5 MESES DEPOIS
HEITOR
Não tinha se passado muito tempo desde o sequestro, mas nós estávamos indo bem.
Jonas foi preso e condenado, e como foi pego em flagrante por várias testemunhas, foi negado qualquer pedido de fiança.
Ele vai apodrecer lá, e por um bom tempo.
Melinda não conseguia ficar sozinha por um bom tempo, o que acabou com ela e a Malu se mudando para o meu apartamento, onde eu podia mantê-las seguras.
E preferia assim.
Mel também pediu demissão da boate. Não tinha mais condições de trabalhar naquele lugar, e eu apoiei completamente, mas também disse que se ela quisesse cantar, a gente podia achar um lugar novo para ela cantar.
Qualquer lugar que ela se sentisse bem.
Eu só queria que ela se sentisse bem e realizada.
E aproveitei para lhe dar uma pausa do trabalho também.
Ela trabalhou tanto para sustentar ela e a Malu, sempre deu o melhor de si e agora ela merecia relaxar.
Eu cuidaria delas.
Foi uma briga no começo sobre isso, mas ela viu que precisava de um tempo e eu estava lá por ela, sempre estaria.
E era por isso que hoje eu iria passar a maior vergonha de todas, mas era em nome do amor.
Eu iria cantar para ela.
- Ainda acho que essa ideia é errada, a gente podia tentar outra coisa, eu não sei... – Eu começo.
Mas sou interrompida.
- Você está louco, Heitor? Essa ideia é genial. – Diz Amanda.
- Verdade, cunhado. Treinamos por duas semanas! Sei que não tá lá grandes coisas, mas vai ser incrível, que nem no filme. – Malu diz, soltando um riso baixo.
Essas duas juntas só dava problema!
Estávamos assistindo o filme A família da noiva um dia desses, e Mel contou o quanto adorava esse filme, e desde então, Malu teve uma brilhante ideia de como eu pediria ela em casamento.
Cantando.
Eu até tentei argumentar que cantar era mais a praia dela do que a minha, mas quem disse que ela me ouviu? Ainda mais depois de contar para a minha irmã e a minha mãe.
Estava tudo armado para ser no dia da festa de aniversário de casamento dos meus pais.
Minha mãe e tia Samantha estavam distraindo a Mel, enquanto eu passava os detalhes finais com as duas pestes.
- Pronto? – Minha irmã pergunta.
- Não. – Suspiro. – Mas vamos nessa.
Ela sorriem uma para outra e voltam para o salão.
A festa dessa vez, foi feita no jardim.
Barracas foram montadas, flores para todos os lados, a decoração toda romântica e o buffet passando.
Eu andei até perto dos músicos, e vi a Mel sentada com os meus pais, até que ela percebe que estou a olhando e me encara também.
Tão linda.
O amor da minha vida.
E por ela, eu pagaria essa vergonha.
Aceno para os músicos e eles começam a melodia, e vejo os olhos da Mel se arregalarem.
You'll never find, as long as you live
Someone who loves you tender like I do
And you'll never find, no matter where you search
Someone who cares about you the way I do
Caminho em direção a ela, que continua com os olhos arregalados de surpresa.
Whoa, I'm not braggin' on myself, baby
Cause I'm the one who loves you
And there's no one else! No...one else.
Quando eu estico as notas na parte aguda, eu a vejo soltar um risinho.
É, minha voz era tão boa quanto a do Ashton Kutcher no filme.
And you'll never find, it'll take the end of all time
Someone who understands you like I do.
Whoa, I'm not tryin' to make you stay, baby
Cause I'm the one who loves you
And there's no one else! No...one else.
You're gonna miss my love
Quando eu cheguei perto da mesa, estando a mão para ela, que levanta em choque e fica parada na minha frente.
Eu canto até o final, e quanto a música acaba, eu ajoelho na frente dela, que me olha surpresa e com os olhos marejados.
- Nós começamos do modo errado. Eu fui um ogro com você, como diria a minha mãe. Mas eu lutei por você, porque como meu pai disse uma vez, os homens Albuquerque, lutam pela mulher que amam, e lutam ferozmente. E desde o início turbulento, eu sabia o quanto eu te queria. E agora, que passamos por todas as provações possíveis, eu te pergunto se você quer continuar passando por mais algumas ainda, mas também passar por mais sorrisos de felicidade, ao meu lado. – Tiro a caixinha do bolso do terno e abro para ela. – Melinda, minha honey, amor da minha vida, você aceita casar comigo?
Ela enxuga as lágrimas que caem e sorri para mim, e eu sinto meu próprio sorriso se abrindo em resposta.
- Mana do céu, diz logo sim pra ele, porque convenhamos, tem que ter muito amor pra passar essa vergonha alheia, ele merece né! – Malu grita e todos começam a rir, até nós dois.
- E então? O que me diz? – Pergunto.
Ela agacha até ficar da minha altura e me abraça.
- Mas é claro que sim!
Eu a afasto um pouco e a beijo, transmitindo todo o meu amor incondicional por ela.
Todo a minha paixão sem medidas, por essa mulher.
_________________________________________________________________________________________________
Primeiro de tudo eu gostaria de me desculpar pela demora, mas é porque o wattpad ficou dando erro e eu não consegui.
Segundo, eu gostaria de agradecer imensamente a todas vocês que me acompanham nessas minhas loucuras. Eu escrevo por amor a vocês, e como uma maneira de deixar aflorar minha louca criatividade.
Terceiro, eu gostaria de agradecer ao meu primeiro casal, minha Flávia e meu Marcelo, que tiveram dois filhos maravilhosos e que fizeram com que o Heitor surgisse no meu ouvido querendo contar sua história de amor com a minha linda Honey/Mel. Com a Mel eu coloquei música, eu coloquei amor, eu coloquei uma mulher tímida e ao mesmo tempo pé no chão.
E vocês confiaram na minha loucura em forma de livro. :')
Obrigada, por tudo.
Espero que continuem a me acompanhar nas minhas loucuras.
Até a próxima.
ps: ENFIM, LIBERTA já está disponível para colocarem em suas bibliotecas, e logo logo vem outra história por ai.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
HONEY - Uma história de amor sem medidas
RomanceSINOPSE: Melinda/Honey, sempre foi apaixonada pelo Heitor, filho do dono da empresa mundialmente famosa, FOCOS. Para ela, Heitor é um príncipe de contos de fadas, mas ela não se acha digna dele., porque trabalha como cantora em uma boate noturna. Se...