Ei amores, 6K de views e 1K de votos. Amo vocês. ❤
_______________________
Julia (início)
Eu tenho desconfiança de que seja o Professor, mas eu preciso tirar isso a limpo.
Sempre, desde o início do ano eu tinha percebido os olhares do professor para a minha amiga, porém, eu nunca dei muita bola pra isso, e também nunca cheguei a falar sobre isso com ela, porque ela se acha muito inferior à todas, e não se acha digna de ser amada, ou de alguém gostar dela por causa do peso que ela tem.
Conheço ela desde pequena, e ela sempre foi uma menina muito extrovertida, brincalhona, conversa com todos, mas depois que ela começou a ganhar peso, cada vez mais ela se enfiava dentro de casa, ela só saia de roupas exageradamente largas, e muito tímida. Mas ela é uma menina muito linda, tanto por dentro, quanto por fora. Mas ela não vê isso.
E pra ela não se decepcionar mais, decidi ir conversar antes com o professor, pois se for ele, eu quero ter a certeza que ele gosta dela.- Professor? - a aula já tinha acabado, minha florzinha tinha ido na frente, e eu fiquei na sala com a desculpa de que iria tirar uma dúvida com o professor.
- Ei Julia. Diga.
- Então, o senhor não conhece o golfinho mesmo? - disse olhando nos olhos, minha mãe sempre disse que você sabe quando a pessoa ta mentindo quando olha nos olhos dela.
- Hã... não - ele gaguejou
- Fale a verdade professor, o senhor está gaguejando. Prometo não contar pra ninguém.
- Não sou eu, Julia. Pronto? Agora tenho que ir. Tenho que dar mais aulas. - Ele falou todo nervoso pegou suas coisas e saiu.
Agora eu tinha mais certeza ainda que era ele.
Julia (fim)
Prometi a Julia que hoje iríamos lá na casa e que ficaríamos até que eu descubra quem é. E por isso estamos mais uma vez fazendo o mesmo caminho, e eu estou mais uma vez nervosa, e comendo o resto das unhas que me sobraram. Neste momento a única coisa que peço a Deus é que ele não apareça hoje, que ele tenha viajar, ou alguma coisa do tipo. Julia não vai ficar lá a noite inteira, uma hora teremos que ir embora.
- Amiga, chegamos. Vamos apertar a campainha, se ninguém atender, sentamos ali na calçada e esperamos.
Atravessamos a rua e apertamos a campainha, esperamos uns 5 minutos e apertamos denovo, ninguém atendeu.
- Vamos sentar e esperar, amiga. Se ele chega sempre no mesmo horário, está perto dele chegar.
- Acho que não. As empresas não tem horário fixo pra liberar, enquanto tiver serviço.. - eu disse pensando
- Mas as escolas não, amiga. - Julia disse como se falasse em voz alta o que estava na mente dela e eu não entendi nada.
- Escola? Como assim?
- Que escola? - Julia disse aparentemente vermelha e bem confuasa
- Ue, você disse aí, que escola não. O que tem escola?
- Disse escola não, amiga. Você deve ter imaginado. - ela disse rindo
- Claro que não, Julia. Eu ouvi você dizendo escola.
- Eu disse que tenho que comprar cola. Agora esquece isso e presta atenção no portão, ele já deve estar chegando.
Não engoli essa história de comprar cola, eu sei que ela está me escondendo algo, e não estou gostando disso. Mas meus pensamentos são interrompidos quando o portão começa a se abrir. Percebo que tem um carro parado perto da gente, é o mesmo carro, então ele está parado para poder entrar na garagem.
- Amiga - cutuco Julia - é o mesmo carro. Deve ser ele.
- Sim, eu lembro a placa, é ele mesmo. Vamos esperar ele entrar e aí vamos conversar com ele.
Na mesma hora levantamos e esperamos o carro entrar na garagem. Mas o cara fechou a garagem e saiu com o carro.
- Amiga, ele tá indo embora. - eu disse
- É, eu percebi. Agora tenho quase certeza.
- Certeza de que, menina?
- Ah, de que temos que voltar amanhã, né? - Julia disse com um sorriso de que sabia de alguma coisa e iria aprontar
- Vamos ficar fazendo isso até quando?
- Ue amiga, até descobrirmos quem é.
- Aí meu Deus. Ninguém vai tirar isso da sua cabeça, né?
- Agora não principalmente. Vamos, amiga.
Atravessamos a rua e continuamos caminhando pra casa. Hoje que eu não iria fugir o cara fugiu de mim. Acho que nunca iremos nos encontrar. E a única pergunta que me consome é QUEM É ESSE GAROTO?
_________________
Cap. Sem revisão.
Beijos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's That? - (Plus Size)
RomanceO Snapchat, o mais novo queridinho dos adolescentes, é uma rede social que se compartilha foto por alguns segundos, e depois ela irá sumir pra sempre. E foi aí que eu conheci ele. Eram só conversas, afinal, nosso trato era sem contato, sem identific...