fazer uma coisa.-levantou-se e foi em direção ao Louis dando-lhe um soco.
Tu- JUSTIN!-correste até eles.
Louis- Foi bem merecido.-disse pondo a mão onde o Justin lhe tinha acertado.
Justin- Ainda bem que reconheces.-agarrou-te- Vamos Bia.
O Zayn aproximou-se do Louis, agarrou-lhe num braço e disse:
Zayn- Eu confiei em ti para fazeres a minha irmã feliz e é isto que lhe fazes? Acredita que para a próxima vez sou eu que te dou um soco…isso seria se houvesse uma próxima vez mas como nunca irá haver acho que não vai ser necessário.-lagou-o e foi-se embora.
Fora do Funky Buddha:
Tu- Eu não acredito que estou separada dele outra vez.-disseste a chorar abraçada ao Justin- Estou tão magoada Justin.
Justin- O que é que posso fazer por ti? Detesto ver-te assim.-apertou-te mais contra o seu peito.
Tu- Achas que me consegues arranjar um bilhete para amanhã de manhã bem cedo?
Justin- Sim, mas porquê?
Tu- Eu quero ir para Nova Iorque, quero esquecer Londres.
Justin- Eu vou arranjar-te o bilhete…e…também vou arranjar um para mim. Eu vou contigo para Nova Iorque.
Tu- A sério?
Justin- Sim, eu só estava aqui por ti.
Tu- Obrigada por tudo Justin.
Justin- O Zayn acabou de chegar.-disse vendo o Zayn a sair do bar.
Zayn- Então princesa?-abraçou-te.
Tu-Zayn eu amanhã bem cedo vou apanhar o avião…vou voltar para Nova Iorque, tu já estás recuperado e a única coisa que eu quero neste momento é afastar-me de Londres.
Zayn- Eu percebo princesa. Apesar de tudo gostava que ficasses, mas eu entendo.
Tu- Obrigada maninho.
Zayn- Entrem no carro.-disse clicando no botão do comando para abrir o carro- Eu vou com vocês para casa.
Entraram todos no carro e foram em direção à casa do Zayn.
No Funky Buddha:
Louis- Destruíste a minha vida.-disse agarrando os pulsos da Eleanor.
Eleanor- Estás a magoar-me Louis. Não te esqueças que agora tenho um filho teu no ventre.-sorriu.
Louis- Eu vou apoiar-te na gravidez e farei de tudo para que nada falte ao nosso filho, mas nem penses que te vou voltar a amar.-largou os pulsos da Eleanor e limpou as lágrimas.
Harry- Nós vamos embora Louis, estragaste a nossa noite…desiludiste-nos a todos. Não sei como é que foste capaz.
Louis- Por favor Harry, tu não.-disse novamente com lágrimas nos olhos.
Harry- Sempre fomos amigos e vamos continuar a sê-lo. Estarei sempre aqui para ti, mas não me peças para aceitar tudo isto custou-me ver a Bia naquele estado.
Louis- Nunca te pediria para aceitares, nem mesmo eu sei se vou aceitar. Não vou voltar para a Eleanor, mas farei de tudo para que nada falte ao meu filho ele não merece pagar pelos meus erros.
Harry- Falamos noutra altura Louis. Adeus.
Despois do Harry sair da beira do Louis, foi ter com o resto do pessoal e foram todos embora.
Na cada do Zayn:
Tu- Zayn podes chamar a mãe e as nossas irmãs? Eu sei que elas já devem estar a dormir, mas eu prefiro despedir-me delas agora.
Zayn- Claro.-disse subindo as escadas para o andar de cima.
Justin- Princesa vou falar com o Finn para ele saber que amanhã chegámos a Nova Iorque.
Tu- Ok príncipe. Diz-lhe também para ele falar com o Sr.Steven para nós começar-mos a gravar novamente.
Justin- Tens a certeza?
Tu- Sim, eu preciso de ocupar a cabeça e acho que as gravações vão-me ajudar.
Justin- Ok princesa. Até já.-deu-te um beijo na testa.
Tu- Até já.
Alguns minutos depois apareceu o Zayn com a tua mãe e as tuas irmãs, pelas caras delas o Zayn já lhes devia ter contado o que se tinha passado.
Mãe- Tenho muita pena filha.-abraçou-te.
Tu- Eu quero que saibam que vos adoro muito, mas eu estive a pensar e o melhor para mim neste momento é afastar-me de Londres…eu vou voltar para Nova Iorque. O Justin já está a tratar de tudo e daqui a alguns dias já estarei a gravar novamente, eu queria despedir-me agora de vocês porque amanhã vou embora bem cedo.-disseste com lágrimas nos olhos.
Safaa- Vou ter saudades.-abraçou-te.
Doniya- Também vou ter saudades tuas.-abraçou-te também.
Tu- Portem-se bem e ajudem a mãe, sim?
Safaa e Doniya- Sim.
Tu- Adoro-vos às três.-disseste abraçando as três ao mesmo tempo.
Mãe e Irmas- Nós também.
Tu- Agora vou ter que subir, ainda tenho que preparar as malas. Vou ver se consigo dormir alguma coisa antes da viagem.
Mãe e Irmãs- Ok.-abraçaram-te novamente.
Zayn- Eu amanhã levo-te a ti ao Justin ao aeroporto e não digas que não. Eu insisto.
Tu-Ok, obrigada. Adeus mulheres da minha vida, até amanhã maninho.
Todos menos tu e o Justin- Até amanhã.
Deram todos um último abraço e de seguida foste para o teu quarto. Entraste no “teu” quarto e começaste a preparar as malas.
Vinte minutos depois batem à porta do teu quarto e tu dás permissão para entrar.
Justin- Já está tudo tratado com o Finn princesa.
Tu- Obrigada Justin.
Justin. De nada linda. Também já consegui os bilhetes para amanhã.
Tu- Para que horas?
Justin- Temos que estar às seis no aeroporto.
Tu- Ok. Mais uma vez, obrigada.
Justin- Não tens que agradecer.-sorriu- Eu vou indo, ainda tenho que preparar as minhas malas. Até amanhã, se precisares de alguma coisa chama.-deu-te um beijo super fofo na bochecha.
Tu- Até amanhã.
Quando o Justin saiu do quarto, continuaste a preparar as tuas malas. Depois das malas já estarem prontas tomaste um banho rápido, vestiste o pijama e tentaste dormir.

Que grande reviravolta. O que é que acharam do capítulo? E da reação do Justin? Será que o Louis te irá impedir de regressares a Nova Iorque? (: Espero que tenham gostado princesas *-* 

P.s: Princesas este é o PENÚLTIMO capítulo, irá haver 2ªTemporada. Ly <333

A New Beginning- LTOnde histórias criam vida. Descubra agora