13 - Golfinho

1.5K 227 26
                                    

SURPRESA
Cheguei, cheguei chegando e com capítulo do Golfinho.
Mereço ou não mereço beijos? Tô aceitando grana tb rsrs
Venha sofrer comigo.

___________________________

Tô parecendo um besta, um bobão. Não consegui fechar o olho esta noite, a ansiedade ficou comigo ao meu lado, só de fechar os olhos, eu imaginava como seria o nosso encontro amanhã. Poderia correr o risco de ela não me aceitar? Poderia! Mas eu queria correr esse risco, eu correria esse risco por ela.

Acordei hoje às 8h da manhã, depois de ter dormido só 2 horinhas, e fiquei andando pra lá e pra cá. Escolhi a minha melhor roupa que fosse dar pra ela me reconhecer. Fui ao cabeleireiro fazer o cabelo e a barba, fui à floricultura encomendar o melhor buquê de flores; e tudo isso antes de dar 11h da manhã. Eu não conseguia me manter calmo. A todo momento eu imaginava que iria dar errado, mas eu tinha confiança que iria dar certo.

Liguei pra um amigo meu, que tem um restaurante aonde iríamos nos encontrar, e pedi pra reservar uma mesa no canto pra nós, em cima teria um vasinho de planta, e pedi para antecipar o prato favorito dela: peixe ao molho de camarão.
Final do mês, estava discapitalizado, não havia recebido ainda, mas peguei dinheiro emprestado e estou fazendo tudo por ela, sei que vale a pena.

Sai de casa com 1h e meia de antecedência, busquei o buquê, e fui para o shopping. Cheguei, sentei à mesa e fiquei treinando a minha apresentação. O pessoal do shopping me olhava torto, mas eu não estava nem aí, contando que ela gostasse.

Quando deu exatamente 16h, os garçons já vieram colocar os pratos, e os copos. E eu não conseguia me manter quieto. Deu 16h10 e ela não havia chegado, talvez seja normal, eu pensei. 10m de atraso, nada mal.
Deu 16h20, nada. Deu 16h30 nada.
Decidi mandar-lhe uma mensagem, ela não respondeu. Esperei mais um pouco.
Deu 17h, e ela não chegou.
Mandei outra mensagem e falei que iria embora.
Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, ela não poderia ter feito isso comigo. É como se ela tivesse estilhaçado o meu coração em mil pedaços, e depois jogado no lixo.

Levantei-me, totalmente humilhado, pedi a conta, paguei com o dinheiro que eu não poderia gastar, peguei o buquê e sai.

Joguei o buquê no lixo, e junto com ele foi todo o meu amor e carinho por ela. Dali em diante, acabou.

"Deseja excluir Mpoderosa"? E ali eu decidi não só exclui-la do Snap, mas sim da minha vida. Eu sabia o user dela de có? Sabia! Mas eu iria esquece-la e pra sempre.

________________
Cap. sem revisão.

Who's That? - (Plus Size)Onde histórias criam vida. Descubra agora