Você manter uma rotina com uma pessoa, e depois, de uma hora pra outra essa rotina se acabar, é o pior sentimento que tem.
Inconscientemente olhava o celular toda para pra ver se têm uma mensagem dele. Mesmo sabendo que ele não gosta de garotas desse tipo, ou melhor, do meu tipo, eu ficava na esperança dele me mandar uma mensagem.
Passaram-se 2 meses desde a nossa última conversa, e eu não sentia falta dele. Sentia falta da rotina, de conversar, de desabafar, de rir; mas eu não sentia mais a necessidade de falar com ele.Quando tinha completado 1 semana desde que ele dissera que estava afim de mim, ele me mandou uma mensagem:
D.Love123: Qual o seu nome? Quero te procurar no facebook pra ver como você é.
Ai eu falei, ele já sabia que eu era gorda, não custava nada..
Passados alguns minutos, ele me mandou outra mensagem
D.Love123: Olhei o seu face..
O coração, naquele momento, queria sair pela boca
D.Love123: Você realmente não faz meu tipo.
Aquela mensagem fez um buraco imenso em mim
D.Love123: A não ser que você perca uns quilos e fique magra
E ele disse assim, seco, sem sentimentos, sem nada. Acho que o homem que eu criei pra mim não existia. Então, foi naquele momento que eu percebi que ele não valia a pena. Não vou mudar por ele, quando eu quiser mudar, vou mudar por mim.
Tenho levado minha vida normal e pacata desde então. De vez em quando recebo uns snaps de um tal de golfinho, mas apenas snaps com vídeos de música, ou vídeos do seu gatinho, mas nada dele ou dela, não sei. Até respondo uns snaps ou outros, já mandei um "que gatinho fofo" e nunca fui respondida, mandei um "que música legal" e o vácuo foi o mesmo.
Mas acho que é até melhor assim, não quero me aproximar de ninguém do snap que eu não conheça.___________________
Cap. sem revisão
Olá! Desculpe pelo cap. curto.
E vim avisar que irei postar 3 vezes na semana, sem dias definidos. Podendo ter mais ou menos dias também.
Espero que estejam gostando, por favor, DÊEM ALGUM SINAL DE VIDA ❤ e até a próxima.
Xoxo 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...