PRÓLOGO

18.1K 1.3K 44
                                    

Olá meus amores!!!

Demorei um pouco mais do que o previsto, mas voltei.

Então:
- As postagens vão começar em setembro. (Talvez antes, não sei ainda ao certo)
- A capa ainda pode sofrer mudanças. (Alguém conhece uma pessoa que faça capas? Agradeço desde já rs)
- Assim que começarem as postagens, vou tentar postar dois capítulos por semana.
- Honey e o filho do Marcelo de AMOR SEM MEDIDAS, como personagem principal, mas não é preciso ler esse, para ler HONEY. Mas se quiser, eu também fico feliz :D

HONEY veio assim do nada e arrebatou meu coração.
Mais uma história com um casal pra gente se apaixonar.
Espero de coração que vocês gostem, tanto quanto eu estou amando escrever.
A Mel é apaixonada e um pouco tímida, mas não leva desaforo pra casa não hein.
Heitor parece frio, e da muito bola fora com a Mel, mas tadinho, ele é um doce haha.

Prontas?

BOA LEITURA!!!

___________________________________________________________________________________________________________

           

MELINDA

           

Eu era a rainha do azar.

Sério, se havia alguém mais azarada que eu, não conhecia.

Só eu mesma para conseguir realizar a façanha de ter o meu chefe, o cara pelo qual eu era apaixonada, no local do meu segundo trabalho.

Local do meu segundo e clandestino trabalho.

Ainda mais que eu estava vestida como uma versão plus-size e cacheada da Ariana Grande no clipe.

Talvez ele nem me reconhecesse, afinal, quais eram as chances?

Eu só havia tropeçado no escritório dele mais cedo, mas não teria garantias que ele iria me reconhecer, afinal, hoje cedo eu estava parecendo a minha avó e não uma stripper, que era como eu estava vestida agora.

Graças a Deus pela máscara no meu rosto e pelo um quilo de maquiagem que a Rose passou em mim.

Uma mão encosta no meu ombro desnudo e eu pulo de susto, largando a cortina que dava para a mesa do meu chefe.

- Honey, tudo bem? – Pergunta Jota.

Suspiro e lanço para ele um sorriso falso.

- Claro, Jota. Por que não estaria?

Ele me olha taciturno, mas resolve deixar pra lá.

- Nada, não. – E logo ele bate palmas e me olha animado. – Está na hora.

- Eu sei. – Comento não muito animada.

- Hora do show, honey bee.

Deus, eu odiava esse nome.

Endireitei meus ombros e passei na cabeça o número mais uma vez e apaguei da minha mente todos os problemas, todas as contas para pagar, todo o problema com a minha irmã mais nova e o fato do motivo do meu coração bater mais forte estar logo ali, tão perto.

- Eu estou pronta. – Disse, e Jota foi até o palco me anunciar.

It's show time, Honey bee.

HONEY - Uma história de amor sem medidasOnde histórias criam vida. Descubra agora