Desde aquela mensagem que eu mandei pra ele, há um mês atrás, não nos falamos mais. E minha vida continua a mesma coisa.
Eu fui na rua, comprei um chip, e fiz um Whatsapp, decidi que se ele me pedisse o Whatsapp denovo, eu daria esse novo que eu fiz.
Porém, tenho tentado tirar isso do meu coração, e da minha mente. Sou uma pessoa que se apega muito muito fácil, e entrar em uma coisa que eu sei que irei me ferrar, prefiro não entrar.
Eu procuro num homem, tudo aquilo que eu sempre sonhei. Um homem carinhoso, amoroso, companheiro, ajudador, feliz.. Talvez, esse cara nem exista, ou eu ache uma característica em cada homem diferente kkkEstou indo para aula, e me preparando psicologicamente pra ouvir a Julia me xingar por eu ter deixado o Golfinho ir "embora"
- Bom dia, Ju. - dou um abraço nela
- Ei, esmeralda, como vai? Golfinho mandou mensagem? - Cada dia é um apelido diferente, nunca sei qual vai ser o apelido do dia. A única certeza que tenho é que ela vai perguntar do Golfinho.
- Não, Ju. Não mandou nada
- Então, já deu o seu prazo de um mês. Já está na hora de mandar mensagem pra ela, viu? - eu e Ju, tínhamos combinado se dentro de um mês ele não mandasse mensagem, eu puxaria assunto
- Não, Ju. Ele não quer mais falar comigo. - revirei os olhos
- Sem revirar os olhos, vai mandar sim. Me dá seu celular? - me apavoro, Julia mandaria um texto pra ele, então eu vou ter que mandar
- Ta bom, Ju. Eu mando. Só um minuto.Pego o celular tremendo, abro o snap e procuro pelo golfinho.
Mpoderosa: Oi sumido.
O sinal da entrada bate, e vamos p sala. Não aguento mais. Quero me formar, trabalhar e ser rica (meus pais são, eu não).
Aguento 3 aulas, e a hora do recreio chega. Amém, eu não aguentava mais, não comi nada quando sai de casa, preciso me alimentar.
Checo o meu celular. "Snap de golfinho".
- Julia, Julia, Julia? - chamo pela Julia que está conversando com outras meninas.
- O que foi, menina?
- Ele me mandou mensagem - ela abre um sorriso que não cabe nela
- Então abra logo, mulher. O que está esperando para ver?
- Ok, vou abrir.Golfinho: Ei, pensei que não fosse sentir minha falta.
- O que respondo, Ju? - nessa hora Julia quase dava pulinhos pelo pátio
- Sei lá, esmeralda. Responde que sentiu, mas pensou q ele não quisesse algo.MPoderosa: Pensei que não quisesse mais falar comigo.
Golfinho: Vi que você não se sentia confortável comigo. Então decidi me afastar.
Será que devo acreditar? Não sei! Mas não tenho tempo de pensar nisso agora, o sinal pra volta as aulas bateu. Vou pra aula. Depois respondo.
________________________
Cap. Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...