|26

3.3K 140 5
                                    


T O R N     I N     T W O  

T O R N     I N     T W O  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer's Pov:

  A luz matinal irrompeu no meu quarto e suspirei ao perceber que tinha dormido demais. Levantei-me rapidamente e depois de tomar um duche, vesti algo simples e fiz a cama. A melodia que Nathan me tinha cantado ontem permanecia na minha cabeça e sabia que tinha de fazer algo para esquecer o que se tinha passado. Apesar de ter saudades dele, eu não queria voltar a sofrer por ele.

  De repente, a campainha toca e apresso-me a apanhar o cabelo e a abrir a porta. Sorri ao vê-las e dei-lhes passagem, fechando a porta.

- A que se deve a vossa visita? - perguntei.

- Tivemos saudades tuas. Dormiste bem? - dei de ombros. - Os rapazes convidaram-nos para sair logo à noite.

Anui dirigindo-me à cozinha.

- Okay. Espero que se divirtam.

- Sabes que eles também te convidaram, certo? - revirei os olhos perante o comentário de Bruna. Bebi um copo de água e respondi.

- Não me apetece sair hoje, além disso não ia ser grande companhia. - encarei-as, passando uma mão pelo cabelo. - A cena de ontem não me sai da cabeça. - suspirei.

Encaminhei-me para a sala de estar e sentei-me no sofá. Bruna sentou-se junto a mim e colocou um braço em redor dos meus ombros.

- Ainda o amas? 

Mordi o lábio inferior perante a pergunta de Inês. 

- Eu tenho saudades dele. Mas não posso negar que gosto bastante do Ashton.

- Ouve, eu sei que ontem a nossa reação não foi a melhor, e a verdade é que eu não me quero intrometer nos teus relacionamentos. Mas não te podes esquecer que ele brincou contigo e com os teus sentimentos. Eu não quero que te magoes de novo, Summer.

- Eu sei. - murmurei.

De repente, o meu telemóvel toca e retiro-o do bolso, erguendo uma sobrancelha ao ver o nome no ecrã.

- Quem é? - ouvi Alice perguntar. Encarei-a.

- É o Ashton.

- Estás a espera do quê !? Atende !

Suspirei e fiz o que disseram.

- Estou?

- Quando é que tencionavas dizer-me? - ergui uma sobrancelha, confusa.  

- Dizer o quê?

- Não sejas hipócrita, Summer. Afinal eu tinha razões para duvidar de vocês.

- Eu não faço ideia do que é que estás a falar.

O nome Nathan não te diz nada? Mais especificamente o do teu ex ou atual namorado? - ele riu, sarcasticamente. - Quando é que tencionavas contar-me? 

A sério que ele estava a stressar  por causa disso?  Suspirei, negando com a cabeça.

- Não existe nada para contar, Ashton. Ele pediu-me desculpas por tudo o que aconteceu entre nós no passado e como estávamos envolvidos no momento, acabamos por nos beijar. Agora, precisas de alguma coisa? 

Só estava preocupado contigo. Quer dizer, ele apareceu do nada e tu desculpas-lo assim, sem mais nem menos?

- Eu não sei o que é que se passa conigo, Ashton. Mas ouve uma coisa: O que eu e o Nath temos ou tivemos só a nós nos diz respeito. Além do mais, eu não tenho de te dar justificações de nada. 

- Obrigada por desvalorizares aquilo que eu sinto por ti.

- O que é que queres dizer com isso?

- O mesmo que tu sentes por mim: Nada.

Dito isto, terminou a chamada. 

  Olhei as meninas que me encaram, incerta sobre o que havia de dizer. Desviei o olhar e limpei as lágrimas que caíram sobre o meu rosto. Bruna envolveu ainda mais o seu braço no meu corpo, abraçando-me. E com o seu gesto, deixei de conter o choro e agarrei-me à sua silhueta, magoada com as palavras que acabara de ouvir.

# # # #

[*Slaps Ashton for being mean and confort Summer with chocolate cookies*]

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora