Pov Summer OU (T/N):
----------em português----------
(Bruna)- Não ligues ao que ela disse! Já sabes como é a Taylor!!
(Inês)- Sim.. ela só te queria pôr veneno..
(Eu)- Pois mas pelos vistos conseguiu! - disse parando de andar, encarando-as.. - E se for verdade? Já pensaram nisso??
(Alice)- Aquela rapariga não sabe fazer outra coisa sem ser mentir e tu sabes que é verdade Sumy.. vá vamos embora.. - Continuámos a andar e entrámos no carro.. até que.. oiço uma travagem repentina, progetando os nossos corpos para a frente, sendo parados rápidamente pelo cinto de segurança
(Bruna)- Era o que mais me faltava! - retirou o cinto e saíu.. Saimos todas e o fumo inundava o ar..fazendo-me tossir.. Vejo 4 silhuetas ao fundo, a aproximarem-se de nós e quando estavam suficientemente próximos reparo que eram eles....sim, sim... os 5SOS..podia ser tanta gente..mas não... tinham que ser eles. Porquê? Pararam à nossa frente e abriram a boca, ficando especados a olhar-nos de cima a baixo..
----------em inglês------------
(Alice)- Sim?? Querem uma fotografia? Dura mais tempo - disse..Eles nem se mexeram.. Revirei os olhos e..
(Eu)- Até nem ficou com uma moça muito grande. - dissse dirigindo-me para a Bruna falando em relação ao carro.
(Inês)- Sim, a tinta esconde isso..
(Mike)- Oh.meu.deus..- disse fazendo paragens enttre as sílabas
(Luke)- Vocês..
(Calum)- Estão..
(Ash)- WOW.. - nós rimos..
(Bruna)- Sim e o meu carro também estão wow não é? - disse
(Calum)- Eitch..desculpa Bruna.. Era eu que estava a conduzir e..
(Alice)- [interrompendo-o] Pois claro, só podia - disse, num tom óbvio
(Calum)- Hey tem lá calma contigo, não é perciso seres assim, foi sem querer.
(Inês)- Sim foi só um toquezinho.. não exagerem. - disse tentando acalmar os ânimos..
(Alice)- Pois mas deviam de ter mais cuidado! Vamos mas é embora..
(Ash)- Mas o que é que se passa com ela? - olhou para mim...
(Bruna)- É do sono.. não liguem...
(Ash)- Está tudo bem Summer? - perguntou-me
(Eu)- Parece-te que estou bem? Não.. não estou! Nós ficámos meia-hora à vossa espera, nunca mais disseram nada estes dias todos e andás-te a gozar com a minha cara.. Achas que estou bem? - olhei-o chateada, cruzando os braços..
(Ash)- Mas o que é que se passa com vocês hoje? - perguntou
(Eu)- Conosco nada.. estamos perfeitamente normais - disse sarcásticamente..
(Ash)- Porque é que estás a ser assim comigo Sum? - aproximou-se de mim, fazendo-me recuar.
(Eu)- Aliás.. porque é que estão aqui? Acho que é melhor perderem o vosso tempo com gente famosa...
(Luke)- Do que é que estás a falar Summer? - perguntou confuso
(Inês)- Não me digas que acreditas-te (T/N) ??
(Mike)- Mas importam-se de explicar o que é que se está a passar - riu
(Bruna)- A Taylor foi por veneno e ela acreditou.. - olhou-me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Teen Fiction"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...