21 - Parte 1

1.3K 229 5
                                    

10k, vocês nem imaginam o tamanho da minha felicidade. Amo vocês pra caramba.
Pra comemorar, teremos capítulo da Ju, e do Professor nas semanas seguintes.

__________________________

Estou há exatos 34m em frente ao celular e nada chegou, nem uma ligação, nem um sms, nem um pombo-correio, exatamente NADA! Estou quase desistindo de esperar algo vindo dele.
Por isso deixo o celular em cima da escrivaninha e vou preparar algo pra comer, minha barriga já está roncando. Desço, preparo um pão com mortadela e suco, sento na cama para comer e assistir à mais um episódio de Friends que já assisti pela 3 vez.
Fiz maratona, já se passaram 2h, e até esqueci do celular. Lembrei e fui pega-lo. Tinha uma mensagem..

" Oi, você deixou seu número, quem é? " Era uma mensagem dele.

" Golfinho? " - eu perguntei

" MPoderosa? " - meu coração gelou

" Sim! Gostaria que a gente se encontrasse, sabe? "

Depois de mais se 10m, 5 unhas roídas, vem a resposta..

" Tarde demais. "

Comecei a sentir o gosto do choro. Mas antes, eu precisava saber o nome dele, precisava saber quem ele era de verdade, pois não tinha foto no whats dele.

" Me desculpe. Mas antes, poderia falar o seu nome? "

" Não poderei te falar. Tchau.

E ele me bloqueou, simplesmente isso, me bloqueou, e eu não poderia fazer simplesmente nada. Mas eu iria tentar de todas as matérias possíveis. Irei até o impossível para descobrir quem é, não importa o que terei que fazer.

Desço pra jantar, e fico pensando na conversa. Eu precisava fazer algo. Ligo pra Ju.

- Oi amiga - Julia atende

- Ei Ju, como vai? O que tá fazendo?

- Tô bem, amiga. Tô pensando em sair. Vamos? - Ju disse animada

- Vai pra onde? - sair seria bom para me animar.

- Abriu um barzinho perto de casa.

- Opa, aquele que você tinha falado?

- Sim! E tá cheio de gatinho. Me encontra aqui em casa daqui a 1h, venha arrasando.

- Ta, depois tenho que te contar algo. - Julia é muito curiosa, e isso iria atiça-la

- Me conta, amiga.

- Não. Vou me arrumar, beijos.

Termino de jantar e vou calmamente tomar meu banho. Conhece a Julia, e sei que 1h era demoraria só para escolher a roupa.

Tomo meu banho, me maqueio, faço uns cachinhos na ponta do cabelo, arrumo minha bolsa, visto minha roupa e desço. Já passaram-se 1h30, e sei que Julia não estará pronta ainda.

Por já estar tarde, decido pegar um uber, e com poucos minutos chego à casa dela. E bingo, ela estava no banho ainda. Teria que esperar, no mínimo, mais 1h.

- Nossa amiga, o que você irá fazer?

Terminei de contar pra ela o que houve, e dava pra ver a cara de choro dela.

- Não sei, amiga. Mas hoje eu quero curtir a noite, e esquecer dele. Vai, adianta aí, quero sair.

Julia finalmente terminou, descemos, atravessamos a rua, e entrar no barzinho. E que barzinho, ambiente super clean, climatizado, música ao vivo. Eu passaria várias horas do meu dia naquele lugar.

Não tínhamos 18 ainda, mas por conta da nossa ID falsa, eu já estava levemente alterada.

- Que eu saiba nenhuma das duas têm 18 ainda. - o professor disse. O professor?????

Eu acho que estou muito bêbada mesmo, pois estou ouvindo a voz do professor.

- Ai ai em meninas.

Vi a cara de espantada da Julia. Estávamos ferradas.


__________________

Cap. sem revisão

Who's That? - (Plus Size)Onde histórias criam vida. Descubra agora