30 - Professor

1K 185 11
                                    

VOLTEI AMORES DA MINHA VIDA. DESCULPE A DEMORA, NÃO ABANDONEI NÃO, VIU?
ESTAMOS FIRMES E FORTES EM 2018, JUNTOS.
ESSE CAPÍTULO FOI SÓ O AQUECIMENTO, VEM BASTANTE BOMBA POR AÍ ❤

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR O QUE ACHARAM DESSE PEQUENO CAPÍTULO.

__________________________


Marcelo? Marcelo? Eu procurava pelo Marcelo pela casa casa, mas nada dele aparecer. Ele sabe que vou matar ele.

- Fala, cara - Marcelo disso com a maior cara de pau.

- Que bosta tinha na sua cabeça para você sair com ela denovo? Eu te falei que gostava dela. - eu andava de um lado para o outro, e parecia que qualquer hora eu ia explodir, o meu primo me olhava com uma cara de espantado.

- Pô cara, pensei que você tinha perdido o interesse nela. Por que você não contou pra ela ainda?

- Não muda de assunto! Eu quero saber porque você saiu com ela denovo. A hora que eu vou contar depende de mim. - Dei uma pausa para respirar, parecia que eu queria chorar, gritar. - Você era o único cara da minha confiança e faz isso comigo. Porra, te considerava como um Irmão, velho.

- Você vai deixar uma irmandade de anos morrer por causa de uma mulher?

- Ela é a MINHA mulher, não é qualquer uma não, e você sabe bem disso. - meu coração saia pela boca, e o desgraçado estava com a cara mais lavada do mundo.

- Que sua que nada. Então vira homem e conta a verdade logo pra ela. Vai enrolar ela até quando? Quando você for contar ela não vai te perdoar não.

- Eu vou contar, eu sei a hora certa pra isso. - Na verdade, eu não sei não, eu não faço a mínima ideia de porque não contei ainda, e não faço a mínima idéia de quando vou contar. - E você me ajudaria se não saísse com ela se passando por mim, porque você fez isso cara?

- Ah cara, a mina é legal. Eu só queria bater uns papos, mas não rolou não. Sou mais selvagem, sabe? Ela é mo santinha, deve ser sem graça na cama.

Eu só não bati nele em consideração aos hematomas que deixaria na minha mão amanhã, pois se não, bateria e bateria com força.

- Olha só, olha como você fala com ela. - eu apontava o dedo na cara dele, eu tremia. - Você é só um muleque, tem muito a crescer ainda.

- E você é homem? Não teve coragem de contar para a menina ainda a verdade. Você só tá se ferrando, velho.

Ele tem verdade, mas não tenho coragem, pô.

- Saiu com a MINHA menina, e depois foi comer outra menina, sério? Que filho da mãe você é. Ela ficou tão desapontada com você.

- Não importa, eu não sou o golfinho, você que é. Quando você contar ela vai entender. - ele dizia calmo como se não falasse nada.

- Sem palavras para a sua irmandade.

- Pensa pelo lado bom. Se ela esquecer o golfinho, o caminho vai estar livre pra você, e nem vai precisar contar a verdade. Te amo, irmão. - Ele disse com o tom mais irônico possível.

Nem ouvi mais nada, subi para tomar um banho e relaxar, mudar de roupa e sair, eu estava estressado até o último fio de cabelo do pé. Eu queria gritar, extravasar, mas em casa não poderia fazer isso.

- Ôh cara - meu primo entrava no quarto - contei a verdade pra tua mina, se vira aí, viu?.

Acho que o mundo parou e o ar faltou nos meus pulmões. O que que ele fez?

- Como assim? Você ta brincando, né? - Eu saí correndo atrás dele pela casa, espero que ele esteja mentindo, queira Deus. Pois se não a minha mão terá sim os hematomas amanhã.

- É! Daqui a pouco ela te liga aí, cuzão. Você não contou, eu contei. Tchau.

E ele saiu andando porta a fora. Ele saiu de casa e me deixou sem o que fazer. Eu iria na casa dela? Ela não iria querer me ver. O que eu ia fazer?

Meu telefone começou a tocar, nem preciso falar que gelei dos pés a cabeça, se fosse ela, eu não sei o que faria. Por isso, decidi nem olhar.

- Oi - disse quase me cagando.

- Então você é o golfinho? - Caramba! Já era. Ferrou.

___________________

Cap. sem revisão.
Feliz 2k18 ❤

Who's That? - (Plus Size)Onde histórias criam vida. Descubra agora