Ei, voltei! Capítulo novinho.
Amanhã eu volto, viu?____________________
12 horas, 25 minutos e exatos 40 segundos, esse foi o tempo que demorei para responde-lo, e a minha resposta foi a mais frustrante possível.
Mpoderosa: HM
Cara, quem responde "hm" depois que a pessoa faz umas revelações dessa? Sério! Eu estou com vontade de me jogar à frente de qualquer carro que passar na rua.
E eu acho que ele quis me dar um troco, e depois de 1 semana que eu vi a resposta. E é idiota o meu coração palpitar?
Golfinho: O que fazes? Desculpe a demora, fiz uma viagem à trabalho.
E ele ignorou legal o meu "hm", e isso é bom, significa que ele não se importou muito.
Mpoderosa: Estou deitada, e você?
Golfinho: Ah, estou no trabalho.
Golfinho: Tenho que ir, beijos.Quando decido ter uma conversa amigável com ele, ele tem que ir.
Deito minha cabeça no travesseiro, e coloco uma música pra tocar, e fico lembrando-me de como eu comecei à ganhar peso.
Flashback
Eu tinha 10 anos, e faltava 1 mês para completar 11. Eu organizava a minha festa toda animada, convidaria todos os meus amigos, minha família... A organização ficou por minha conta e da Marta, como sempre meus pais estavam de viagem a trabalho.
E chegando o dia do aniversário, tudo estava uma correria, e recebi uma ligação dos meus pais que eles se atrasariam, mas chegariam a tempo para a festa.
Deu 19h, a hora da festa, 20h, 21h, 22h, 00h, a festa acabou e meus pais não chegaram. E naquele dia da festa, toda minha raiva e ódio eu descontei na comida. Daí em diante, as faltas deles foram ficando mais frequentes, e eu descontava cada vez mais na comida.
Quando eu tinha meus 15 anos, meus pais me pediram perdão, e entenderam que isso não era legal pra mim. Mas nessa idade eu já estava beem acima do peso, e eu não consegui mais perdi.
Eu perdi a minha adolescência, pois depois que ganhei peso, não saia com tanta frequência de casa, me privei de festas, de ter amigos.. e não consegui aproveitar como uma garota normal aproveitaria. E até hoje, não consigo me considerar uma pessoa normal. Tenho medo da discriminação.Flashback OFF
Meu celular vibra. Mensagem do golfinho.
Golfinho: Qual o seu whats? Poderia me passar?
Mpoderosa: Desculpe, mas não!E ali estava o meu medo, mesmo dele saber que sou gorda, e eu sabendo que ele gosta, não me sinto confiante em me mostrar "ao mundo". Quem sabe um dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...