Ei meus amores. Estamos com grupinho no whats, quem quiser participar deixa o número aqui, ou manda por mensagem.Muito obrigada. 💗
Ps. Talvez essa semana ainda tenha mais um cap.
_____________________________
Se eu te disser que não pensei mais no beijo, eu estaria mentindo, pois nem consegui dormir a noite direito por causa disso. Tô com os olhos fundos, olheira para dar e vender mas estou feliz. Feliz para caramba. Não é todo dia que o seu professor gato te dá um beijo, né?
Como já pensei nesse beijo até demais, decido descer para tomar meu café, e vê se tiro esse beijo da minha cabeça.
Meu telefone toca. Procuro o quarto inteirinho e acho ele debaixo da cama. Não me pergunte como ele foi parar lá, pois não faço a mínima idéia.
- Ei amiga - Era Julia, com uma voz de sono
- Ei amor, bom dia! Tudo bem? - Talvez, só talvez, eu estivesse mais animada que os outros dias.
- Opa, a noite de ontem foi boa em. - Se Julia estivesse perto de mim, com certeza veria meus olhos brilhando.
- Amiga, preciso te contar. Mas tem que ser pessoal..
- Passo na sua casa em 10m. - Julia nem esperou eu terminar de falar, e mais uma vez desligou na minha cara.
Os 10m de Julia, é diferente de toda o planeta, acho que o relógio dela corre mais devagar. Os 10m se transformaram em exatos 47m. Contei no relógio pois eu estava entediada, e muito ansiosa para contar pra ela.
- Amiga? - Julia abre a porta do quarto.
- Ei, entra. - Dei um abração nela.
- Tô muito ansiosa, me conta. Quero tudo do início, e quero todos os detalhes, não aceito menos.
Começo a contar desde do início, e cada parte nova que eu contava, Julia dava um gritinho de animação.
- E nós nos beijamos - terminei de contar para Julia e ela ficou parada, não esboçou nenhuma reação, parecia que estava em estado de choque
- VOCÊ, VOCÊ, BEIJOU O PROFESSOR? - Julia gritou, acho que até o professor que estava na casa dele deve ter ouvido.
- Grita não sua louca. - Mas a minha vontade era de sair gritando mesmo.
E eu não entendo, pois sempre o que senti pelo professor foi uma atração, mas quando demos aquele beijo parece que tudo mudou, e o sentimento mudou também. Não sei explicar o que estava sentindo. A única certeza que eu tinha era o meu medo, ele esta voltando, e eu preciso controla-lo, não posso botar tudo a perder mais uma vez.
- E o golfinho? - Aquela pergunta foi como uma volta à realidade, como se jogasse um balde de água fria em mim. E o golfinho? Eu fiquei me fazendo essa mesma pergunta por uns segundos até chegar a conclusão que eu não tenho resposta pra ela agora. E o golfinho?
- Eu não sei - Respondi com toda a sinceridade do mundo.
- Quer desistir dele, e tentar só com o Professor? - Julia me olhou com uma cara de quem também estava confusa.
- Eu não sei, amiga. Não sei nem se com o professor vai dar certo.
- Acho que poderíamos tentar descobrir quem é. Só para tirarmos o desencargo de consciência.
- Ta bom! Vamos ligar para descobrirmos de uma vez?
Mas antes de ligarmos, ocorreu algo que se eu não tivesse vívido, eu não teria acreditado. Foi como uma obra do destino. Algo extraordinário.
Golfinho te enviou uma mensagem: Meu nome é Marcelo.
SIM! Eu também não acreditaria, mas aconteceu. Ele mandou.
PQP! Desculpe pelo palavrão, Deus. Mas eu não sei o que pensar.
- Marcelo - Marcelo? Dois Marcelo's na minha vida? É isso mesmo, Deus? É uma pegadinha né, só pode! Eu olhava pra cara da Julia espantada, mas ela estava com a cara mais normal possível.
- Liga pra ele, conversa e desenrola logo essa história.
Ligamos para ele, e chamou até quase cair na caixa postal.
- Alô
- Oi. Com quem eu falo?
- Marcelo - Era agora ou nunca.
- Marcelo, precisamos conversar. Podemos marcar no shopping às 14h?
- Quem é? - Marcelo me perguntou. E esqueci que não me apresentei.
- É a MPoderosa.
- Ah, você. Pode ser. 14h então.
Desligou o telefone. Eu esperava mais animação dele. A voz dele estava tão desanimada que quase liguei para desmarcar.
- Levanta daí, vamos começar a pensar na roupa, fazer uma hidratação nesse cabelo. E hoje estou aqui, não vou deixar você pensar em desistir.
O que seria de mim sem a Julia? Era hoje, e eu precisava estar bem comigo mesma, para que tudo desse certo.
________________
Cap. sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...