12

1.4K 233 41
                                    

Ei, tudo bom? Então, um aviso! Teremos capítulos FIXOS uma vez na semana, mas posso dar um bônus e postar 2 por semanas. Mas, garantido, é uma vez na semana! Desculpe e obrigada por me acompanharem.

________________________________

Depois de 2 semanas pensando sobre o que aconteceu, decidi, finalmente, encontrar o "Golfinho".
Mandei uma mensagem pra ele, e marcamos de nos encontrar na praça de alimentação do shopping às 16h.
Mas agora, são exatamente 15h, e não tenho tanta certeza se eu irei.
Quando eu disse que poderíamos nos encontrar, ele mostrou ficar bem feliz.

Flashback ON

Mpoderosa: Ei, quanto tempo, né?

Mpoderosa: Pensei bastante no que você me disse

Golfinho: Ei, pode falar

Mpoderosa: Então, acho que poderíamos nos encontrar

Golfinho: Sério? Sério mesmo?

Mpoderosa: Claro! Não me sinto bem com nada que seja virtual. Por isso, podemos nos encontrar no shopping amanhã, às 16h, o que acha?

Golfinho: Claro, claro que sim! Estarei lá às 15h, só para garantir que nada aconteça! rs
Ah, estarei de blusa branca, calça preta e de tênis.

Mpoderosa: Pode ter 300 pessoas de blusa branca no shopping.

Golfinho: Verdade KK Então, estarei usando um boné cor de abóbora, só para destacar KK

Mpoderosa: Ta bom! Estarei de vestido florido, e sandália cor de abóbora também KK

Golfinho: Ok, te espero na ala 5, numa das mesas.

Mpoderosa: Ok, até.

Golfinho: Por favor, não me deixe esperando. Quero muito te ver.

Flashback OFF

Por não conhece-lo, e não saber quem ele é de verdade, pode ser um maníaco, sei lá, decidi marcar em um local público, qualquer coisa é só gritar.

Agora são 16h deveria já ter saido de casa agora, pois até o shopping são 20minutos até o shopping. Mas eu não consigo sair do lugar, não consigo mover um dedo.
Me olho no espelho, e não consigo gostar do que vejo, não consigo imaginar que ele irá gostar de mim, e do que eu estou vendo agora. Ele irá sair correndo, ele não gostará de mim, ele vai me odiar. Isso, decidido! Não vou. Não vou. Não vou.
Ele não vai gostar de mim, do que adianta eu ir?
Agora já são 16h30 e ele já me mandou várias mensagens

Golfinho: Ei, cadê você?

Golfinho: Já estou aqui há 40 minutos, estava muito ansioso rs

Golfinho: Não vai me dar bolo não, né?

Golfinho: É, ganhei bolo. Adeus.

Aquele Adeus foi como se fosse 10 facadas no meu coração. Me sinto péssima por fazer isso com ele. Porém, me sinto aliviada de ele não ter me visto. Me sinto mais aliviada, e mais feliz (em partes). Sei que ele vai entender.

Golfinho: Era só ter falado que não queria. Mas me fazer esperar por 40minutos, é sacanagem comigo. Não vou te procurar mais.

Mpoderosa: Desculpa, não deu.

Só consegui mandar isso, eu não conseguiria falar que não fui por medo dele não gostar de mim.

Golfinho: Blz!

Deitei na cama e chorei. Chorei por ser gorda, chorei por não me aceitar gorda, chorei pelas pessoas não me aceitarem gorda, chorei por tudo.

"Golfinho te excluiu".

________________
Cap. sem revisão.
Bjs

Who's That? - (Plus Size)Onde histórias criam vida. Descubra agora