|25

3.3K 154 13
                                    


H  I  M

Summer's Pov: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Summer's Pov:
 

  Assim que me virei arregalei os olhos. Nathan estava apenas a uns metros de distância de mim e senti o meu coração bater mais rapidamente. O seu cabelo loiro tinha crescido e, apesar de ter algumas madeixas a taparem a visão dos seus olhos castanhos, ainda conseguia ver o rapaz pelo qual me tinha apaixonado. 

  Engoli em seco e percebi que tinha de me afastar dele o mais depressa que conseguisse. Assim que rodei sobre os meus calcanhares, senti uma mão envolver o meu pulso e suspirei, sabendo perfeitamente de quem pertencia. 

- Pelo menos ouve-me. Por favor, Summer.

  Após a aparelhagem começar a tocar, Nath pegou delicadamente nos meus braços e rodeou o seu pescoço com eles. Elevei o meu olhar e assim que o fiz ele começou a cantar, olhando-me com uma intensidade impossível de descrever.

«Tear drops in your hazel eyes
I can't believe I made you cry
It feels so long, since we went wrong
But you're still on my mind »
 

  As suas mãos pousaram levemente na minha cintura e ele liderou. Mordi o interior da bochecha em nervosismo ao ver algumas pessoas ao nosso redor. A sua mão elevou o meu queixo, fazendo com que os nossos olhos se tocassem. 

« Never meant to break your heart
Sometimes things just fall apart.
[...] »

O seu polegar delineou os meus lábios, acariciando a minha bochecha. 

«[...] So wait up, wait up
Give me one more chance
To make up, make up
I just need one last dance. »

Uniu a sua testa à minha e suspirei, finalmente relaxando. 

« So wait up, wait up
Give me one more chance
Just one song, then I'll move on

Give me one last dance

I just need one last dance, with you. »

  Procurei nos seus olhos algo que me alertasse. Que me fizesse perceber que as suas palavras não passavam disso. Mas dei por mim a pôr o passado de parte e a dar-lhe uma nova oportunidade. Fechei os olhos e neguei com a cabeça, retirando os braços do seu pescoço.

  Ouvi palmas das pessoas que se tinham juntado e senti-me corar, centrando o meu olhar no chão.

  Ele afastou-se de mim e agradeceu, desligando a aparelhagem. Aclarei a garganta, não sabendo ao certo o que dizer. Nathan pegou num dos meus braços e entrelaçou os seus dedos nos meus. 

- Eu sei que fiz muita merda contigo, Summer. Eu perdi a pessoa que mais amava, não porque quis perder-te mas porque não te dei o valor que tu merecias. Eu errei mais do que devia, mas os erros fizeram-me perceber que não consigo estar longe de ti. Quero que saibas que guardo cada palavra e sorriso que trocámos, no meu coração. E que irei, para sempre, amar-te.

  Engoli em seco ao perceber a nossa proximidade. O seu nariz roçou no meu e sustive a respiração, fazendo-o sorrir. Acariciou novamente a minha bochecha, procurando algo nos meus olhos e ousei em pousar as minhas mãos na sua cintura, sentindo-me aquecer com o calor do seu corpo. 

  A sua respiração embateu no meu rosto e como reflexo, cerrei as pálpebras. Segundos depois senti algo macio sobre os meus lábios e suspirei, envolvendo os seus lábios nos meus. Nath aprofundou o beijo e agarrei-me mais fortemente a ele sentindo o meu coração apertar de saudade.

Alguém aclarou a garganta junto de nós e afastei-me rapidamente dele.

- Já acabaste Nathan? - Bruna perguntou, erguendo uma sobrancelha. Alice juntou-se a ela.

- Fizeste isto com que objetivo, exatamente? 

O rapaz encarou-me e mordi o lábio inferior, nervosa com a atitude delas perante ele. É certo que a nossa relação não fora a melhor, mas ele não merecia um interrogatório.

- Com o objetivo de lhe pedir desculpas e lhe mostrar o quanto ela significa para mim.

Alice riu sarcasticamente e encarei-a, cruzando os braços ao peito. 

- Não vais dizer que acreditas nele, pois não? - sorriu. Assim que ia responder ela interrompeu-me. - Encontraste o rapaz perfeito para ti e ainda estás a considerar desculpar, ou pior, ficar com este merdas? 

Suspirei em frustração e encarei-as.

- Eu não tenho de vos dar justificações de nada. Aquilo que eu e o Nath temos só a nós nos diz respeito. - olhei-o. - Obrigada pela atenção que tiveste comigo. Mas se não se importam, eu quero ficar sozinha.

  Encaminhei-me num passo rápido até casa, desejando mentalmente que ninguém me interrompesse. Eu adorava e precisava de Ashton na minha vida, mas não podia negar que o meu coração ainda batia por Nathan, por muito errado que fosse.

# # # #

[Desculpem pela plot twist. Not really.]

Nota: Os excertos da música mencionada no decorrer deste capítulo chama-se "One Last Dance", da banda R5, pelo que não detenho quaisquer direitos em relação à mesma.

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora