MEU DEUS, QUANTO TEMPO.
NEM SEI SE VOCÊS LEMBRAM MAIS DE MIM, E DA MINHA HISTÓRIA KKKMINHA VIDA DEU UMA LEVE REVIRAVOLTA ESSES DIAS. MAS TENTAREI POSTAR PRA VOCÊS O FINAL DESSA HISTÓRIA, QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO AO FIM.
E CHEGAMOS A 50K ♥️
MUITO OBRIGADO POR TUDO.
AH, ESTOU COM UMA NOVA HISTÓRIA "LINDA, A FEIA". VOCÊS IRÃO SE APAIXONAR.
________________________________
Os dias tem passado correndo, igualmente à mim quando encontro o professor pelos corredores da escola.
Ainda não consegui digerir tudo isso que aconteceu, 2 pessoas se tornarem 1? Se alguém falasse isso pra mim antes, com certeza, eu iria rir da cara dela. Mas pra mim aquilo agora era real.
Se fosse antigamente, eu poderia desabafar com o professor sobre o carinha do snap, e vice versa, mas agora como os 2 são 1 só, não posso desabafar de ninguém para ninguém.
Mas para dar uma aliviada, meus pais vão voltar pra casa hoje.Esses últimos dias tem sido de pensamento e mais pensamento. Ainda não consegui digerir a história toda, e quanto mais eu penso, mais confusa eu estava.
Eu gostava do golfinho e gostava do professor, porém, não sei sobre os meus sentimentos agora que eles são uma só pessoa.
Ter um relacionamento com o meu professor me assusta também, não sei se isso seria bom pra nós dois.
Recebo mensagem do Marcelo -professor- diariamente, mas não respondo e às vezes evito até visualizar. Até faltar no dia que tem aula dele eu ando faltando. Porém, minha amiga me conta que ele sempre pergunta por mim, e quando ele vê que eu não vou chegar mais, ele fica triste.
A campainha toca e me tira dos meus pensamentos, abro a porta sem ver quem é, se for um assaltante, já estou morta.
- Mar...ce...lo....? - com certeza eu estava branca naquele momento, quem eu quis evitar por semanas, estava ali na minha frente, com a mao no bolso e um sorriso de lado.
- Ei. Desculpa vir aqui, mas precisava te ver. - Aí meu Deus, que saudades eu estava daquela voz e daquele rosto.
- En..tra. - Eu disse ainda em estado de choque ainda.
- Obrigada.
- O que você faz aqui? - Disse sentando no sofá, pois minhas pernas estavam tão moles, que eu cairia a qualquer momento.
- Então, eu pedi demissão. - Com certeza se eu não tivesse sentada no sofá eu teria caído pra trás.
- O..que? Como assim? O que houve? - Minha cara de espanto era nítida.
- Sei que você deve me achar louco, mas eu pensei muito nesses dias, e se ficar com você depende de sair do emprego, eu moro na rua, mas não fico sem você.
- E como você sabe que eu quero ficar com você? - Cara de besta eu tinha nesse momento.
- Quando nos beijamos eu senti o quanto você estava entregue naquele momento, sei que você se arrepia ao meu toque. Se isso não é querer ficar com a pessoa, eu não sei o que é. - Ele disse com a maior calma possível.
- Mas.. Mas.. Eu não sei o que pensar. - Eu estava sendo sincera.
- Só me deixa te amar, é o que eu preciso agora. - Aqueles olhos dele me derreteram na hora.
- Eu estava com saudades. - Aquilo me aliviou ao dizer.
- Eu sei, eu também estava.
Após isso, ele me pegou e me beijou. Um beijo que me levou ao céu, um beijo que me fez esquecer de tudo e só querer ficar beijando ele por dias.
Nossas línguas encaixavam como se tivessem sido feitas sobre medida uma para outra.
Ele me prendia na parede como se a vida dele dependesse daquele beijo, querendo nos fundir em um só._____________________
Me perdoe pelo capítulo pequeno, mas o próximo vai ser maior.Cap. sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...