32 - Professor

1.1K 155 6
                                    


Ei meus xuxus, dei uma sumida, admito. Porém, voltei.
Obrigada por tudo, e rumo aos #50K 🌷
Ps. Não desistam de mim, viu?
E perdão pelo capítulo pequeno, mas ele já dá uma acelerada no coração.

_______________________

Depois de ter contado toda a história à ela eu pude sentir um alívio, uns 500k devem ter saído das minhas costas, com certeza.
Sempre fui ensinado a nunca mentir, e sempre contar a verdade.
Por mesmo que a verdade doa, é melhor sentir a dor da verdade, do que a decepção da mentira.
E a decepção eu sentia comigo mesmo, por estar mentindo pra única pessoa que eu deveria contar a verdade, pois quando há sentimento a verdade não é segunda opção, é a primeira.

O olhar dela pra mim, neste exato momento, é indecifrável.
Mas com certeza não é igual ao olhar de quando nos beijamos, não é igual ao olhar de quando nos vemos na sala. Naquele olhar era possível ver tristeza e decepção no meio de milhares de sentimentos que não eram possíveis ser decifrados.

- Eu não sei o que pensar, muito menos o que dizer. - Eu também não saberia, entendo ela.

- Eu entendo, não precisa ter pressa, não tem pressão. Pense com calma. - Talvez com essas palavras ficassem mais fáceis pra mim.

- Eu estou magoada. - Aquelas palavras, e não precisavam ser ditas nenhuma mais. Era aquilo que eu temia. E eu conhecia esse caminho: mágoa, ódio e tchau. Eu não queria isso, ao contrário, eu queria ela.

- Me perdoe. - Eram as únicas palavras que eu conseguia dizer naquele momento, mesmo sabendo que não eram suficientes.

- Vou precisar de um tempo pra tudo isso. Você poderia ir embora, por favor? - É, era o fim. Ela me expulsou da casa, da vida dela. Desculpe o drama, mas era isso que eu sentia neste exato momento.

Mas foi naquele momento que, mesmo sem ter certeza que aquele era o momento certo, eu disse as palavras mais certas e exatas da minha vida:

- Eu te amo. - E sim, eu pude ver o olhar dela de espanto sobre mim. O olhar de desespero, talvez?
Mas talvez você deva achar que tá muito recente ainda pra ser amor. Mas não era, e eu amava cada pedaço daquela menina, cada qualidade e cada defeito dela. E eu não tinha dúvida nenhuma sobre isso.

- Hm...... É...... Tá...... Tchau. - Ela saiu correndo para abrir a porta pra mim, nem mesmo olhou nos meus olhos. Não sei se isso é bom, ou ruim. Não sei se o sentimento é recíproco, mas eu quis falar. Eu precisava falar.

- Tchau. - E essas foram minhas últimas palavras antes dela fechar a porta na minha cara. É, acho que ser um cara romântico à moda antiga não deu certo.

Who's That? - (Plus Size)Onde histórias criam vida. Descubra agora