I H A T E T H A T I L O V E Y O U S O M U C H
Summer's POV:
- Só viram agora que são eles!? - Alice perguntou.
Senti o meu corpo congelar lentamente. Não sabia porque é que estava a ficar nervosa, afinal são rapazes normais, respira Summer.
- Não querem falar mais alto!? -
- Desculpa - Inês disse, desviando o olhar de onde eles estavam - Eu não acredito que ele estão mesmo ali.
- Vocês sabem que, em vez de estarmos aqui feitas parvas, podíamos ir ter com eles - A Bruna sugeriu, sorrindo.
- Nem penses.
- Sim, eu também não acho boa ideia - retorqui.
- Porquê? Qual é o problema?
- Não há problema nenhum. É só que, nós temos vergonha - Inês ajeitou os seus cabelos após falar e a Bruna ergueu uma sobrancelha, confusa.
- Vocês sabem que eles não mordem, certo? Apoia-me aqui, Summer - ao ficar calada ela olhou para mim - Tu também Summy? Muito bem. Então até já.
E, com um suspiro frustrado, encaminhou-se até ao local onde os rapazes da banda se encontravam, juntamente com dois seguranças.
- Quanto a vocês eu não sei, mas eu vou buscar um batido. Alguém quer? - perguntei.
- Eu estava a pensar em dar mais uma volta pelas lojas para fazer tempo enquanto a Bruna não se despacha - Alice proferiu e dirigi o meu olhar para Inês.
- Eu fico a fazer companhia à Alice. Talvez compre qualquer coisa pelo caminho. Não te importas, pois não?"
"Não, claro que não. Assim que estiver despachada eu telefono-vos. Até já" - murmurei e dirigi-me à zona dos restaurantes parando no meu café preferido.
A fila já era grande, independentemente da caixa que escolhesse, portanto eu sabia que ia demorar.
Bruna's POV:
Não vou negar que tinha ficado um pouco aborrecida por me terem deixado vir sozinha, porque estaria mentir. É uma situação que não acontece todos os dias, e que elas tinham acabado de desperdiçar. Todas nós gostávamos da banda, mas, na minha opinião, eles podiam ter ainda mais potencial se o idiota do Luke Hemmings nunca tivesse aparecido. Ele até pode ser o vocalista principal e tocar mal guitarra, mas acho que faria um favor a toda a gente se se dedicasse a outra coisa.
Assim que me aproximei da mesa deles, dois seguranças vieram ter comigo barrando-me o caminho e preparando-se para me expulsarem, no entanto foram parados.
- Está tudo bem Sam e Adam. Deixem-na passar - o rapaz de cabelos coloridos falou. Ambos os seguranças olharam para Michael e este assentiu. Lancei um olhar para os homens vestidos de preto e o olhar ameaçador foi devolvido, apesar de terem óculos escuros a tapar a cor dos seus olhos.
Dei alguns passos na direção dos rapazes que me olhavam com curiosidade, esperando uma reação da minha parte. Olhei para o sítio onde as raparigas deveriam de estar, não as vendo. Suspirei e devolvi a minha atenção aos rapazes à minha frente, sentados numa mesa da esplanada do café.
- Olá e obrigada com aquilo - lancei um pequeno olhar aos seguranças, dando a entender que me referia a eles.
- Não há problema - Calum sorriu pelo que retribui.
- Autógrafo? Fotos? - o ser de olhos azuis perguntou. Ergui uma sobrancelha na sua direção e ri.
- Contigo não, Hemmings - disse, carregando no seu apelido e revirando os olhos. Calum e Michael pareciam estar divertidos com a situação.
- Onde é que está o Ashton? - perguntei depois de ter dado pela sua falta.
- Aposto que com ele já tiravas, não? - o loiro perguntou, brincando com o piercing no canto do seu lábio inferior. Semicerrei os olhos e sorri cinicamente.
- Claro, com todo o gosto - respondi e Luke gemeu frustradamente.
- Ele foi beber qualquer coisa, mas já deve estar a voltar. Se quiseres esperar por ele podes sentar-te - Calum sorriu amavelmente e senti o meu coração derreter lentamente. Eles tinham acabado de me conhecer e no entanto não deixavam de ser prestáveis.
- Oh, obrigada mas...
- ...Ela já está de saída, não é verdade? - dirigi o meu olhar para Luke que sorria. Revirei os olhos.
- O que é que estás a fazer, meu?"- Michael perguntou.
- Não tem mal, vocês não têm culpa do vosso amigo ser um atrasado mental. Além disso, tenho coisas planeadas."
- Pedi-te opinião? - o loiro proferiu, levantando-se. Apoiou a palma das suas mãos sobre a mesa e olhou-me intensamente através das suas safiras azuis.
- E eu dei-ta? - ergui uma sobrancelha, imitando os seus gestos.
- Luke, já chega!
- O que é que queres afinal? - ele ignorou o comentário de Calum e cruzou os braços, apertando a cana do nariz com os dedos - Mas porque é que eu ainda estou a perder tempo contigo?
- Porque és estúpido. Pensei que já soubesses disso Luke. É bom saber que te preocupas com as fãns - sorri ironicamente.
- Ao menos elas são simpáticas, não cobras como tu. E compreendem-nos.
- Compreender o quê? A tua falta de raciocínio?
- Pois, a tua é difícil de compreender - ri levemente com o seu comentário.
- Esqueci-me de que és muito inteligente - ironizei.
- Ainda bem que te lembraste - sorriu cinicamente. Revirei os olhos e cerrei os punhos. Ele está a pedi-las.
- Bom, nós vamos andando - Michael falou, interrompendo a troca de olhares entre mim e Luke. Os seguranças iam-se aproximar mas Calum falou com eles - Gostei deste bocadinho contigo ..?? - lançou-me um olhar, que rapidamente entendi.
- Bruna. O meu nome é Bruna - respondi com um ligeiro sorriso, pousando novamente o olhar em Luke, que ainda me encarava -Eu também vou andando.
- Vê lá, não te percas - a voz do loiro suou.
- Eu não me perco, fica descansado baby - provoquei-o, piscando-lhe o olho. Os rapazes despediram-se de mim, menos Luke.
- Espero encontrar-te de novo, Bruna.
- Vamos ou não? - Luke perguntou irritado, revirando os olhos ao comentário de Calum.
- Adeus Bruna - o rapaz de cabelos coloridos falou novamente, ao qual retribui.
Regressei ao sítio de onde parti e resolvi telefonar a uma delas após não as encontrar em lado algum.
# # # #
[O que acham do comportamento da Bruna com o Luke?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Teen Fiction"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...