Estou de volta, babys.
Pra deixar uma pulga atrás da orelha de vocês._________________________
Já passou uma semana, e nada da resposta dele.
Todo dia eu mando uma mensagem pra ele, estou insistindo todos os dias, mando uma mensagem, ou alguma carinha, mas ele não responde. Nem sinal de vida! Parece que ele só me adicionou mesmo por adicionar, mas não tem sinal de vida.- Gatinha, tem resposta do gatão? - Julia mais uma vez perguntou
- Nada, Ju, já te falei que quando ele mandar, eu te falo.
- Não aguento mais de ansiedade, me fala o snap dele, que eu vou mandar uma mensagem - uma luz acendeu na minha cabeça.
- Ótimo! Te dou o snap dele, e você manda. Vê se ele vai te responder.
- Ta bom, vamos lá! Tô tão alegre - ela dava pulinhos de felicidades.
- O snap dele é...
O sinal bateu, e vamos ter que esperar até a hora do lanche.
Nunca fiquei tão feliz com a hora do lanche bater.
- Vamos descer, Juju.
- Calma docinho, ele não vai fugir não.
Descemos até a lanchonete e ela já mandou.
- Mandei!
- O que você mandou? Deixa eu ver!
- Oh tapadona, eu só mandei a solicitação, tem que esperar ele aceitar
- Ah, será que...
- Ele aceitou! Socorro! - Ela gritou, meu Deus.
- Então manda logo, louca.
- Ta bom, vou mandar um "oi".
Ela mandou, e ficamos olhando para o celular de 2 em 2 minutos.
Até que antes de bater o sinal, ele respondeu, respondeu apenas um "oi", mas ele respondeu. Ou seja, ele não quer ME responder, e isso me deixa triste.
- Calma, amiga. Não fica assim não. - Julia me deu um abraço, e juro que me deu vontade de chorar. Mas eu tinha que aguentar. Fui eu que procurei isso, eu que fiz isso com ele. Então, eu tenho que aceitar.
O sinal bateu, e entro pra sala.
Agora tenho mais uma aula do meu professor preferido, espero que ele esteja de bom humor.- Bom dia classe, como estão? - Ele estava feliz, estava sorrindo.
Não entendo esses professores.
- Bom dia, professor. Melhorou? - eu perguntei, precisava ver que ele estava de bom humor.
- Ah sim, estou ótima. Tive uma briga com a minha namorada, mas agora já estamos bem.
- Ah, que ótimo professor. Felicidades.
- Obrigada! Vamos iniciar a aula.
_______________________
Cap. sem revisão.
E ai! Será que é mesmo o professor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...