14

1.5K 240 32
                                    

Essa semana teremos 2 capitulos em comemoração aos 2k de leituras, e quase 400 votos.
Só tenho a agradecer. Muito obrigada. Amo vocês. ❤

_________________________

Eu não sei mais o que fazer. Todos os dias mando solicitação para o golfinho no Snap, porém, ele não aceita nenhuma. Tento mandar mensagem, mas nada dele responder. Não aguento mais.

- Amora, acorda, ta aí? - Acho q é 12 vez que Ju me chama, pra eu voltar a prestar atenção nela. - Tá pensando no golfinho ainda?

Só balanço a cabeça em confirmação.

- Você sabe que foi você que ferrou com tudo, né? Você vacilou com ele. - Julia dizia uma coisa óbvia, mas que machucava ouvir

- Mas Ju, eu estava com medo.

- Mesmo assim, amora. Você deveria ter demarcado, né?

- Eu sei..

- Bom dia, classe! - o professor mais gato do universo chegou, só que hoje não está tão gato, ele está com uma carinha de triste. - Estou passando mal, por isso, irei passar Dever, e depois vocês me entregam.

- Ju, ele tá com uma cara diferente.

- Deve ser que ele esta passando mal, amora. Desencana. Vamos fazer o dever, Quero ir na mesa do prodelicia, entregar o dever.

- Larga de paranóia, ele nunca daria moral à alunas, principalmente a mim, gorda do jeito que sou. - Julia revira os olhos na hora.

- Olha só. Não quero ter que fazer discurso denovo para tirar da sua cabeça que os homens não se interessam pelas gordinhas? Ao contrário, quanto mais carne, melhor. - Agora foi minha vez de revirar os olhos

- Claro, você é magra. Então é facílimo falar.

- Prefiro nem comentar. Vamos fazer o dever, vamos. - Julia disse já voltando os olhos para o quadro.

Depois de quase 30m terminamos o dever e fomos entregar na mesa para a correção.

- Aqui professor. - Disse pra ele, sorrindo

- Obrigada. - Ele só disse, sem sorrir, nem nada. Muito sério para um professor brincalhão.

Dei meia volta e voltei para a minha mesa.

- Julia, o professor tá sério, né? - disse ao ver Julia chegando na mesa

- Comigo foi normal, amiga. - virei o rosto pra mesa do professor, e reparei que ele estava me olhando, mas na hora que olhei, ele virou o rosto. O que será que está acontecendo? Pensei comigo mesma.

Decidi esquecer, pois não conseguiria resolver nada. Vou ver se consigo falar com o golfinho, preciso realmente pedir desculpas à ele.

"Golfinho te adicionou de volta"

Antes que ele me exclua, mando uma mensagem pra ele

MPoderosa: Ei, sei que o que fiz contigo não foi papel de mulher, mas de criança. Então, peço desculpas, e gostaria de marcar outro encontro contigo para ver como fica. O que acha?

Dessa vez eu iria. Eu iria?

_______________________
Cap. sem revisão.
Até essa semana ainda. ❤

Who's That? - (Plus Size)Onde histórias criam vida. Descubra agora