MEL
Eu era a encarnação do azar na terra.
Isso foi comprovado minutos depois, quando eu fui convencida pela irmã do meu chefe e minha irmã adolescente abusada, a cantar no evento.
Foi-me oferecido um bônus também, o que me deixou ainda mais animada, porque me ajudaria a comprar os livros que a Malu precisa pra estudar e algumas coisas que estão faltando lá em casa.
Porém, eu estava pirando por dentro.
Eu sempre cantei em bares e boates da noite. Nunca para uma festa chique, e muito menos para uma festa onde tinha pessoas do meu trabalho e dentre elas, Heitor.
Graças a Deus eu não o tinha visto até agora ou poderia desistir disso na hora.
Olhei para o meu reflexo, coberto pelo vestido preto singelo que Amanda me emprestou. Era da mãe dela, o que me deixava mais nervosa ainda.
Eu? Usando algo da senhora Albuquerque? Uma das modelos plu-size mais lindas e bem pagas do mundo?
Olhei para a maquiagem que Malu fez em mim e meus cabelos soltos e revoltos e suspirei.
Era preciso coragem líquida para isso.
Peguei o copo do meu lado que eu tinha enchido de gim e tônica e tomei um bom gole.
Eu ia precisar de mais coragem líquida para encarar isso.
Amanda e eu tínhamos visto com a banda a playlist e músicas que eu sabia cantar e que Amanda queria, até que deu tudo certo pra um arranjo que durou quase uma hora e atrasou um pouco a festa.
Ouvi o barulho de alguém batendo na porta do quarto da Amanda aonde eu estava.
- Pode entrar.
- UAU, mana, você está lindíssima.
Faço uma careta.
- Será que eu vou conseguir, Malu?
Ela deu de ombros.
- Bem, que melhor maneira de colocar isso em prática do que tentar? Está na hora.
Suspirei e olhei para o espelho de corpo inteiro novamente.
Novamente pronta para entrar e me apresentar.
Novamente sendo a rainha do azar.
Pelo menos aqui não teria que usar o nome estúpido de honey, pensei.
HEITOR
Eu estava nervoso e nem sabia o motivo disso.
Meu corpo todo era tomado por essa ansiedade, como se algo estivesse prestes a acontecer e meu corpo estava se preparando para isso.
Ou talvez eu só estivesse ficando maluco.
Tomei um gole do meu uísque e observei toda a festa.
Estava tudo tão bonito, tons pastéis deixavam tudo suave e não de uma maneira brega.
Minha irmã tinha arrasado.
Bem, ela e a Melinda.
E por onde estaria ela? Eu sabia que ela estaria ali trabalhando, mas até agora não havia visto seu belo rosto.
Ela me irritava com a sua insolência e me lembrava muito da cantora Honey. E ambas não saiam da minha cabeça.
Era uma sair, para dar lugar a outra. Maldição!
Engulo o resto do meu uísque e vou em direção a minha irmã, que agora estava com o noivo dela, Claúdio, de quem graças a Deus eu gostava ou estaria torcendo seu maldito pescoço por estar levando minha irmã para longe.
Meu pai pensa a mesma coisa, pois eu vejo do outro lado do salão com a minha belíssima mãe do lado, com um olhar que espelhava muito o meu.
- Amanda. – Chamo, e ela se vira linda com um sorriso no rosto e se joga em mim para me abraçar e eu logo correspondo. Eu amava muito a minha irmã mais nova.
- HEITOR! Você não vai acreditar nas loucuras que eu e a Mel passamos e... – a corto rapidamente.
- Cadê ela?
Ela me lança um sorriso malicioso.
- Ansioso, hum? Você não tem noção do quanto ela está me ajudando e eu nem acreditava que ela pudesse... – Mas dessa vez ela é cortada pelo cerimonialista que pede que o casal de noivos fosse até a pista de dança, para abrir a pista de dança e começar a festa.
Cláudio leva ela pela mão até o centro da pista, e ambos parecem radiantes, o que me faz sorrir um pouco e nem um pouco chateado por ter sido interrompido.
Eu estava indo em direção aos meus pais, sem parar para prestar atenção em nada, quando uma coisa me chamou a atenção.
Ou melhor, uma voz.
Me virei chocado pensando o que diabos uma cantora de boate estava fazendo ali, quando eu quase derrubo o copo vazio na minha mão e vejo minha secretária, Melinda, em pé e cantando com a voz da Honey e tudo o que eu tentava raciocinar era que as duas eram uma.
Deus, eu precisava de uma bebida.
________________________________________________________________________________________________________
E AI? GOSTARAM?
Me digam, porque adoro os comentários de vocês. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
HONEY - Uma história de amor sem medidas
RomantizmSINOPSE: Melinda/Honey, sempre foi apaixonada pelo Heitor, filho do dono da empresa mundialmente famosa, FOCOS. Para ela, Heitor é um príncipe de contos de fadas, mas ela não se acha digna dele., porque trabalha como cantora em uma boate noturna. Se...