Capítulo menorzinho, mas faz o s2 palpitar já. Obrigada pelos 4k de visualizações, e quase 700 votos. Estamos juntos. ❤
________________________
Ouvi Julia reclamando comigo o caminho inteiro. Não aguentava mais ouvir a Julia falar e aquilo já estava me incomodando pra caramba.
- Julia, flor do meu dia, poderia por favor calar a sua linda boquinha? Por favor? - falei calminha
- Mas você tem que ouvir. Estávamos prestes a descobrir quem era e você simplesmente fugiu. - ouvir a verdade doeu, e doeu pra caramba
- Mas Ju, eu tive medo e pânico na hora.
- Medo de que? Uma hora ou outra você vai ter que encarar
Aquilo q Julia falou me assustou
- Ou, você desiste dele - Julia falou da maneira mais calma do universo
Isso também me assustou
- Você escolhe: ou encara, ou desisti - Julia ordenou
- Amanhã eu penso nisso, Ju. Vamos pra casa, nos vemos amanhã na aula, ta?
- Você que sabe, florzinha. Até amanhã.
Nos despedimos com um abraço e cada uma foi pra sua casa, essa noite com certeza vai ser longa.
Só consegui dormir quando o dia já estava quase amanhecendo, fiquei pensando e pensando no que a Julia disse, e era realmente verdade, eu tinha que encarar. Se eu quiser descobrir quem é ele, eu preciso jogar meus medos pro lado e encarar. Aliás, eu poderia apenas me apresentar, não precisaria falar que eu era a Mpoderosa. Perfeito! Isso que vou fazer, vou me apresentar como se não o conhecesse. Hoje isso vai ser resolvido, vou descobrir quem é.
Por ter passado a noite em claro, estou literalmente dormindo nas aulas, e agora tenho aula do professor, o professor bipolar mais gato da escola.
- Bom dia, meninos - hoje ele chegou todo alegre, nunca entendo a mudança de humor dele. - Julia e Maria, vi vocês perto da minha casa ontem.
Não sei explicar qual está sendo a minha reação, estou olhando para Julia e também percebo que ela está em choque. Então quer dizer que o nosso professor pode ser vizinho do Golfinho? Meu Deus! Eu não tô conseguindo assimilar isso.
- Ju, Ju. O professor poderia me ajudar com o golfinho, né? - disse baixinho para ninguém ouvir
- Amiga, no tempo que você e o golfinho ficaram sem conversar, coincidentemente o professor estava meio triste, né? E quando eu mandei o snap pra o golfinho com o "oi", no outro dia, coincidentemente o professor estava mais feliz. O professor mora na mesma rua do Golfinho, tem mais coincidências, será? - Julia me olhava com uma cara de espanto. Mas pra mim aquilo era mais que óbvio que eram meras coincidência.
- Ju, é óbvio que são coincidências. Qual a chance do professor saber da minha história e do golfinho? Será que os dois são amigos? Vou perguntar.
- Nã...
- Professor! - chamei
- Oi Maria, só um minuto. - ele estava na mesa corrigindo alguns exercícios.
- Amiga, deixa isso pra lá, é bobagem. - estranhei esse comportamento da Ju.
Mas antes de pensar nisso o professor chegou na minha mesa
- Oi Maria, diga - ele deu um sorriso tão, tão maravilhoso, que cheguei a esquecer do golfinho e começar a me apaixonar por aquele sorriso. Me recompus e perguntei logo na lata.
- Você conhece alguém que tenha um apelido de golfinho?
Juro pra vocês que vi o professor engolir seco e arregalar os olhos, juro juradinho.
- Hã... Hã... Não, o único golfinho que conheço é o do aquário - ele deu um risinho fraco - Tenho que voltar pra minha mesa. Era só isso? Tchau.
Eu não entendi o comportamento do professor, mas estava claro, ele conhecia o golfinho.
- Burra - ouvi Julia susurrar
- O que, Ju?
- Eu que sou burra, errei o exercício aqui.
- Ata.
E assim continuou a aula, o professor evitava falar comigo, e eu ficava tentando imaginar o porquê do professor ter falado que não conhecia o golfinho.
________________
Cap sem revisão
2° cap essa semana, já pode me amar.
Semana q vem eu volto.
Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...