Olá meus amores, como estão? Vocês perceberam que os capítulos anteriores foram bem curtos e bem superficiais, né? Eles não entraram bem a fundo na história, pois vamos dizer, que o D.Love123 não é o foco da história. Agora sim iniciaremos a história direitinho, contando os detalhes.. continuem acompanhando.
__________________________
Hoje é um dia chuvoso, me agasalho bem, e pego o ônibus para ir para a escola. São exatos 40m da minha casa para escola, por isso saio de casa às 6h, para estar no ponto às 6h10, e se o trânsito ajudar, chegar a tempo na escola.
As aulas de hoje são bem calmas para uma segunda de manhã, o sono me consome na segunda e com aulas de história e geografia ainda, quase durmo sentada na aula.
Minha única amiga senta ao meu lado, e me deseja um alegre bom dia
- Bom dia, flor do dia
- Porque essa animação toda, gata? - ninguém merece uma pessoa tão alegre às 7h00 da manhã
- Ue, não posso ser feliz? Você que é amarga de mais, meu amor.
Alice, minha prima e amiga, é o meu inverso, baixinha, ruiva, nem magra, nem gorda. Alice é linda, e tem o corpo ideal pra ela. Por isso o seu sucesso com os garotos é meio que óbvio; ela é popular, e eu a anti-social, mas mesmo assim somos a dupla perfeita. Ela me apoia, me ajuda, e me aconselha, e o principal, não liga para o meu corpo, me ama do jeito que eu sou.
- Falando em felicidade, como está o cara do snap? - ao lembrar desse cara, reviro os olhos, estava quase me acostumando com a ausência dele - o que aconteceu, amiga? - ela me perguntou
Conto tudo o que aconteceu pra ela, detalhe por detalhe, eu precisava desabafar, e com ela eu conseguia fazer isso.
- Bom dia, classe. - O professor chegou na sala; essa era a minha animação de segunda, ele era o professor mais bonito da escola. Ele tinha 24 anos, era formado em história, e tinha o sorriso colgate mais bonito que eu já tinha visto. A única atenção que dava à história, era por causa dele.
- Julia e Maria, podem compartilhar a conversa com a classe? - Adoro que ele me note, mas não dessa maneira, então deixo o resto da história para o recreio.
Ao chegar em casa, depois de um dia cansativo, encontro a Dona Marta preparando o meu almoço. Dona Marta é como se fosse uma mãe pra mim, já que meus pais vivem viajando por causa da nossa empresa de cosméticos.
- Boa tarde, Martinha. O que temos pro almoço hoje? - dou um abraço afetuoso na Marta, como eu amava a comida daquela mulher.
- Ei minha menina, adivinha? - ela me dá um sorriso de orelha a orelha
- Hmmm, arroz, purê e bife acebolado? Acertei? - essa era minha comida preferida, e Marta sempre fazia pra mim.
- Simm! - disse com a maior alegria do mundo - agora vá tomar seu banho, para podermos almoçar.
Tomo o meu banho, almoço e depois vou para o meu quarto, o meu sono da tarde é essencial, se não fico num mal humor terrível. E aproveito que estou na cama, para mexer no celular um pouco.
"Golfinho te enviou um snap"
Abro o snap, era uma foto de um açaí. Quem come açai uma hora dessas?
Tiro uma foto da minha cama, e escrevo "quem come açai uma hora dessas?" e envio pra ele.
Ele me manda um chat no mesmo minuto.
Golfinho: Ue, quem não come açai uma hora dessas? Açai é bom em qualquer hora.
Concordo com ele, sou a louca do açai, mas pra mim açai é depois das 16h
Mpoderosa: Amo açai, mas nunca comi nesse horário KK
Golfinho: Temos que marcar um dia para podermos comer então.Reviro os olhos, ninguém merece. Já estou cansada de caras me "cantando" pelo snap, e por isso já mando a real pra ele.
Mpoderosa: Sou gorda
Golfinho: Não perguntei o seu peso, apenas te chamei para tomar um açaíEstou pronta para xingar ele
Golfinho: E só pra você saber, adoro as gordinhas. ;)
Ao ler a sua resposta dou um sorriso involuntário, mas decido não responder. Vou dormir e depois decido se respondo ou não.
__________________
Cap. sem revisão.
Olá amores! Viram o aviso do início? E viram como esse cap foi maior?
Então sejam bem vindos à história oficialmente!
Por favor, continuem acompanhando. E qualquer dúvida/crítica pode me falar, viu?
Beijos 😗
Talvez amanhã estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...