HEITOR
Depois que fizemos amor, eu a levei para a minha cama, onde poderíamos ficar mais confortáveis e dormiríamos melhor, porque tínhamos que trabalhar em algumas horas.
Isso foi o que eu falei e eu realmente tentei.
Mas depois de tocar e saber como é estar com ela, como estar dentro dela, eu precisava de mais. Então, aproveitamos a madrugada toda até a manhã um pouco.
- Heitor, nós temos que trabalhar. – Ela disse entre risadas.
- Eu nos dei o dia de folga.
- Heitor! Não pode fazer isso!
- Eu posso sim, eu sou o meu próprio chefe e o seu chefe.
Ela bufa.
- Você não tem coisas importantes para fazer na empresa?
- Só alguns contratos de modelos e falar com o pessoal da produção sobre a nova linha de lingerie, mas não é nada que eu não possa fazer por aqui mesmo.
Ela balança a cabeça ainda contrariada.
- Heitor...
Dou um selinho rápido em sua boca.
- Quieta. Aproveite para dormir um pouco porque você está exausta.
- Culpa de quem será? – Ela me lança um sorriso irônico e logo boceja, virando para o lado e fechando os olhos.
Linda.
Tão linda que doía o meu coração.
Sorri para ela e peguei meu celular para mandar uma mensagem para a nova secretária, avisando que não iria e uma outra para Dona Rose, avisando a falta da Melinda.
Ela provavelmente iria me matar por saber que eu estava espalhando que ela estava comigo, mas estava mesmo. Eu não iria negar nós dois.
Não mesmo.
Depois me mandar as mensagens, coloquei meu celular de volta na cabeceira e me agarrei nela novamente.
Eu poderia me acostumar com isso.
Facilmente.
*
Acordei antes dela. Estava acostumado já a anos acordar mais cedo para correr um pouco, mas hoje, eu queria aproveitar o momento o máximo possível.
Fui para a cozinha e me virei, cortando e colocando algumas frutas em um prato e algumas torradas, geleias, suco fresco e café. Eu poderia não saber cozinhar muito bem, mas o básico eu conseguia fazer.
Coloquei tudo na bandeja e fui em direção ao quarto, vendo-a ali ainda dormindo serenamente. Acalmava o meu coração, ela dormir tão pacificamente.
Botei a bandeja do meu lado da cama e a acordei com beijos pelo pescoço, assim como ela fez comigo de madrugada.
- Hmmm... – Ela suspirou baixinho.
- Acorda flor do dia. Vamos aproveitar esse dia lindo.
- Ah, Heitor, me deixa me dormir...
- Você pode dormir depois que comer alguma coisa pelo menos.
- Ok, ok. – Ela boceja e levanta, esfregando o rosto cansado. Toda manhosa com os cachos para todos os lados e usando a minha camisa.
Apenas isso.
Ela usava apenas um sorriso e uma camisa minha e mais nada e só isso fazia o meu coração bater acelerado.
Tomamos café da manhã em silêncio. Ambos curtindo a presença um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HONEY - Uma história de amor sem medidas
Roman d'amourSINOPSE: Melinda/Honey, sempre foi apaixonada pelo Heitor, filho do dono da empresa mundialmente famosa, FOCOS. Para ela, Heitor é um príncipe de contos de fadas, mas ela não se acha digna dele., porque trabalha como cantora em uma boate noturna. Se...