- Ela é bonita. É bom te ver com alguém, depois do que aconteceu entre você e Veronica.A mulher morena e magra vestida com uma jeans clara e um casaco azul sorriu para Aidan, apoiando-se no braço dele e observando Elena curvada sob o balcão do bar, pedindo alguma coisa para ela.
O clube era, na verdade, um salão enorme, com uma enorme pista de dança, um bar e salas administrativas. Para festas particulares, consultas com um psicologo do clube - que podia ajudar em relacionamentos BDSM - salas equipadas com coisas para todos os gostos, desde chicotes e gaiolas, até um canil para pessoas e uma sala para trocar fraldas. Haviam pelo menos 10 salas esquisitas ali, por trás daquele salão enorme de dança.
- Obrigada, Morgan. - Aidan sorriu pegando um copo de água na mesa onde ele estava sentado com a amiga de longa data, no canto esquerdo do salão e olhou para a nova conquista, curvada sob o balcão. - Ela é problema.
- Você sempre gostou de problema. - Morgan admitiu e, sendo a médica do clube, percebeu ali além ali. - O que há com ela?
- Cortadora. - Disse apontando para o próprio pulso.
- Você... olhou?
- Olhei, limpei... à força, na verdade. - Disse sem tirar os olhos da menina sorrindo no balcão para Jane, a bartender. - Ela está me enrolando com comida também. Ela é impulsiva, grita alto.... e Deus, Morgan... eu vi a ficha dela na polícia hoje.
- Não devia olhar a ficha de sua pequena, Aidan. - Morgan levantou uma sobrancelha bem maquiada alto.
- Ela esteve no sistema. Em casas de adoção. Apanhou, muito pelo o que sei. Possivelmente abusaram sexualmente dela... quer dizer... tocaram nela... isso tenho certeza. Eu quero saber tanta coisa... mas ela é difícil...ela denunciou mas ninguém nunca ouviu a menina presa no sistema.... agora que ela é grandinha e pode fazer algo... ela não quer...o caso pode ser reaberto, com os exames certos e depoimentos.
Os olhos de Morgan ficaram fixos no amigo.
- Minha sala está montada aqui, Aidan. - Comentou. - Se quiser, eu posso atender ela. Você é tutor dela agora. Eu tenho meus contatos na promotoria, você sabe, já atendi casos de abuso, aqui dentro do clube mesmo e você sabe disso.
- Ela não iria deixar, Morgan. Ela não me deixou olhar ela nua ainda.
- Ela é sua. - Morgan riu, sem entender. - Você não precisa de autorização dela. Traga ela até minha sala, eu a examino.
- Precisaríamos de um sedativo para isso.
- Aidan. - Morgan esticou a mão e tocou na mão do amigo. - Você sabe que ela vai chorar quando você precisar olhar ela assim... e você vai precisar olhar ela assim, meu amigo. Vai precisar conversar com ela... ela sabe que você sabe?
- Não. Ainda não. Não contei nada. - Suspirou.
- Eu vou te falar uma coisa... diga a ela que é comum pequenas como ela serem examinadas aqui, por mim, Diabo, diga até que é por causa do braço dela! Traga ela até minha sala, eu a examino, faço um relatório e fico com ele guardado...quando ela estiver pronta, mando para a promotoria e para o FBI.
Aidan pensou por um momento. Confuso.
- Morgan...
- Aidan...eu sei que é assustador. Sei mesmo, mas eu raramente te vejo tão preocupado. Eu entendo que para meninas novas no meio isso tudo pode ser constrangedor, mas ela não seria a primeira menina chorando na minha mesa de vergonha.
O policial viu Elena se aproximando da mesa com um copo de refrigerante, transparente e bem cheio e sorriu.
- Elena, essa é minha grande amiga de anos, Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Covil Soho
ParanormalA investigadora paranormal Elena Joy é chamada para resolver um caso envolvendo seu horrível passado. Conforme as pistas vão esquentando, Aidan Moore é obrigado a ajudá-la de uma forma que ele não imagina ser possível. Observe Aidan e Elena seguirem...