SEGUREM ESSA BOMBA, MIGOS. PREPAREM O S2 DE VOCÊS, QUE É SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA.
Ps. Quero saber a reação de vocês à esse cap, COMENTEM.____________________________
- Alô. Com quem eu falo? - eu juro que estava tremendo e minha voz estava temendo junto
- Eu que pergunto. Você me liga, eu que quero saber quem é - nossa, que voz é essa? uma voz diferente, diferente de todas que eu já ouvi, tinha um pouco de sotaque, com um grave e um agudo ao mesmo tempo.
- Você é o ... - Aí senhor como irei perguntar? Irei perguntar se ele é o golfinho? Se não for a pessoa vai rir da minha cara? O que eu irei fazer e falar? - Você gosta de golfinhos? - Meu Deus, eu perguntei para o cara se ele gosta de golfinhos, que doidera.
- Hã, não entendi o pq da pergunta, mas eu gosto sim. Quem não gosta? - nossa que vontade de me dar um tapa. O que eu faço p perguntar se é ele?
- Hmmm, você tem snap?
- O moça, aqui, eu não sei seu nome ainda, então, poderia me dizer?
- Não, pode deixar. Tchau.
Desliguei o telefone e senti o meu coração super acelerado, quase saindo pela boca. Não reconheci a voz, não conheço nenhuma voz desse jeito. Meu Deus, gente. Eu preciso saber pelo menos quem ele é, o nome, tudo que é possível.
Ligo pra Julia denovo.
- Ei, Ju. Preciso de você. Tive uma idéia brilhante, pede para o seu amigo gênio rastrear o número e me dizer o endereço.
- Amiga, não sei se isso é possível, mas irei tentar o máximo. Quando eu conseguir te ligo.
- Ta bom, vou fazer os exercícios de casa, e depois nos falamos.
- Beijos
Vou fazer as dezenas de exercícios que os professores passaram, aí consigo me distrair um pouco.
Só me destrai dos exercícios quando o telefone tocou, e já tinha passado umas 3h que eu estava lá sentando tentando resolver as questões de matemática, não consigo mais.
- Fala, Ju
- Você não vai acreditar, conseguimos o endereço
- Socorro, amiga. Sério? - eu pulava em casa
- Seríssimo, e vamos lá agora! Passo na sua casa em 5m.
- Como assim? Não, eu preciso me preparar, sério. Amanhã, talvez.
- Já tô saindo de casa, Ju.
Depois de uns 10m Ju, chegou.
- Sobe, Ju
- Vamos, amora, já tá pronta?
- Não, com que roupa eu vou? - eu já tinha jogado TODAS as minhas roupas em cima da cama, e não tinha decido ainda.
- Amiga, coloca aquele vestidinho que te dei de natal, ele é ótimo.
Coloquei o vestido, e saímos. Eu estava tremendo. No caminho até a casa eu só conseguia respirar, pois se eu fizesse qualquer coisa, era capaz de eu voltar correndo pra casa.
- Chegamos, amiga - Julia disse
- Hã, como assim? Já
- Sim amiga, já estamos andando a 20m. Vamos entrar. - Esse momento me deu um desespero. Será que é a coisa certa a fazer? Ele deve estar namorando. O que eu faço?
- Não amiga, será que é certo? - eu queria muito correr pra casa
- Amiga, o meu amigo gênio ficou exatas 3h em frente à um PC para conseguir esse endereço pra você. VOCÊ NÃO VAI DESISTIR AGORA - nessa hora ela já gritava e me puxava para frente da casa para apertar a campainha
Ao apertar aquela campainha senti o meu coração tocando junto com ela, eu estava muito nervosa, eu pensava em várias e várias coisas. E se ele me rejeitasse? E se não me aceitasse?
Apertamos de novo a campainha. Nenhum sinal. Apertamos novamente. Nada de ninguém atender. Já tem 10m que estamos aqui. E ninguém atendeu.
- Amiga, não tem ninguém em casa acho. - eu disse para Ju aproveitando para poder fugir
- Calma, amiga. Talvez estejam no banho.
- Não, vamos. Depois voltamos.
- Você jura que volta? - imagino que a Ju esteja muito desconfiada com isso. Na verdade nem eu sei se vou voltar mesmo.
- Juro amiga, vamos.
Atravessamos a rua, e nessa hora o portão da garagem da casa abre. Ficamos atentas para ver se alguém entrava ou saia. Até que vemos um carro entrando na casa, porém não dá pra ver quem é a pessoa.
- Vamos, Ju, anda. - Julia tinha parado
- Não, amiga. Ele chegou, vamos falar com ele
- Claro que não, voltamos amanhã.
Sai andando, quase correndo, de perto da casa. E só pude ouvir Ju correndo e gritando atrás. Mas pra lá eu não voltaria agora.
____________________
Cap. sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...