S T U D I O T R I P
Summer's POV:
Assim que me viro, percebo que o resto da banda está dento do carro. Se já estava nervosa com a presença de Ashton, o meu nível de ansiedade tinha subido drasticamente.
- Desculpa. Não te queriamos assustar - Calum respondeu.
Após ter trocado olhares entre mim e Ashton, um sorriso aflorou nos lábios de Michael.
- Já percebi porque é que demoraste tanto! Mas não precisavas de nos esconder a tua namorada. Nós somos família, meu.
Senti as minhas bochechas aquecerem pela terceira vez hoje, e notei que Ashton também estava envergonhado, fazendo com que os rapazes se rissem de nós.
- Não disse porque não tenho. Ela é só uma amiga.
- Nunca nos falas-te dela - os olhos azuis de Luke encararam Ashton mas rapidamente se focaram em mim - Tens namorado?
Subtileza é algo que Luke não tem, de todo. Notei que a expressão do rapaz ao meu lado tinha mudado, lançando um olhar ao loiro, ao qual este respondeu com um dar de ombros.
- Não Luke. Não tenho. E já agora, isso não funciona comigo. - sorri.
Eles gargalharam, menos o Luke que se encontrava chocado com a situação embora tivesse uma expressão adorável no rosto.
- Como é que te chamas?
Após Calum ter perguntado, o baterista bateu com a mão na sua testa.
- Nem acredito que depois de tudo o que aconteceu, me esqueci de te perguntar o nome.
- Não faz mal. Eu chamo-me Summer.
- Espera... tu não fazes parte de uma banda?
- Sim. A Blue Roses. - proferi, respondendo a Michael.
- É isso mesmo! - ele sorriu, levando a mão aos seus cabelos coloridos.
O condutor do automóvel avisou que estaríamos quase a chegar e decidi verificar o telemóvel. Tinha praticamente a certeza de que elas estariam preocupadas com a minha ausência pelo que teria de as avisar o mais depressa possível.
- O que é que se passou entre vocês dois para estares aqui? - um dos rapazes perguntou e eu desviei o olhar do ecrã.
- Muito resumidamente, eu despejei o meu batido no Ashton depois de termos chocado um com o outro nele. Eu tentei limpar a maioria da trapalhada que tinha feito e, como se não bastasse, ainda tivemos de fugir aos jornalistas.
- Para que conste, tu também foste contra mim e foi bastante justo teres-me limpo. Era o mínimo que podias fazer e além do mais eu partilhei o queque contigo! - Ashton cruzou os braços ao peito e sorriu de uma forma convencida para mim.
- Eu não te tinha sujo se não tivesses embatido em mim. Além do mais, tu acusaste-me de ter envenenado o queque. - brinquei.
O canto dos seus lábios reviraram-se, esboçando um sorriso caloroso e os seus olhos esverdeados pousaram nos meus castanhos, detalhando-me. Luke aclarou a voz, fazendo-me sair do meu pequeno transe.
- Estamos a interromper alguma coisa?
- Não - ambos dissemos, atrapalhados.
O carro parou e o condutor avisou que tínhamos chegado. Calum saiu, sendo seguido por Michael, Luke e Ashton. O rapaz de cabelos encaracolados deu-me a mão, ajudando-me a sair do carro, ato que agradeci
- De nada - ele sorriu, mostrando as suas covinhas perfeitas.
Fomos até ao encontro dos rapazes que estavam à porta de um edifício com o nome de Studio Records. Olhei para Ashton enquanto andávamos.
- Sabes se vão demorar muito? - ele parou após entrarmos, encarando-me.
- Porquê? Queres que te leve a casa?
Derreti perante a sua preocupação e neguei com a cabeça.
- Eu só queria saber se vão demorar muito porque...
- ....Ashton!
Calum fez sinal para que ele o seguisse e, depois do rapaz assentir, eles entraram num dos vários escritórios, deixando-nos sozinhos no corredor.
- Ouve, nós só vamos entregar umas ideias para uma canção nova ao nosso manajer mas creio que será rápido. Eu prometo que te levo a casa depois, pode ser? - eu acenti.
Ashton sorriu e colocou uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha, ficando surpresa pelo seu gesto.
- Desculpa ter-te dito o que disse. Foi estúpido da minha parte não ter visto as coisas da tua prespetiva e, pensar em como eu reagiria se alguém que acabei de conhecer me quisesse enfiar numa casa de banho. És uma rapariga incrível e agradeço-te por tudo o que fizeste por mim.
- Eu só te limpei porque se não o fizesse tinha as vossas fãs atrás de mim.
- Até pode ter sido, mas não o queque. O queque foi um ato louco de bondade. - ri com o seu comentário - Mesmo assim, obrigada.
Depois de me agradecer entrou na mesma sala onde o resto dos rapazes estavam, deixando sozinha. Retirei o telemóvel e decidi ligar-lhes numa tentativa de evitar preocupações. Porém, conhecendo-as como conheço, creio que já se instalou o pandemónio por minha causa.
# # # #
[Adoro-vos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Teen Fiction"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...